the_fly Escreveu:esse disco promete![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Hehe... não vai ficar nada de especial... apenas o tou a preparar para dar umas voltinhas
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
the_fly Escreveu:esse disco promete![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
José M Barateiro Escreveu:a parte técnica não comento, porque não percebo nada, mas em termos de visual, um disco branco com peliculas "tem" de ter as jantes em preto...![]()
![]()
Agrafado Escreveu:Parabéns pela compra, o mais importante é ter sorte com a máquina, o resto é conversa...![]()
Os 300 não são menos nervosos que os 200..., têm é que se desligar uma fichazita da caixa.........
e fica igual e depois é uns pózinhos e pronto, está uma máquina de guerra....mas com comforto....
![]()
Abraço
benji 4x4 Escreveu:oh Vinnie quando e que vais por as fotos de upgrades aii po psssoal ver e tal . . .![]()
cmprimenttos
cristiano Escreveu:as n power nao gostas![]()
![]()
![]()
![]()
Vinnie Escreveu:benji 4x4 Escreveu:oh Vinnie quando e que vais por as fotos de upgrades aii po psssoal ver e tal . . .![]()
cmprimenttos
Viva... anda-mos a trabalhar nele mas tamos a ter alguns contratempos... as molas da frente ainda não chegaram, o IC tb está esgotado, etc... sem mexer na suspensão não posso meter pneus, sem meter pneus não posso cortar as abas, etc... mas o pior mesmo é que ainda não tenho jantes... não tou a conseguir encontrar nenhuma ao meu gosto...
Mas espero te-lo prontinho para Gouveia![]()
Abraço
Vinnie Escreveu:cristiano Escreveu:as n power nao gostas![]()
![]()
![]()
![]()
Gosto... são bem bonitas... mas têm 2 defeitos: 1º são em ferro... e 2º já andam muitas por aí... eu gosto de ter cenas diferentes... um pouco personalisado![]()
estou à espera de confirmação se me arranjam estas:
Jantes Aluminio Procomp 8023
Abraço
mosca Escreveu:O que sera mais economico monetariamente alterar a caixa de transferencia pela de um defender ou alterar grupos conicos Vinnie ?
Continua o trabalho que isso promete.
Vamos la ver se consigo ver esse carro em gouveia,eu vou, e espero ver la esse carro em acção.
Bom trabalho
Vinnie Escreveu:Oh "mosca" reparei agora que és de Amarante, eu à semana moro a 10 km daí (Celorico de Basto).. dá um toque um dia destes: 965 161 443![]()
Abraço
Eduardo Escreveu:Boas
N sei se já conheçes, mas este site tem jantes porreiras, espeçialmente as da Ultra Wheels, mas não sei as que são furação LR....
http://www.proadventura.com/main.php?id=1264&id_base=886
Um espaçador para alterar a furação está fora de questão??
Vinnie Escreveu:Filipe Lutador Escreveu::eek:![]()
Força com isso.![]()
![]()
![]()
Grande Filipe... ao tempo que não te vejo home... que é feito de ti?? temos que combinar aí uma jantarada![]()
Abraço
Joao Silva Escreveu:Agrafado Escreveu:Parabéns pela compra, o mais importante é ter sorte com a máquina, o resto é conversa...![]()
Os 300 não são menos nervosos que os 200..., têm é que se desligar uma fichazita da caixa.........
e fica igual e depois é uns pózinhos e pronto, está uma máquina de guerra....mas com comforto....
![]()
Abraço
CORRECT!!!!!!
mosca Escreveu:Joao Silva Escreveu:Agrafado Escreveu:Parabéns pela compra, o mais importante é ter sorte com a máquina, o resto é conversa...![]()
![]()
Abraço
CORRECT!!!!!!
Que ficha e esta que se fala aqui ?
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes