Eduardo Ferraz Escreveu:Disseram-me que ías lá amanhã de manhã.....![]()
então vamos ter mais fotos a noite.....não?.....sim?![]()
Disseram-te e é verdade
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)

![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
Abraço

Moderador: DesOrganiZadOr PA
Eduardo Ferraz Escreveu:Disseram-me que ías lá amanhã de manhã.....![]()
Pedrowolf Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:Disseram-me que ías lá amanhã de manhã.....![]()
Disseram-te e é verdadeamanhã vou passar por lá
só não sei se vou tirar fotos e colocar aqui, com tantas criticas nem sei se vale a pena o esforço... + vale ver o espectáculo e guardar para mim
![]()
![]()
Abraço
Eduardo Ferraz Escreveu:não faças isso Pedrito........é má onda.....ir, ver, tirar fotos e só guardar para ti.......isso nem parece de um amante de tt......
criticas???? a onde.........não vejo nada.......
mas tens que ser tu e só tu para tirar as fotos para provar que este é o melhor evento do ano ou por lá caminha........as fotos Pedrito, as fotos......e leva o Sousasito no frontera all-star.
acrvr Escreveu:Eu também acho que a organização está a trabalhar mal e vou deixar aqui algumas coisas que eles podem melhorar:
estrada alcatroada até todas as pistas, os comissários têm que ser modelos profissionais femininos em biquini em vez dos tradicionais sujeitos com barba por fazer, Tem que haver barracas a vender minis e bifanas de 10 em 10 metros e a 50 cêntimos a unidade, os jipes dos participantes não podem fazer pó ao passar pelo público.
![]()
![]()
![]()
No rainforest na malasia os participantes são atirados para o meio da selva, onde os mosquitos são bravos de caral%&#$ andam os dias todos enfiados na lama até ás orelhas e quanto aos espectadores só vai ver quem quer.
migneiva Escreveu:Eu não vou alimentar polémicas e esta minha intervenção será a primeira e a última no sentido de esclarecer algum ponto de vista de terceiros...
migneiva Escreveu:De facto, a organização do RF2008 não abunda em dinheiro, por isso até aceito que possa ser apelidada de "pobrezinha", mas não é verdade que os chefes de pista não estavam munidos de rádio para comunicar com o Coordenador de Pistas.
Pedrowolf Escreveu:migneiva Escreveu:Eu não vou alimentar polémicas e esta minha intervenção será a primeira e a última no sentido de esclarecer algum ponto de vista de terceiros...
A mim não precisa responder
migneiva Escreveu:De facto, a organização do RF2008 não abunda em dinheiro, por isso até aceito que possa ser apelidada de "pobrezinha", mas não é verdade que os chefes de pista não estavam munidos de rádio para comunicar com o Coordenador de Pistas.
Se o Miguel estava a referir-se ao meu comentário, só quero esclarecer que qd. apelidei de "pobrezinha" a Organização em nada está relacionado com a questão de €, daí a palavra estár entre ásperas... qt. aos rádios pelo que vi só os chefes de pista tinham e foi isso e apenas o que escrevi.
migneiva Escreveu:Boas Rocha!
Sempre com um humor refinado!!!
Sentimos a tua falta por cá hoje... mas acredita, hoje no pantano, participantes, organização e público andaram com lama até às orelhas!!!
No meu ver e de muitos pilotos com quem tive a oportunidade de conversar, esta foi a melhor especial do RF de todos os tempos!!!
Aliás, o Rui Querido e o Emanuel Costa, à falta de chuva "normal", resolveram "brindar-nos" com uma autêntica chuva de lama!!!
Impressionante o poder daquelas viaturas!!! Quase tão impressionantes como o Gabstar! ;)
Grande abraço,
migneiva Escreveu:Boas Ferraz!
Eu tive de vir a casa trocar de roupa, porque consegui numa tarde encharcar duas mudas de roupa!![]()
O Helder Rocha do UMM, estava no último grupo que entrou para o pantano, já bem tarde... e pelas informações que tenho (de agora mesmo!!!), o grupo dele ainda não saiu de lá... o suzuki partiu o diferencial ou a transmissão e o Hélder ficou sem bateria!
Alguns pilotos foram ajudá-lhos e outros já seguiram para a Expolima para poderem tomar banho.
Depois seguem para a Quinta do Sobreiro onde os espera um belo de um porco no Espeto!
O Zé Rui informou a "caravana" que dependendo das horas a que conseguirem tirar o último grupo do pantano e das horas a que acabar o jantar, a especial prevista irá realizar-se ou não!
Mais não sei!![]()
Acredite que o dia foi especialmente duro hoje! Até para quem foi "só" ver!
Apareça, temos todo o prazer em o receber!
Abraço,
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes