#ZUNRRAP RALLY# First Stage 25 OUTUBRO

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 08 mai 2006, 14:04

Mensagem por espiga » 23 set 2008, 09:37

Eles andem aí e bao la partir aquela m**** toda!!!!!! [}:)]

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Registado: 08 fev 2007, 18:15

Mensagem por jiboiaana » 23 set 2008, 16:31

Oh putzzzaaaaa entao agora k fexou o tasco como vamos inscrever-nos, pessoalmente, sabes k eu gosto e ver as pessoas assim nos olhos, [hum] [hum] [hum] , tb posso te ver de costas k nao faz mal, o k te entereça e k eu te ponha os 15 euros na mao, isso recebes bem de costas, por isso como fazemos agora?
Ajuda me k estou aflito em relaçao a isso, preciso saber rapido, rapido mesmo :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

AIIIIIIIIIIII :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Macaleiro Mor.

Mensagem por espiga » 23 set 2008, 16:40

pois é, altera o cartazzzzz, tira o logo do tascO!!!! Finalmente foi vendido, e deve abrir pouco antes do Zunrrap, nao vale a pena!!!!

Ainda nao vi publicidade nenhuma do passeio aqui nos arredores (cafes, bares, restaurantes) e coisas assim..........?????

Falta um mes alem de amanha :eek: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por jiboiaana » 23 set 2008, 17:50

sim paredao, isso e alarmante e ta me a deixar muito preocupado e algo apreensivo :eek: :eek: :eek: :eek: pois nao kero xegar ao dia e ter pbas :grrr: :grrr: oh pax tu ja sabes como é, ficas como um espantalho no meio de um milheiral, daí resolver avisa-lo k nao kero falhanços, certo???????? :( :( :(
Pronto muda la isso do tasco, mete publicidade em condiçoes, kero um convite em casa pessoalmente, tudo a k tiver direito.

Macaleiro Mor. [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Mensagem por espiga » 23 set 2008, 22:17

jiboiaana Escreveu:sim paredao, isso e alarmante e ta me a deixar muito preocupado e algo apreensivo :eek: :eek: :eek: :eek: pois nao kero xegar ao dia e ter pbas :grrr: :grrr: oh pax tu ja sabes como é, ficas como um espantalho no meio de um milheiral, daí resolver avisa-lo k nao kero falhanços, certo???????? :( :( :(
Pronto muda la isso do tasco, mete publicidade em condiçoes, kero um convite em casa pessoalmente, tudo a k tiver direito.

Macaleiro Mor. [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Eu axo que sim, caprixem no convite do Macaleiro Mór!!!!

O Grande inventor deste "evento" das Macais e coizas assim......

Espero que nao esteja aqui nenhum defensor das "Cinquentonas" e que nunca vejam o trato que agente dá a estas reliquias [}:)] [}:)] [}:)] Senao inda vai dentro!!!!!!! Ele é que nos meteu o bixinho :puke:

TEnho dito,

Macaleiro que se diz mór!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por jiboiaana » 23 set 2008, 22:31

Sim esperamos k os defensores, ecológicos, Azais, forum motonlines e afins, nao nos venham fazer keixinhas :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: a dizer k somos uns vandalos incorrigiveis, [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] , pois o k nos keremos mesmo e apreciar paisagens, andar devagar, beber agua [hum] nos riaxos, plantar arvores nas montanhas e serras, tirar fotos em grupo como nos escuteiros e coisas assim pó muito bom, sabes Macaleiro Que Se Diz Mor, a inveja e um mal terrivel.
Mas por tudo isso e muito mais nos nao desistimos e continuamos a defender os passeios lindos de motorizada

Macaleiro Mor [clap] [clap] [clap] [clap]

Mensagem por espiga » 23 set 2008, 22:39

Grande LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Mais uma foto paparazziiii que tive acesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alguem conhece???? Este individuo flashado numa corrida ilegal!!!!!!!!!!!!!

Imagem
Imagem

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Vista?????? Serra?????? Escuteiros????? [bigsmile] [bigsmile]

Mensagem por jiboiaana » 23 set 2008, 22:58

[img](1)%20http://img223.imageshack.us/img223/1677/220563607img1lc9.jpg[/img]
Imagem

Olha paredao estive aki a ver esta foto, dos tempos em k tu fazias de meu transporte particular, pensei bem e xeguei a conclusao k podias ser a minha macal po passeio, sei k um pouco empenada mas nao te preocupes k gasolina ias ter com fartura, vontade de andar depressa tbm pois ias sempre com o fugo no c....................................
[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Registado: 28 fev 2007, 10:36

Mensagem por putzzz » 24 set 2008, 09:36

Eheh grandes locos, vocês tem a lista de inscritos do Macal Trophy?
é que se tivessem uma lista com os contactos e com a moradas poderiamos fazer uns convites pessoais!
A publicidade já começamos a espalhar ontem, onde deveriamos meter para o vosso lado??

Mensagem por espiga » 24 set 2008, 09:40

putzzz Escreveu:Eheh grandes locos, vocês tem a lista de inscritos do Macal Trophy?
é que se tivessem uma lista com os contactos e com a moradas poderiamos fazer uns convites pessoais!
A publicidade já começamos a espalhar ontem, onde deveriamos meter para o vosso lado??

broooas,

Epa coloca tipo no big ben bar, sol da vila, e tipo nas oficinas de motoretas!!!!!!!!!!!

Eu talvez tenha a lista, nao sei é onde??? vou ver isso!!! Se tiver ligo.t....................

Mensagem por putzzz » 24 set 2008, 09:57

Mensagem por jiboiaana » 24 set 2008, 17:37

Oh putzzzzzaaa pede isso ao espiga k ele arranja, se nao arranjar paga uma grade de 100 miners [hum] [hum] [hum] para bebermos no dia [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
Olha precisava tb de um folheto para meter na minha fábrica :D :D :D :D :D , entrega ao rato da pavoa k depois aplico lhe o golpe, mas bota publicidade em tudo k mexa [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Macaleiro Mor [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Mensagem por putzzz » 25 set 2008, 07:43

People, lista actualizada...
Já contamos com 21 inscritos [clap] [clap] [clap] [clap]
Ezzzpiiggaaa tens a lista de inscritos do Macal Trophy??

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 25 set 2008, 08:56

pessoal aceitam intrusos de 4 rodas?? ate alinhava nisso se viesse esse fds cá.. sou de albergaria mas vou estudar para lamego e n sei se venho todos fds...
tambem curto essas saidas com relas..por ca ja foram 4 mais nos dar calor..tenho alguns videos..
http://www.youtube.com/watch?v=xpXqhDZP ... re=related
minuto 4 eheh

http://www.youtube.com/watch?v=61sLmQ_a2Nk
[}:)]

http://www.youtube.com/watch?v=179kQ9Ex ... re=related

Mensagem por putzzz » 25 set 2008, 08:59

Bom dia Carlos tudo bem?
Claro que aceitamos o pessoal das 4 rodas, estou também a tentar convencer o pessoal da Holeshot a tentar ir, penso que deves conhecer pois eles trabalham só com o mundo dos moto 4!
Será bem vindo, aquilo é muito valente!
Abraço!

Mensagem por putzzz » 25 set 2008, 09:02

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Já agora que mota é essa?? Está valente [clap] [clap] [clap] [clap]

Mensagem por espiga » 25 set 2008, 09:15

bons dias os videos tao balentess, trazzz as moto 4, trazzz as macaleiras, as zunrrapeiras, trazz a malta é fixeeeee!!!!

é um dia de convivio, e de muito beber!!!!! julgo que ninguem passa sede e fome!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Putzzzaaaa ainda nao procurei a lista, queu nao faço ideia onde pus essa m**** mas no sabado procuro melhor dps entrego-t

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 25 set 2008, 10:13

putzzz Escreveu: [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Já agora que mota é essa?? Está valente [clap] [clap] [clap] [clap]

aquilo é poder demais só o dono sabe os segredos eheheh..ora bem aquilo tem motor minarel ou la como se escreve de 6 mudanças se n tou em erro..e aquilo berra ali uma manha toda ao nosso lado e vai por ribançeiras a baixo e ta-s tudo na boa..ele anda a tirar um curso de serrelharia mecanica ou algo assim e em casa começou a inventar e deu naquilo..o acento é uma xapa etc etc...
num passeio k fizemos por carvoeiro ele sempre colado a nós numa curva apanha lama sem agua ja mesmo daquela k escorrega fixe vai todo a escorregar compensa para o outro lado escorrega tambem e vai ter a uma ribançeira prai de 3 metros de fundo e o k o parou a essa distançia foi uns eucaliptos pequenos (partiu um ate la :rolleyes: )
alejou-s um bocado numa perna mas sempre a rir..tira-mos o cangalho de lá escape solto, o banco (xapa) tinha saltado estribo a bater no escape etc mas foi andar para casa eheeh..
a outra a z3 essa é outra de raça..fez um passeio de dia inteiro [clap]
unicos problema com tanta temperatura o tubo da gota dilatou e saltou fora e ele isto n anda opa n sei k e a gota a sair sempre...e depois como s vê no filme n queria andar a cabra ate um rater mandou..

z3 power reparem eheh
http://www.youtube.com/watch?v=M8utIcl6nDk

Mensagem por espiga » 25 set 2008, 10:36

Sao Apresentações curtas e íspetaculares, com som tanto melhor!!!!!!

Apresentação do Macal Trophy (alguns espalhos)

http://www.youtube.com/watch?v=RG8V0Dnan6Y

Lavoura lança a sua mácáL

http://www.youtube.com/watch?v=QmWdbghj4KQ

Palitonee e Macaleiro mor caem ao riacho do sabugueiro de Macaliiii

http://www.youtube.com/watch?v=kUgPzHAXb7Y

Opa este vid3o ta da moda, tem de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=0t70HDn6SAc

O Espalho do belisário

http://www.youtube.com/watch?v=4AvODDvnTx0

Mensagem por putzzz » 25 set 2008, 10:53

Cada vez que vejo esse videos parto-me a rir!! [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Mensagem por jiboiaana » 25 set 2008, 18:56

Oh putzzzaaa sabes pk?

EU digo:- como tu andas semore arranjar a tua sucata e a parar no meio dos caminhos nao consegues ver nada nos passeios a nao ser xaves de fendas e fita colas, [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Macaleiro Mor [clap] [clap] [clap]

Mensagem por putzzz » 26 set 2008, 07:36

jiboiaana Escreveu:Oh putzzzaaa sabes pk?

EU digo:- como tu andas semore arranjar a tua sucata e a parar no meio dos caminhos nao consegues ver nada nos passeios a nao ser xaves de fendas e fita colas, [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Es mesmo boiola :unibrow: :unibrow: [clap] [clap] [clap] [clap]

Registado: 16 dez 2005, 12:17

Mensagem por blackmamba » 26 set 2008, 15:30

Era enxervos de bimadas nesse lombo [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Eu vou mas quero area vip, no pardieiro, tapete vermelho na entrada da associação e tudo [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Blackmambi subii tudo...

O putizaima olha que o nome da minha cbr1900 nao é pequenina
nem nada desses paneleirices, é foguetone endiabrado ou rasga soalho, ou outro qualquer [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Mensagem por jiboiaana » 26 set 2008, 16:35

Oh manuxo, mas ati um cavalo marinho a dar te nessas pernitas, ou melhor nessas muletas tb nao te faziam mal algum [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Tu keres é uma tola vermelha em vez de um tapete [hum] [hum]

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Oh putzzaaaa vai apanhar onde as galinhas gostam.

Re: #ZUNRRÁP RALLY# First Stage 25 OUTUBRO

Mensagem por espiga » 08 out 2008, 08:35

:matrix: :matrix: :matrix: M A C A L E I R A S F R A C A S :matrix: :matrix: :matrix:

AnteriorPróximo

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante