Esse G é a desgraça d nosso "clube"... sempre no estaleiro...

É pior q as famosas obras de Santa Engrácia...

Amanhã à tarde, em P Lima, já lhe podemos chatear um bocadinho a cabeça... e sempre nos paga umas minis...
![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
joao henriques Escreveu:Ohhhhhhh... n ligues Luis...a carroça do Rocha nunca mais tá pronta... disse-me q ia levá-la ao RF Ponte de Lima... NADA!!
Esse G é a desgraça d nosso "clube"... sempre no estaleiro...![]()
É pior q as famosas obras de Santa Engrácia...![]()
Amanhã à tarde, em P Lima, já lhe podemos chatear um bocadinho a cabeça... e sempre nos paga umas minis...
patrolpsy Escreveu:ja agora ho rocha esses amortecedores dão para aplikar no meu jipe!!!???
tens ke vir ka pa fazer um passeio dos bons pa eu fikar a konhecer melhor a makina![]()
Patrol 3300 Escreveu:Desculpem-me a pergunta se for pura ignorancia,.....mas o eixo da frente nao está xegado á frente???isso tem algum motivo para ser assim???nao bate no guarda lamas??
Desculpem tantas perguntas...
Abraço
acrvr Escreveu:Patrol 3300 Escreveu:Desculpem-me a pergunta se for pura ignorancia,.....mas o eixo da frente nao está xegado á frente???isso tem algum motivo para ser assim???nao bate no guarda lamas??
Desculpem tantas perguntas...
Abraço
Pergunta á vontade que ninguém te bateO eixo da frente foi chegado á frente por vários motivos, para começar nos mercedes é difícil meter pneus maiores que 35 sem que estes toquem num apoio da carroceria, depois tem o facto de ficar com maior ãngulo de ataque, melhor equílibrio de peso até porque além de chegar o eixo á frente 9cm vou chegar o motor 10cm para trás. O principal motivo é mesmo poder usar pneus grandes e o eixo poder cruzar sem bater em lado nenhum, quanto á chapa que está a mais ainda não a cortei, tenho que ir comprar mais discos finos de corte de inox, são execelentes
acrvr Escreveu:patrolpsy Escreveu:ja agora ho rocha esses amortecedores dão para aplikar no meu jipe!!!???
tens ke vir ka pa fazer um passeio dos bons pa eu fikar a konhecer melhor a makina![]()
Os amortecedores vieram dos states, são a versão jardim da FOXmesmo assim têm bom aspecto, quanto ao preço acho que paguei mais de alfandega do que o que eles custaram, postos cá com tudo pago devem ficar á volta dos 200 euros cada um, mandei vir agora uns bilstein 7100. Os amortecedores dão para o teu jipe e para qualquer um, é uma questão de aplicação
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes