![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)

Moderador: DesOrganiZadOr PA
terleira Escreveu:Viste-me ?
Eu andava la cego.... so queria tê-lo sempre a bombar!!!!
comman Escreveu:TDI_sport Escreveu:Eu o Morais não vi, mas vi o jipe dele quase me cegava com tanto brilho![]()
![]()
viste? eu nao deixei o meu jipe perto da prova... perguntei a um miudo se havia estacionamentos perto disse-me q nao
comman Escreveu:terleira Escreveu:Viste-me ?
Eu andava la cego.... so queria tê-lo sempre a bombar!!!!
vi-te ao longe, da proxima vou-te chatear![]()
naquele sabado que o oscar te ligou eu estava com ele, era para te convidarmos para tomar uma bejeca na amorosa.![]()
o que se passa com a tua amante? ta na oficina?
mosca Escreveu:Muitas das minhas fotos ja foram postas pelo Miguel Braga mas logo a noite ponho mais algumas.
Miguel Santos Escreveu:Que grande confusão !!
Se analisarmos a classificação com atenção nota-se que está uma grande salgalhada !!!
O concorrente que ficou em 7º, Ivo Mendes em Defender, a soma está mal, só dá 265 pontos!
50, 48, 45, 42, 40, 38, 35, 32, 30, 28, 25, 22, 20, 18, 15, 12, 10, 8, 5, … !!! porque salta de 2 em 2 e outras vezes de 3 em 3 ???
Esta classificação não tem nada que se aproveite !!!
Mais um Raid do Garrafão !!!
Apesar destas gafes todas nota-se uma grande supremacia dos 2 primeiros
classificados: Ladricolor e Emanuel Costa.
O velho EC quando aparece ainda dá cartas, foi desclassificado de uma pista (zero pontos) por ter
derrubado uma árvore onde todos colocavam o guincho, azar de campeão, em outra pista
avariou o guincho (5 pontos) e ainda assim ficou apenas a 9 pontos. Sorte de campeão para o Ladricolor.
Acho que é devido a estas confusões que o Troféu 4x4 tem tantos participantes e tanto público,
partida e quem chegar primeiro ao fim ganha.
As provas de pistas, Rainforest e Lousã Camp pecam por estas confusões de pontuação.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante