patrol 3.3 turbo diesel

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 24 set 2008, 18:52

patrol 3.3 turbo diesel

Mensagem por ricardix81 » 25 set 2008, 22:00

Olá pessoal , boa noite a todos.
Sou o mais recente membro deste grupo, já me apresentei no grupo distrito de Beja.
E então é assim, ainda não cusquei muito no forum, mas acho q não há topico a falar do 3.3td. É isso que pretendo fazer, abrir um topico para se falar deste modelo em especial. Isto porque estou preste a comprar um e queria saber o que voces dizem dele. Desd ecuidados a ter antes de comprar até consumos, vantagens, desvantagens deste jipe, mods que acentam bem neste modelo, etc. Tudo o que acharem conveniente falar.
Já agora, o jipe que estou a namorar é um cinza, da zona do Cacém, com o hard top preto e aponta 200.000Km.
Dêm uma olhadela e digam as voças justiças.
Um abraço para todos. Cá vos aguardo hehehe

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 26 set 2008, 08:27

é um dos modelos mais fiaveis... anda no bixo ve direcçao, travoes, acelera e desacelera, ve transmissoes, abre o capot ve niveis, ve se nao ha misturas, o ideal era ver o bixo a pegar com ele em frio.....
aos kml nao ligues muito...
boa sortte
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 05 set 2007, 15:44

Mensagem por Joao Silva » 26 set 2008, 08:40

cristiano Escreveu:é um dos modelos mais fiaveis... anda no bixo ve direcçao, travoes, acelera e desacelera, ve transmissoes, abre o capot ve niveis, ve se nao ha misturas, o ideal era ver o bixo a pegar com ele em frio.....
aos kml nao ligues muito...
boa sortte

:thumbsup:

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 26 set 2008, 11:39

ricardo, quando dizer que não há nenhum topico sobre o 3.3TD não é bem assim... há dezenas de topicos, és capaz é de não encontrar muitos na secção de mecanica etc... o jipe não avaria!
ihihih

Não há muito mais a dizer sobre isso. Quando o comprares só tens que lhe meter oleo no motor e gasoleo no deposito :thumbsup:
PATROL 3.3 TURBO: Pura adrenalina
Da perfeição nasceu o Patrol

Registado: 04 out 2006, 17:21

Mensagem por JMGS » 26 set 2008, 17:17

comman Escreveu: só tens que lhe meter oleo no motor e gasoleo no deposito :thumbsup:

Mas isso assim parece um Opel, vai a bomba e atesta os dois depósitos, assim ainda assustas o Ricardo, tinha o 3.3 em melhor consideração :D

Registado: 14 nov 2005, 12:45

Mensagem por jose carlos sousa » 26 set 2008, 20:48

boas ricardix
quanto ao patrol 3.3turbo só posso dizer maravilhas.
bem, não vai a muito e ja tenho saudades, não e jipe para dar gásss
mas é um (homem) no monte com calma faz tudo, e depois um motor k nunca mais acaba só um pouco desconfurtavel k foi isso k me levou a vendelo (a maria).
procuro outro imp.
divertete com o bixo. :D
abraço :thumbsup:

Registado: 27 abr 2008, 22:13

Re: patrol 3.3 turbo diesel

Mensagem por hortelao » 31 out 2008, 00:56

Eu nao tenho nenhum 3.3 mas tenho um 2.8 e gosto bastante dele segue em frente é bom negocio!! e nao te esqueças há 2 tipos de jipes os patrois e os outros

Registado: 19 nov 2008, 12:33

Re: patrol 3.3 turbo diesel

Mensagem por MAUROSOUSA » 27 fev 2009, 13:57

3.3......?? E UM JIPE MTO FIAVEL.. NAO TE DA PROB. NAO TE VAI A CARTEIRA... E COM ALGUNS TOQUES FICA UNM GRANDA CANHAO, SE N TIVER NENHUM PROB ANTERIOR ANORMAL, VAI TE DURAR O RESTO DA VIDA! BOA COMPRA... :friends:

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes