Rainforest Portugal - Ponte de Lima 2008

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 24 mai 2007, 15:23

Mensagem por joao henriques » 07 set 2008, 19:37

[}:)] [}:)] [}:)]

Registado: 22 out 2007, 12:24

Mensagem por terra a terra.com » 07 set 2008, 20:02

Querem saber qual o segredo da vitória da Ladricolor?? É facil, um "canhão" chamado TOYOTA com motor para dár e vender, um Grande piloto com uma Grande destreza como o Rui apoiado por um Grande navegador como o Nuno "ambos c com mto mais para dár no TT nacional", e para terminár uns "ticolantes" mto bacanos k foram aplicados na "máchine" do CLUBE TERRA-A-TERRA ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Imagem

Registado: 14 jun 2007, 18:03

Mensagem por Zezittu » 07 set 2008, 20:06

terra a terra.com Escreveu:Querem saber qual o segredo da vitória da Ladricolor?? É facil, um "canhão" chamado TOYOTA com motor para dár e vender, um Grande piloto com uma Grande destreza como o Rui apoiado por um Grande navegador como o Nuno "ambos c com mto mais para dár no TT nacional", e para terminár uns "ticolantes" mto bacanos k foram aplicados na "máchine" do CLUBE TERRA-A-TERRA ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Imagem

Muitos parabens ao Rui e à TOYOTA [:p] [:p] [:p]

Será que ainda havia duvidas??? :rolleyes: :rolleyes:

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 07 set 2008, 20:07

pepo29 Escreveu:comman acho k tive mesmo ao teu lado mas n t reconheçi,só me lembrei k eras tu quando vi o teu jipe :unibrow:

Pepo, mas eu deixei o jipe à beira da barraca da cerveja, não o levei para pertinho do recinto... seria mesmo eu? :D
PATROL 3.3 TURBO: Pura adrenalina
Da perfeição nasceu o Patrol

Registado: 22 out 2007, 12:24

Mensagem por terra a terra.com » 07 set 2008, 20:17

Mts parabéns á organização deste evento, aos apoiantes, e a todos os pilotos navegadores e mecanicos k permitiram k o mesmo se realizasse para satisfação de todos os amantes da modalidade [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] P.S. MTS PARABENS TAMBEM A TODO O PESSOAL DESTE MAGNIFICO FÓRUM K NOS CONTINUA A BRINDAR C FOTOS E VIDEOS DO MAIS ALTO NIVEL, UM GRANDE BEM HAJA PARA ELES :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Registado: 05 jan 2006, 22:54

Mensagem por acrvr » 07 set 2008, 20:32

terra a terra.com Escreveu:Querem saber qual o segredo da vitória da Ladricolor?? É facil, um "canhão" chamado TOYOTA com motor para dár e vender, um Grande piloto com uma Grande destreza como o Rui apoiado por um Grande navegador como o Nuno "ambos c com mto mais para dár no TT nacional", e para terminár uns "ticolantes" mto bacanos k foram aplicados na "máchine" do CLUBE TERRA-A-TERRA ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Imagem

Tu és uma desgraça, andaste a colar o autocolante e partiste o capot aos homens, não tocas mais naquele carro :D

Registado: 26 fev 2008, 14:32

Mensagem por mario soares » 07 set 2008, 21:55

Imagem
nunca vi disto estes meninos (pilotos e copilotos) foram a vila jantar apos terem terminado a prova e la estão eles de castigo ate ao fim do dia, apos dois dias de grande fominha [hum] [hum]
sera que gostaram desta prova??? :stupid: :stupid:
o meu obrigado ao vitor(camara man) pela sande oferecida quando ja estava sem forças para prosseguir [clap] [clap] [clap]

Registado: 27 ago 2007, 11:00

Mensagem por TEXAS » 07 set 2008, 22:03

Parabens a todo pessoal do RAINFOREST Portugal Ponte Lima
um grande abraço á dupla ( Preto e Pedro )voces são os maiores.
:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
[img]http://img11.imageshack.us/img12/7885/kibikecustom.jpg[/img]

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 07 set 2008, 22:49

Bem eu acompanhei o RF todos os dias :nod:

Até para mim foi cansativo [bigsmile] imagino para os pilotos :eek:

O que vale é que a organização oferecia comida quente de hora em hora [}:)]

Tenho algumas fotos do famoso dia do pantanal :nod: :eek:

Imagem

Imagem

Imagem
Portugueses com Frizes são Portugueses Felizes Riiiiiii-te Murkoum!!!!

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 07 set 2008, 22:51

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Portugueses com Frizes são Portugueses Felizes Riiiiiii-te Murkoum!!!!

Registado: 19 abr 2007, 18:43

Mensagem por the_fly » 08 set 2008, 00:07

so mais umas para finalizar...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
Parabens ao Helder e ao seu UMM que mais uma vez provou que com dedicaçao e bastante sacrificio consegue levar a sua maquina ao podio!!! e parabens a todos os restantes que por la andaram, aquilo é durezza!!!

Registado: 29 out 2007, 14:22

Mensagem por migneiva » 08 set 2008, 12:03

Classificação Finalhttp://www.nattuga.com/docs/rainforest08/RF2008-Classificacao.pdf

Registado: 16 out 2006, 11:16

Mensagem por mini_racing » 08 set 2008, 12:11

so uma pergunta :unibrow:
como é k é possivel,um UMM que passou os dias todos ou parado ou avariado chegar a 3ºlugar??
e um Patrol com eixos Mog em cima do reboque e ainda consegue ficar a frente de ceros carros que fizeram tudo??
nao é por nada mas tb dou razao ao espanhol do wrangler. :D :D
fotos fantasticas [clap] [clap] so faltaram as fotos das gaijas [hum] [}:)]

Mensagem por migneiva » 08 set 2008, 12:17

Mensagem por migneiva » 08 set 2008, 12:21

mini_racing Escreveu:so uma pergunta :unibrow:
como é k é possivel,um UMM que passou os dias todos ou parado ou avariado chegar a 3ºlugar??
e um Patrol com eixos Mog em cima do reboque e ainda consegue ficar a frente de ceros carros que fizeram tudo??

Tem a sua resposta na Classificação detalhada que já está disponível.

Abraço,

Mensagem por mini_racing » 08 set 2008, 12:30

ja vi,obrigado :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

e akela de os fiscais nem saberem o tempo de cada pista ta demais :nod:

"Oh chefe,esta qual é o tempo desta pista?"
"esta pista nao tem tempo",depois de um jipe ter feito a pista,ja eram 30 minutos,depois um outro jipe ja so era 20 min. [}:)] [}:)] [}:)]

como se ouviu dizer,"se soubesse tinha dado uma morada perto de ponte de lima,é que assim ainda xegava ao podio"

Mensagem por migneiva » 08 set 2008, 12:45

No Coment!!!

Há muita coisa que pode ser melhorada, como em tudo!

Na Classificação Final, todos os "casos" foram contemplados e resolvidos com bom senso e sem penalizar ninguém, e pelo que sei, devidamente explicados e entendidos pelos interessados.

Espero é que se tenha aprendido com os "deslizes" e numa próxima não se repitam... é quase como os jogadores de futebol "perdemos o jogo, paciência, agora só temos de olhar em frente e pensar no próximo jogo"

Por mim, gostei da experiência de ter colaborado com os "homens da organização", actualizado o site com as classificações finais e com o diário da prova, dou por encerrado o "meu trabalho".

Aproveito para agradecer a todos os que passaram por Ponte de Lima, especialmente àqueles com quem tive a oportunidade de privar. e considero que o balanço final foi positivo.

Como não tive oportunidade de tirar fotos, fico à espera de muitas mais... especialmente do pantano!!!

Registado: 19 abr 2007, 18:43

tt

Mensagem por the_fly » 08 set 2008, 12:50

Registado: 27 jan 2006, 13:47

Mensagem por SAMUEL SILVA » 08 set 2008, 13:22

A grande UMM [clap] [clap] [clap]

Mensagem por SAMUEL SILVA » 08 set 2008, 13:27

Os unicos problemas que o UMM teve foi um cubo partido, a embraiagem que ficou empastada de lama e deixou de trabalhar (repararam na noite de sexta para sabado) e o guincho que as escovas ficaram agarradas... Os tempos e os pontos das pec´s explicam a classificação...

Mensagem por mini_racing » 08 set 2008, 14:25

SAMUEL SILVA Escreveu:

Os unicos problemas que o UMM teve foi um cubo partido, a embraiagem que ficou empastada de lama e deixou de trabalhar (repararam na noite de sexta para sabado) e o guincho que as escovas ficaram agarradas... Os tempos e os pontos das pec´s explicam a classificação...

pois explicam,entao diz-me la pk k uns que partiram a fita foram penalizados a fita foi composta,passa outro jipe,PARTE a fita e nao é penalizado? :thumbsup:

Mensagem por SAMUEL SILVA » 08 set 2008, 15:24

mini_racing Escreveu:
SAMUEL SILVA Escreveu:

pois explicam,entao diz-me la pk k uns que partiram a fita foram penalizados a fita foi composta,passa outro jipe,PARTE a fita e nao é penalizado? :thumbsup:

Isso foi um de alguns problemas da organisação :eek: como se deixar um bocado de um farolim na pista o cronometro so para depois de o pendura o ter ido buscas, será que vão ter que começar a ir buscar a borracha dos pneus e o gasoleo queimado??? :D

Mensagem por mini_racing » 08 set 2008, 15:45

SAMUEL SILVA Escreveu:
mini_racing Escreveu:
SAMUEL SILVA Escreveu:

Isso foi um de alguns problemas da organisação :eek: como se deixar um bocado de um farolim na pista o cronometro so para depois de o pendura o ter ido buscas, será que vão ter que começar a ir buscar a borracha dos pneus e o gasoleo queimado??? :D

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] nao me admirava nada [bigsmile]

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 08 set 2008, 19:08

Caros, o Ze Rui deu o LITRO a correr camara, pedir apoios, conseguir premios, alinhar pistas e preparar terrenos....(etc...)

Com a ajuda de pessoas que vivem o tt, estabeleceu todo o contacto possivel com o maior numero de pessoas possivel para trabalhar em equipa neste evento. Neste processo, houve de tudo. Quem pudesse, quem não pudesse, quem quisesse receber, estadias etc.. situações impossiveis de suportar para quem tem orçamento tao limitado disponivel devidamente esclarecidas em tempo util.

No final, apesar de voces apenas comentarem as falhas, foi a org. que as viveu. Foi a org. que ouviu e tudo fará por repará-las. um pequeno grupo fez de tudo para la estar e viver todas as dificuldades. Dormir acampado ou na camarata disponibilizada. Muitas horas de trabalho e muito poucas de sono. Dispor de todo o terreno 24/7 durante 5 dias seguidos. Ver preparações brutais com orçamentos loucos investidos. Ver o Paulo encharcado de cima a baixo nas suas funções de comissário(LLOLOLO piada pessoal). Tudo foi LINDO. Deitamo-nos tarde e levantamo-nos cedo. Houve atrasos, com certeza. Os participantes queixaram-se, e EU por exemplo, ouvi tudo e tomei nota. Falar com eles, partilhar com eles o momento, premir o botao de inicio e final de prova... no final, que sabe afinal quem esta de fora. NADA. Sabe apenas que quer ver carros bater, virar, ouvir piropos, o Miguel Braga a berrar "DA-LE DA_LE DA_LE)... Sabe o que sabe e nada menos.

Agora digam-me, pensam que na Malasia havia "acessos" fáceis para os visitantes? Consideram mesmo que quem apoia estes carros esperava mostrar a sua marca "facilmente"? Conhecem realmente o conceito do evento Rainforest ? Nem tudo é o que se quer nem tudo corre como queremos. Ha erros e devemos corrigi-los.

O Quintanillas disse-me : "aqui todo esta bien. Estamos aqui para divertir-nos, nada mas."

Este foi o homem que fez quase tudo com falta de tracção. Foi ajudar outros e partiu... Para mim, era o melhor jipe que la estava. Se tudo fosse feito à letra, não havia flexibilidade em muitas coisas.

Vou agradecer sempre esta oportunidade e participarei sempre que me chamem para tal.

Rui santana e tiago, tenho pena de nao ter falado convosco antes, grande abraço.

Membros PA, é sempre um prazer ver-vos.

Ah, e so para acabar, sabem porque é que foram para ponte de lima e nao para MURÇA, poque lá já não é a mesma coisa. Esta é a resposta deles.

Abraço :thumbsup:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 08 set 2008, 19:25

terleira Escreveu:Caros, o Ze Rui deu o LITRO a correr camara, pedir apoios, conseguir premios, alinhar pistas e preparar terrenos....(etc...)

Com a ajuda de pessoas que vivem o tt, estabeleceu todo o contacto possivel com o maior numero de pessoas possivel para trabalhar em equipa neste evento. Neste processo, houve de tudo. Quem pudesse, quem não pudesse, quem quisesse receber, estadias etc.. situações impossiveis de suportar para quem tem orçamento tao limitado disponivel devidamente esclarecidas em tempo util.

No final, apesar de voces apenas comentarem as falhas, foi a org. que as viveu. Foi a org. que ouviu e tudo fará por repará-las. um pequeno grupo fez de tudo para la estar e viver todas as dificuldades. Dormir acampado ou na camarata disponibilizada. Muitas horas de trabalho e muito poucas de sono. Dispor de todo o terreno 24/7 durante 5 dias seguidos. Ver preparações brutais com orçamentos loucos investidos. Ver o Paulo encharcado de cima a baixo nas suas funções de comissário(LLOLOLO piada pessoal). Tudo foi LINDO. Deitamo-nos tarde e levantamo-nos cedo. Houve atrasos, com certeza. Os participantes queixaram-se, e EU por exemplo, ouvi tudo e tomei nota. Falar com eles, partilhar com eles o momento, premir o botao de inicio e final de prova... no final, que sabe afinal quem esta de fora. NADA. Sabe apenas que quer ver carros bater, virar, ouvir piropos, o Miguel Braga a berrar "DA-LE DA_LE DA_LE)... Sabe o que sabe e nada menos.

Agora digam-me, pensam que na Malasia havia "acessos" fáceis para os visitantes? Consideram mesmo que quem apoia estes carros esperava mostrar a sua marca "facilmente"? Conhecem realmente o conceito do evento Rainforest ? Nem tudo é o que se quer nem tudo corre como queremos. Ha erros e devemos corrigi-los.

O Quintanillas disse-me : "aqui todo esta bien. Estamos aqui para divertir-nos, nada mas."

Este foi o homem que fez quase tudo com falta de tracção. Foi ajudar outros e partiu... Para mim, era o melhor jipe que la estava. Se tudo fosse feito à letra, não havia flexibilidade em muitas coisas.

Vou agradecer sempre esta oportunidade e participarei sempre que me chamem para tal.

Rui santana e tiago, tenho pena de nao ter falado convosco antes, grande abraço.

Membros PA, é sempre um prazer ver-vos.

Ah, e so para acabar, sabem porque é que foram para ponte de lima e nao para MURÇA, poque lá já não é a mesma coisa. Esta é a resposta deles.

Abraço :thumbsup:

Depois deste testamento...........
eu pergunto.........

e fotos???????????????????????????????????????????????????
tiras-te??????????????????????????????????????????????????

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante