prova de navegaçao em Grandola

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 11 set 2008, 14:09

Epá... que palheta que vai para aqui... [:p] [bigsmile]

Gostei, gostei.. Tirando a parte de achar que houve equipas que usaram mais do que o GPS fornecido, e mais do que as cartas 1:50 000, até esteve tudo bem! Parabéns à organização! Ah.... e tirando aquele limite de 10km/h ridiculo em algumas partes!

Rogério: GRande máquina esse 4.2 a diesel! Que abion! :eek: Era mesmo esse motor que devia estar dentro do meu 60 [wink]
Também fiquei a ver que este autocarro, com as mãos certas, desmonta-s todo e faz maravilhas! Rogério... que mãozinhas :thumbsup:

SAHARA 950 euros de inscrição???????????? Aí jasuse... vamos ver.. :crybaby:
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 11 set 2008, 17:40

Grande Tiago,
tens andado ausente... estavas cheio de saudades de apanhar umas ondas...
Olha por falar em ondas e surf, olha que a tua long board ficava era bem em cima de jipe longo... :unibrow: e olha que a tua cara metade bem gostou da limosine :nod:
Cá para mim se formos dar mais uma volta ou outra tu ainda... passas para uma limosine.
Era só fazer um teste drive na "Malásia"... eh! eh! eh!

Agora de uma coisa te digo, se alinhasses comigo a Marrocos, tu a navegar e eu a conduzir a limosine, olha que se calhar...
É só tu dizeres que sim que no dia a seguir estou a colocar-lhe os LTR :unibrow:
Gosto da Aventura

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 11 set 2008, 19:25

XPTTO Escreveu:Grande Tiago,
Olha por falar em ondas e surf, olha que a tua long board ficava era bem em cima de jipe longo... :unibrow: e olha que a tua cara metade bem gostou da limosine :nod:
Cá para mim se formos dar mais uma volta ou outra tu ainda... passas para uma limosine.

Agora de uma coisa te digo, se alinhasses comigo a Marrocos, tu a navegar e eu a conduzir a limosine, olha que se calhar...
É só tu dizeres que sim que no dia a seguir estou a colocar-lhe os LTR :unibrow:

GRande amigo, cheguei ontem a casa depois destas mini férias depois da prova.

Essa limo é AVIÃO sim senhor, mas para aquilo que quero prefiro o meu GRzinho :nod: :thumbsup: . Esse HDJ 80 sim.. encaixa-te que nem uma luva!

Amigo.. deserto sabes que não me fascina muito, além de ter "113 provas" no deserto no meu palmarés :nod: .. E neste momento, 950 euros só para inscrição do "Sahara aventura", a minha Maria punha-me fora de casa.. :nod: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

...mas vamos ver se aí aparece um patrociniozito.. deixa-me trabalhar... [:p]
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Mensagem por XPTTO » 11 set 2008, 20:34

TiagoFerreira Escreveu:

Essa limo é AVIÃO sim senhor, mas para aquilo que quero prefiro o meu GRzinho :nod: :thumbsup: . Esse HDJ 80 sim.. encaixa-te que nem uma luva!

Amigo.. deserto sabes que não me fascina muito, além de ter "113 provas" no deserto no meu palmarés :nod: .. E neste momento, 950 euros só para inscrição do "Sahara aventura", a minha Maria punha-me fora de casa.. :nod: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

Claro, também entrei a brincar contigo.
Eu pessoalmente acho que estás bem, o teu GR é uma "extensão" de ti, estão um para o outro.

Eu que já não me consigo ver sem uma "limosine", porque onde lhes meto a frente passa o resto... eh, eh, eh.

Olha que se também não for este ano ao Sahara, também não fico muito desiludido, isto porque me dá tempo (mais um ano) para preparar o meu Toy, que é para então "atirar-me" às pistas como deve ser, porque lá não há limites de velocidade. [wink] :thumbsup:
Gosto da Aventura

Registado: 21 jul 2007, 18:54

Mensagem por RedNeT » 11 set 2008, 20:56

TiagoFerreira Escreveu:

Um patrocínio é q era :nod:

Cumps

Registado: 16 ago 2005, 23:57

Mensagem por salsichas » 11 set 2008, 23:13

pois é rogerio vontade nunca nos falta !! :D atenção que não foi só sorte já lá vão uns anitos de CNN :grrr:
Para ires ao Sahara equipa não te deve faltar o que pode é faltar os € !! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Mensagem por RedNeT » 12 set 2008, 14:43

CLASSIFICAÇÕES
(PDF 30KB) "Click" para download da tabela classificativa 1ª Etapa
http://ttverde.pt/2008/navegacao/05/Classificacoes_Grandola_Aventura_1E.pdf

(PDF 30KB) "Click" para download da tabela classificativa 2 Etapa
http://ttverde.pt/2008/navegacao/05/Classificacoes_Grandola_Aventura_2E.pdf

(PDF 30KB)"Click" para download da tabela de classificação Final
http://ttverde.pt/2008/navegacao/05/Classificacoes_Grandola_Aventura_Final.pdf

Segue aí a reportagem que saiu na ttverde.pt
click http://www.ttverde.pt/noticia/navegacao4x4/grandola+aventura+15.html

Cumps

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 15 set 2008, 21:02

XPTTO Escreveu:
pepo29 Escreveu:alguns furasteiros foram de ca de guimaraes e gostaram :nod: :nod:
embora no fim foram desclassificados :( ...é a vida :)

Cá para mim fizeram "batota" :confused: [wink] :thumbsup: e a Organização não perdoava.
Para a próxima corre melhor.

claro... atravessaram uma estrada nacional k pelos vistos nao deviam :nod:
foram bem desclassificados...pa proxima ja sabem :D
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Mensagem por XPTTO » 16 set 2008, 07:44

pepo29 Escreveu:
XPTTO Escreveu:
pepo29 Escreveu:alguns furasteiros foram de ca de guimaraes e gostaram :nod: :nod:
embora no fim foram desclassificados :( ...é a vida :)

Cá para mim fizeram "batota" :confused: [wink] :thumbsup: e a Organização não perdoava.
Para a próxima corre melhor.

claro... atravessaram uma estrada nacional k pelos vistos nao deviam :nod:
foram bem desclassificados...pa proxima ja sabem :D

Mas depois de tanto aviso, creio que o devem ter feito sem se aperceberem.
Pois custa-me a crêr que após uam deslocação tão grande eles iriam por tudo a perder...
Gosto da Aventura

Mensagem por RedNeT » 21 set 2008, 20:48

MAis umas fotos, aqui estávamos a traçar a estratégia.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Cumps

Anterior

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado: