um abraço
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
e parabens pela compra

NN Escreveu:Amigo PJHO a 15SET aí estarei... temos de combinar depois umas gazadas no GR em Cabo Ledo.
Abraço!
joelsoares Escreveu:Já me tinha constado essa aquisição..... Agora é que vai ser fotos em grande estilo!![]()
![]()
Lá se vai o TT charuto...
![]()
Essa famosa instituição angolana....
![]()
PJHO Escreveu:joelsoares Escreveu:Já me tinha constado essa aquisição..... Agora é que vai ser fotos em grande estilo!![]()
![]()
Lá se vai o TT charuto...
![]()
Essa famosa instituição angolana....
![]()
As notícias voam depressa!
![]()
Estou em pulgas para ter cá o GR!
E se o teu primo se portar muito bem, pode ser que o deixe andar um bocadinho para matar as saudades!![]()
GRande abraço para ti!
Pedro Oliveira
XPTTO Escreveu:Ui, Ui, cá para mim o Pedro está a ganhar "raízes" em Angola, é que depois de lá ter um GR, já não vai querer sair de lá.![]()
![]()
TDI_sport Escreveu:Pedro uma vez que é para levar para Angola não era preferivel um 4.2D ou TD? é que o 2.8 ja aqui aquece imagino aí
PJHO Escreveu:TDI_sport Escreveu:Cheguei a mandar uma carrinha para Angola e na altura ficou a volta de 1200€
Ricardo, c carrinha chegou em condições?
1200 não está car, acredita.
Podes dar o contacto de quem tratou do envio?
:thumbsup:
TDI_sport Escreveu:PJHO Escreveu:TDI_sport Escreveu:Cheguei a mandar uma carrinha para Angola e na altura ficou a volta de 1200€
Ricardo, c carrinha chegou em condições?
1200 não está car, acredita.
Podes dar o contacto de quem tratou do envio?
:thumbsup:
Agora n tenho aqui mas amanha arranjo-te isso!
A saída é do Porto de leixoes, para legalizares o jipe precisas de uma factura de compra, de preferencia aí de 100€ +/-
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes