Quanto à máquina.... vais ficar com um angulo de ataque muito muito bom..
GRande abraço e vai mantendo a malta ao corrente!
.,até agora
apenas 3links mais panhard na frente???
mas se for o caso também se altera embora para já fique assim.
Eduardo Escreveu:Boas
Fonix![]()
apenas 3links mais panhard na frente???
se isso for pareçido na traseira vais ser Rei do RTI![]()
![]()
Com esse setup da suspenção e esses pneus, e se não queres levantar muito a capoiera, vais gastar muitos discos de corte e ficar quase sem guarda lamas á frente, para isso puder cruzar á vontade....
Pareçeu-me que atrás tens os tirantes superiores a direito, se for assim, vais ter que usar panhard, porque não os juntas no lado do eixo?? assim podes tirar a panhard, é sempre menos uma barra a estorvar....
Parabens, tás cumas ideias porreiras![]()
eu sou daqueles que ao mínimo buraco liga logo tudo, bloqueios, rádio choufagem, TUDO. Os apoios já estavam feitos nos eixos ficaram assim, aumentei as barras 40 cm em todas, Sim as pontes são do Y60, mas mesmo só as pontes
Eduardo Escreveu:Boas
Podes substituir apenas os tirantes superiores por uma estrutura em forma de A e não tens que alterar nada no eixo nem no chassis, e quanto a limitar o cruzamento, sempre me pareçeo que prender as molas em cima e em baixo seria uma boa ideia, até porque num avanço mais impetuoso consegues sempre mais alguma articulação e num avanço cauteloso chega ali e pára...
SAMUEL SILVA Escreveu:Até os semi eixos de traz vais trocar?
Pelos vistos há diferenciais desses á carrada por essas sucatas fora acrvr Escreveu:SAMUEL SILVA Escreveu:Até os semi eixos de traz vais trocar?
Para já os semi-eixos e o diferencial de trás ficam, mas no futuro vai levar um eixo h260 de 37 estrias flutuante, superior a qualquer dana60Pelos vistos há diferenciais desses á carrada por essas sucatas fora
O da frente já foi tudo trocado
Sim...mas os bloqueios não são asasPara isso é que servem os bloqueios
, se consegues passar em tudo o que te metes ligando apenas os bloqueios, n te andas a esforçar que chegue
O teu carro com o motor recuado não irá ficar mais desiquilibrado?
como é que isso é possivel?? quanto mais baixo e centrado for o ponto de equilibrio do jipe, melhor...acho eu...rbblue Escreveu:Boas, se eu não me engano o eixo H260 equipa as PickUps GU e GQ.
Já agora Rocha qual vai ser a opção para o eixo da frente.
P.S- Rocha parâbens pelo excelente trabalho
Eduardo Escreveu:BoasSim...mas os bloqueios não são asasPara isso é que servem os bloqueios, se consegues passar em tudo o que te metes ligando apenas os bloqueios, n te andas a esforçar que chegue
O teu carro com o motor recuado não irá ficar mais desiquilibrado?como é que isso é possivel?? quanto mais baixo e centrado for o ponto de equilibrio do jipe, melhor...acho eu...
acrvr Escreveu:SAMUEL SILVA Escreveu:Até os semi eixos de traz vais trocar?
Para já os semi-eixos e o diferencial de trás ficam, mas no futuro vai levar um eixo h260 de 37 estrias flutuante, superior a qualquer dana60Pelos vistos há diferenciais desses á carrada por essas sucatas fora
O da frente já foi tudo trocado
que vai levar SE de 42 estrias em breve 
acrvr Escreveu:rbblue Escreveu:Boas, se eu não me engano o eixo H260 equipa as PickUps GU e GQ.
equipa tb as cabstar´s por esse país todo e os gr´s 3,0DI longos só que não é flutuante, o eixo da frente é do GR Y60, já está pronto, tem semi-eixos, juntas, patelas maxi-cigano![]()
puxando o motor atrás dá-me também para ter o 8274 dentro do capot sem ter que meter o radiador atrás.
GatoYzf Escreveu:acrvr Escreveu:rbblue Escreveu:Boas, se eu não me engano o eixo H260 equipa as PickUps GU e GQ.
equipa tb as cabstar´s por esse país todo e os gr´s 3,0DI longos só que não é flutuante, o eixo da frente é do GR Y60, já está pronto, tem semi-eixos, juntas, patelas maxi-cigano![]()
puxando o motor atrás dá-me também para ter o 8274 dentro do capot sem ter que meter o radiador atrás.
Quanta fica a brincadeira no eixo da frente rocha?
GatoYzf Escreveu:acrvr Escreveu:rbblue Escreveu:Boas, se eu não me engano o eixo H260 equipa as PickUps GU e GQ.
Quanta fica a brincadeira no eixo da frente rocha?
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes