Abraço
MIGUEL BRAGA Escreveu:SAMUEL SILVA Escreveu:Miguel quando for ai é para ir fazer o lameiro e a cascataQue dizes?
Abraço
quando queiras amigo. alias uma das coisas positivas k retirei da nossa participacao no RFPL foi de facto os momentos que passamos juntos na letra
grande abraço
MIGUEL BRAGA Escreveu:
nao sei onde e essa foto, mas posso te garantir k ja estive numa situacao exactamente igual a essa nos picos da europa... mas de GR
era o acesso pedonal a uma mina... claro k eu vi e pensei k dava para ter saida... correu bem. pk se corre mal tava o caldo entornado.
grande abraço
cristiano Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:
nao sei onde e essa foto, mas posso te garantir k ja estive numa situacao exactamente igual a essa nos picos da europa... mas de GR
era o acesso pedonal a uma mina... claro k eu vi e pensei k dava para ter saida... correu bem. pk se corre mal tava o caldo entornado.
grande abraço
nao tens fotos dessa tua aventura....
patrolpsy Escreveu:boas miguel arranja ai uns sites com amortecedores coils![]()
MIGUEL BRAGA Escreveu:cristiano Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:
grande abraço
nao tens fotos dessa tua aventura....
de facto nao... mas na altura tinha umas calcas todas borradas acredita. tive k ir para tras. havia alturas em k era meio pneu de fora do penhasco. so te digo... de fugir. foi talvez o pior dia de "TT" k tive.
father Escreveu:tens de meter ai uma foto do estado actual da maquina
pmarques Escreveu:boas Miguel nao posso passar sem dar os meus parabens como dei pessoalmente...sou o Pedro do cournil do Rainforest, nao tive por casa mas agora nao poderia deixar sem dar o meu contributo pelo menos força pro projecto, adorei o do acacio e este vai ficar fenomenal...
depois temos de ver aquela questao do motor, mas agora tb esta parado..
um grande abraço para ti e po acacio....vos sois uns homens a maneira..abraço grande
Mate Escreveu:Miguel desculpa lá, mas quando é que essa máquina tá pronta para rolar. Já investiste n de euros nela e FUN que é bom nada.
É que tou mesmo aflito para ver esse maquinão a lavrar.
Luis Mate
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes