Moderador: DesOrganiZadOr PA
paulo moraes Escreveu:xptto tive no "teu" sitio hoje á tarde![]()
aquilo vai ser um posto de controle ,ainda não estáva nada marcado mas descobri uma estaquinha:-) com a indicação! o sitio é catita mas eu vou mais para o inicio da etapa "barragem do pego altar "
a 500 metros da partida há uma curva linda com um poço no meio ehehehe
XPTTO Escreveu:paulo moraes Escreveu:xptto tive no "teu" sitio hoje á tarde![]()
aquilo vai ser um posto de controle ,ainda não estáva nada marcado mas descobri uma estaquinha:-) com a indicação! o sitio é catita mas eu vou mais para o inicio da etapa "barragem do pego altar "
Obrigado pela dica.
Até parece que os estou a ver...
Veem mandados pelo estradão a fora que nem uns loucos, chegam ali fazem um gancho à direita e entram num troço cheio de altos e baixos, ou os tipos travam a sério ou aquilo dá pulos de meia noite.
Pena, pena é o Sado não levar água por aí além, porque senão o cenário seria demais...
RedNeT Escreveu:XPTTO Escreveu:paulo moraes Escreveu:xptto tive no "teu" sitio hoje á tarde![]()
Obrigado pela dica.
Veem mandados pelo estradão a fora que nem uns loucos, chegam ali fazem um gancho à direita e entram num troço cheio de altos e baixos, ou os tipos travam a sério ou aquilo dá pulos de meia noite.
Pena, pena é o Sado não levar água por aí além, porque senão o cenário seria demais...
Alguma água seria ouro sobre azul.
XPTTO Escreveu:RedNeT Escreveu:XPTTO Escreveu:paulo moraes Escreveu:xptto tive no "teu" sitio hoje á tarde![]()
Obrigado pela dica.
Alguma água seria ouro sobre azul.
Ricardo,
lembras-te daquele sitio que passamos no Domingo, onde eu te disse que atravessei o rio Sado com água pelas portas?
É mesmo esse sitio para onde vou.
NHK Escreveu:Boas,
Alguem sabe ou tem o track para sabado? Gostaria de saber se possivel por onde vão passar sem ser nas zonas de espetáculo.
XPTTO Escreveu:Bom primeiro meti as fotos, agora vou vos falar do que atecedeu estas fotos...
..." Grande jantarada acompanhada de boa conversa."
..." a malta quer é convivio e belos momentos."
...Por mim fica o repto de arranjar mais um PAX RALLYpara breve...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes