Mitsubishi 2800

E apresentações em geral .
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 51
Registado: 10 mar 2007, 16:36
Localização: Lisboa

Mensagem por Johnny4x4 » 05 set 2008, 10:52

francisco tomeno Escreveu:BEM VINDO. GRANDE MÁQINA.
OLHA JÁ AGORA PARA TI QUAL FOI O MELHOR O 2500 OU 2800.
EU TEMHO UM 2500 E É UMA GRANDE FERA


Boas,

Já tive um 2500 e agora tenho um 2800 e que eu posso eu dizer te:

O 2800 é sem duvida outro carro tem uma força e binario impressionantes.

Vantagens do 2800:

- Não tem correia de distribuição, tem corrente;

- A nivel de prestações é outro carro, não tem nada a ver com o 2500.

- Não dá um 1/3 dos problemas que o 2500 dão nos alternadores, pois estão localizados mais acima, não apanham tanta lama


Desvantagens do 2800:

- Gasta muito mais

- Classe 2

- É menos fiavel que o 2500, o 2800 é um 2500 esticado, por isso mexer no turbo ou na bomba injectora num 2800, geralmente passado algum tempo parte a cabeça do motor. O 2500 aceita melhor estas mexidas;


No monte o 2800 é brutal pelo conforto e prestações que têm, contudo pajero é pajero, sempre aquela máquina :D

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 51
Registado: 10 mar 2007, 16:36
Localização: Lisboa

Mensagem por Johnny4x4 » 05 set 2008, 13:40

Johnny4x4 Escreveu:
francisco tomeno Escreveu:BEM VINDO. GRANDE MÁQINA.
OLHA JÁ AGORA PARA TI QUAL FOI O MELHOR O 2500 OU 2800.
EU TEMHO UM 2500 E É UMA GRANDE FERA


Boas,

Já tive um 2500 e agora tenho um 2800 e que eu posso eu dizer te:

O 2800 é sem duvida outro carro tem uma força e binario impressionantes.

Vantagens do 2800:

- Não tem correia de distribuição, tem corrente;

- A nivel de prestações é outro carro, não tem nada a ver com o 2500.

- Não dá um 1/3 dos problemas que o 2500 dão nos alternadores, pois estão localizados mais acima, não apanham tanta lama,

- O 2800 de origem ja tras um bodylift de cerca de + 3 cms em relação ao 2500.


Desvantagens do 2800:

- Gasta muito mais

- Classe 2

- É menos fiavel que o 2500, o 2800 é um 2500 esticado, por isso mexer no turbo ou na bomba injectora num 2800, geralmente passado algum tempo parte a cabeça do motor. O 2500 aceita melhor estas mexidas;


No monte o 2800 é brutal pelo conforto e prestações que têm, contudo pajero é pajero, sempre aquela máquina :D

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 117
Registado: 07 set 2009, 20:10
Localização: Serra de Estrela

Re: Mitsubishi 2800

Mensagem por Rui pajero » 07 set 2009, 21:12

Ola pessoal sou novo aqui!
Meu amigo tens ai um pajero muito fixe tambem tenho um so que e 2500 e ta na oficina depois de um capotanço depois logo ponho fotos na net
Abraços :thumbsup:
Pajero 2.5
Scrambler polaris 500 4x4
Spencialized hadrock comp disc.

Anterior

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante