Rainforest Portugal - Ponte de Lima 2008

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 05 set 2008, 19:38

Eduardo Ferraz Escreveu:Disseram-me que ías lá amanhã de manhã..... :rolleyes:
então vamos ter mais fotos a noite.....não?.....sim? :D :nod:

Disseram-te e é verdade [wink] amanhã vou passar por lá :thumbsup: só não sei se vou tirar fotos e colocar aqui, com tantas criticas nem sei se vale a pena o esforço... + vale ver o espectáculo e guardar para mim [:p] [:p]

Abraço :thumbsup:

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 05 set 2008, 19:44

Pedrowolf Escreveu:
Eduardo Ferraz Escreveu:Disseram-me que ías lá amanhã de manhã..... :rolleyes:
então vamos ter mais fotos a noite.....não?.....sim? :D :nod:

Disseram-te e é verdade [wink] amanhã vou passar por lá :thumbsup: só não sei se vou tirar fotos e colocar aqui, com tantas criticas nem sei se vale a pena o esforço... + vale ver o espectáculo e guardar para mim [:p] [:p]

Abraço :thumbsup:

não faças isso Pedrito........é má onda.....ir, ver, tirar fotos e só guardar para ti.......isso nem parece de um amante de tt......
criticas???? a onde.........não vejo nada.......
mas tens que ser tu e só tu para tirar as fotos para provar que este é o melhor evento do ano ou por lá caminha........as fotos Pedrito, as fotos......e leva o Sousasito no frontera all-star.
Editado pela última vez por Eduardo Ferraz em 05 set 2008, 19:45, num total de 1 vez.

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 05 set 2008, 19:45

pedro ca.......nos criticos!!!!!!!!!!!!!!!! deviam era todos agradecer por partilhares conosko :thumbsup: [wink]

Mensagem por Eduardo Ferraz » 05 set 2008, 19:47

patrolpsy Escreveu:pedro ca.......nos criticos!!!!!!!!!!!!!!!! deviam era todos agradecer por partilhares conosko :thumbsup: [wink]

epá........que radical que és...........até assustas-te o Pedro......assim as fotos vão saír queimadas.... :nod:

Mensagem por Pedrowolf » 05 set 2008, 19:50

patrolpsy Escreveu:pedro ca.......nos criticos!!!!!!!!!!!!!!!! deviam era todos agradecer por partilhares conosko :thumbsup: [wink]

As criticas são para a Organização e eu nada tenho a ver com isso... tranquilo [wink]

Mensagem por Pedrowolf » 05 set 2008, 19:58

Eduardo Ferraz Escreveu:não faças isso Pedrito........é má onda.....ir, ver, tirar fotos e só guardar para ti.......isso nem parece de um amante de tt......
criticas???? a onde.........não vejo nada.......
mas tens que ser tu e só tu para tirar as fotos para provar que este é o melhor evento do ano ou por lá caminha........as fotos Pedrito, as fotos......e leva o Sousasito no frontera all-star.

És um postal :D :D

Registado: 16 out 2006, 11:16

Mensagem por mini_racing » 05 set 2008, 20:01

bota mas é ai as fotos :unibrow: :unibrow: :unibrow: [clap] [clap] [clap]

Registado: 29 out 2007, 14:22

Mensagem por migneiva » 05 set 2008, 20:09

Boa tarde!

Eu não vou alimentar polémicas e esta minha intervenção será a primeira e a última no sentido de esclarecer algum ponto de vista de terceiros com os quais eu não concordo plenamente.

Sem nenhuma ordem específica ou sem querer responder directamente a ninguém, acho que convém esclarecer o seguinte:

De facto, a organização do RF2008 não abunda em dinheiro, por isso até aceito que possa ser apelidada de "pobrezinha", mas não é verdade que os chefes de pista não estavam munidos de rádio para comunicar com o Coordenador de Pistas.

O RF2008 não é feito apenas a pensar no público, mas é evidente que damos muito mais atenção aos pilotos e à qualidade das pistas. Eu vi viaturas ligeiras particulares em caminhos quase impraticáveis para elas... as pistas não são escolhidas por estarem perto de estradas alcatroadas ou com boa visibilidade para o público, mas sim pelas suas características de relevo e dificuldade.

Mas, obviamente, que queremos gente a ver o RF2008... por isso há as especiais nocturnas e so dia de Sábado, podem quase levar os vossos carros para dentro das pistas!

Ainda dentro deste tema, as condições para o público em zonas naturais nunca podem ser boas... no entanto, no primeiro dia, na especial de apresentação das equipas e de trabalho de grupo, o público tinha uma bancada para estar sentado a ver, tinha parque de estacionamento, tinha serviço de bar e até merchandising.

Quanto à má organização e aos tempos de espera, não conheço nenhuma prova deste género onde isso não acontece... aliás as horas que alguns pilotos esperaram são manifestamente irrisórias comparadas com as horas/dias que podem ter que esperar na Malásia.

As pistas estiveram sempre em actividade, só paravam para os pilotos regressarem à base e partir outro.

De facto estão cá muitos bons carros e muitos bons pilotos! Se calhar é melhor perguntarem-lhes directamente porque será em vez de se especular! Pelo que eu sei em Ponte de Lima estão tantos ou mais pilotos do que na "concorrente". Cá ainda ninguém se aleijou!

É sempre muito complicado organizar uma prova destas, com 26 pilotos "realmente" inscritos e que pelo primeiro ano apareceram todos!

Quem organiza eventos e provas sabe o complicado que é!

Eu estou à vontade para falar sobre isto porque, apesar de ter colaborado com o Zé Rui, as minhas competências são outras, mas acreditem que custa "ler" algumas das coisas que aqui foram ditas... porque sei a "luta" que foi para por a prova em pé e se não se fez melhor foi porque não houve possibilidade para tal!

Se alguma vez organizarem algo com esta complexidade, pode ser que entendam e sejam mais compreensivos com quem chega a uma terra estranha, praticamente sem ser conhecido no meio local, e tem coragem para levar a cabo uma empreitada deste género!

Venham até Ponte de Lima e tentem ver os pontos positivos do RF2008, porque para ver os negativos vai com certeza haver muita gente!

Abraço a todos!

Mensagem por Pedrowolf » 05 set 2008, 20:16

Imagem

Mensagem por Pedrowolf » 05 set 2008, 20:22

Imagem

Registado: 05 jan 2006, 22:54

Mensagem por acrvr » 05 set 2008, 20:31

Eu também acho que a organização está a trabalhar mal e vou deixar aqui algumas coisas que eles podem melhorar:
estrada alcatroada até todas as pistas, os comissários têm que ser modelos profissionais femininos em biquini em vez dos tradicionais sujeitos com barba por fazer, Tem que haver barracas a vender minis e bifanas de 10 em 10 metros e a 50 cêntimos a unidade, os jipes dos participantes não podem fazer pó ao passar pelo público.
:D :D :D
No rainforest na malasia os participantes são atirados para o meio da selva, onde os mosquitos são bravos de caral%&#$ andam os dias todos enfiados na lama até ás orelhas e quanto aos espectadores só vai ver quem quer.

Mensagem por Eduardo Ferraz » 05 set 2008, 20:36

acrvr Escreveu:Eu também acho que a organização está a trabalhar mal e vou deixar aqui algumas coisas que eles podem melhorar:
estrada alcatroada até todas as pistas, os comissários têm que ser modelos profissionais femininos em biquini em vez dos tradicionais sujeitos com barba por fazer, Tem que haver barracas a vender minis e bifanas de 10 em 10 metros e a 50 cêntimos a unidade, os jipes dos participantes não podem fazer pó ao passar pelo público.
:D :D :D
No rainforest na malasia os participantes são atirados para o meio da selva, onde os mosquitos são bravos de caral%&#$ andam os dias todos enfiados na lama até ás orelhas e quanto aos espectadores só vai ver quem quer.

muito bem....... [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
tambem serves para orador....e de topo..... :thumbsup: :cool:

Mensagem por Pedrowolf » 05 set 2008, 20:39

migneiva Escreveu:Eu não vou alimentar polémicas e esta minha intervenção será a primeira e a última no sentido de esclarecer algum ponto de vista de terceiros...

A mim não precisa responder :thumbsup:

migneiva Escreveu:De facto, a organização do RF2008 não abunda em dinheiro, por isso até aceito que possa ser apelidada de "pobrezinha", mas não é verdade que os chefes de pista não estavam munidos de rádio para comunicar com o Coordenador de Pistas.

Se o Miguel estava a referir-se ao meu comentário, só quero esclarecer que qd. apelidei de "pobrezinha" a Organização em nada está relacionado com a questão de €, daí a palavra estár entre ásperas [wink] ... qt. aos rádios pelo que vi só os chefes de pista tinham e foi isso e apenas o que escrevi.

Mensagem por migneiva » 05 set 2008, 20:39

Boas Rocha!

Sempre com um humor refinado!!!

Sentimos a tua falta por cá hoje... mas acredita, hoje no pantano, participantes, organização e público andaram com lama até às orelhas!!!

No meu ver e de muitos pilotos com quem tive a oportunidade de conversar, esta foi a melhor especial do RF de todos os tempos!!!

Aliás, o Rui Querido e o Emanuel Costa, à falta de chuva "normal", resolveram "brindar-nos" com uma autêntica chuva de lama!!!

Impressionante o poder daquelas viaturas!!! Quase tão impressionantes como o Gabstar! ;)

Grande abraço,

Mensagem por Pedrowolf » 05 set 2008, 20:41

Imagem

Mensagem por migneiva » 05 set 2008, 20:41

Pedrowolf Escreveu:
migneiva Escreveu:Eu não vou alimentar polémicas e esta minha intervenção será a primeira e a última no sentido de esclarecer algum ponto de vista de terceiros...

A mim não precisa responder :thumbsup:

migneiva Escreveu:De facto, a organização do RF2008 não abunda em dinheiro, por isso até aceito que possa ser apelidada de "pobrezinha", mas não é verdade que os chefes de pista não estavam munidos de rádio para comunicar com o Coordenador de Pistas.

Se o Miguel estava a referir-se ao meu comentário, só quero esclarecer que qd. apelidei de "pobrezinha" a Organização em nada está relacionado com a questão de €, daí a palavra estár entre ásperas [wink] ... qt. aos rádios pelo que vi só os chefes de pista tinham e foi isso e apenas o que escrevi.

Ler muita coisa em pouco tempo dá nisto!!! :D

Abraço,

Mensagem por Eduardo Ferraz » 05 set 2008, 20:42

migneiva Escreveu:Boas Rocha!

Sempre com um humor refinado!!!

Sentimos a tua falta por cá hoje... mas acredita, hoje no pantano, participantes, organização e público andaram com lama até às orelhas!!!

No meu ver e de muitos pilotos com quem tive a oportunidade de conversar, esta foi a melhor especial do RF de todos os tempos!!!

Aliás, o Rui Querido e o Emanuel Costa, à falta de chuva "normal", resolveram "brindar-nos" com uma autêntica chuva de lama!!!

Impressionante o poder daquelas viaturas!!! Quase tão impressionantes como o Gabstar! ;)

Grande abraço,

e vai haver alguma coisa hoje a noite Miguel Neiva?

Registado: 14 jun 2007, 18:03

Mensagem por Zezittu » 05 set 2008, 20:43

Migneiva coordenadas para o dia de amanha por favor... :confused: :confused:

Mensagem por Pedrowolf » 05 set 2008, 20:48

Imagem

Mensagem por Pedrowolf » 05 set 2008, 20:53

Imagem

Mensagem por migneiva » 05 set 2008, 20:53

Boas Ferraz!

Eu tive de vir a casa trocar de roupa, porque consegui numa tarde encharcar duas mudas de roupa! :)

O Helder Rocha do UMM, estava no último grupo que entrou para o pantano, já bem tarde... e pelas informações que tenho (de agora mesmo!!!), o grupo dele ainda não saiu de lá... o suzuki partiu o diferencial ou a transmissão e o Hélder ficou sem bateria!

Alguns pilotos foram ajudá-lhos e outros já seguiram para a Expolima para poderem tomar banho.

Depois seguem para a Quinta do Sobreiro onde os espera um belo de um porco no Espeto!

O Zé Rui informou a "caravana" que dependendo das horas a que conseguirem tirar o último grupo do pantano e das horas a que acabar o jantar, a especial prevista irá realizar-se ou não!

Mais não sei! :)

Acredite que o dia foi especialmente duro hoje! Até para quem foi "só" ver! :)

Apareça, temos todo o prazer em o receber!

Abraço,

Mensagem por migneiva » 05 set 2008, 20:56

Boas!

Tenho de fazer publicidade, por isso visitem www.rainforestportugal2008.com :D

Abraço,

Mensagem por Eduardo Ferraz » 05 set 2008, 20:57

migneiva Escreveu:Boas Ferraz!

Eu tive de vir a casa trocar de roupa, porque consegui numa tarde encharcar duas mudas de roupa! :)

O Helder Rocha do UMM, estava no último grupo que entrou para o pantano, já bem tarde... e pelas informações que tenho (de agora mesmo!!!), o grupo dele ainda não saiu de lá... o suzuki partiu o diferencial ou a transmissão e o Hélder ficou sem bateria!

Alguns pilotos foram ajudá-lhos e outros já seguiram para a Expolima para poderem tomar banho.

Depois seguem para a Quinta do Sobreiro onde os espera um belo de um porco no Espeto!

O Zé Rui informou a "caravana" que dependendo das horas a que conseguirem tirar o último grupo do pantano e das horas a que acabar o jantar, a especial prevista irá realizar-se ou não!

Mais não sei! :)

Acredite que o dia foi especialmente duro hoje! Até para quem foi "só" ver! :)

Apareça, temos todo o prazer em o receber!

Abraço,

Acredito que sim.....e pelos vistos esta a ser muito mais duro do que foi em Vila de Rei 2007.
Fazer 2 mudas de roupa numa tarde é obra.....mas é um esforço que vale a pena para quem gosta........quem corre por gosto não se cansa.
È que eu estava agora a pensar saír do Porto para aí curtir umas horas com o pessoal......e se calhar não vai haver nada..... :(

Mensagem por Pedrowolf » 05 set 2008, 21:00

Imagem

Mensagem por migneiva » 05 set 2008, 21:04

Atenção que eu não disse que a especial não se ia realizar, mas pelo que me foi transmitido há essa possibilidade...

Se pretender, envie-me o seu contacto por SMS para 926531612... vou sair agora para Ponte de Lima e ver se ainda consigo ajudar o Hélder e logo que tenha uma informação mais concreta eu aviso-o!

Abraço,

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes