miguelmoreira46 Escreveu:tb tenho ouvido falar mt bem desse pneus e ando interesado nuns 35 pro meu GR alguem me informa de preços e ja agora se ouver ai umas fotozitas do dito pneus era fixe so pq nao estou bem a vê lo....![]()
![]()
Abraço.
Bruno Pinto Escreveu:Boas!!!
Comprei recentemente Super Swamper TRXUS 33'', mas apenas fui para o monte uma vez...ou seja, ainda não consegui verificar se foi boa opção ou não...senti que realmente na lama...deixaram um bocadinho a desejar....em estrada são muito macios, sente-se mesmo a borracha!!!
Estou à espera que comece a epoca para fazer os devidos testes?!!!
Para já estou satisfeito...mas não convencido...também não me adianta de nada já estão comprados!!! só rezo para serem bons![]()
![]()
Um abraço
Bruno Pinto
José M Barateiro Escreveu:alguém me sabe dizer o preço aproximado para uns 285/75/16
Mario Duarte Escreveu:Boas, alguem me sabe imformar quanto custa estes pneus em 37x12,5/R15 e onde posso arranja-los???? Obrigado
miguelmoreira46 Escreveu:Mario Duarte Escreveu:Boas, alguem me sabe imformar quanto custa estes pneus em 37x12,5/R15 e onde posso arranja-los???? Obrigado
Fala com o PEPO![]()
![]()
Mario Duarte Escreveu:miguelmoreira46 Escreveu:Mario Duarte Escreveu:Boas, alguem me sabe imformar quanto custa estes pneus em 37x12,5/R15 e onde posso arranja-los???? Obrigado
Fala com o PEPO![]()
![]()
Boas, já falei com ele, e não tem em 37. Em todo o caso muito obridado.![]()
![]()
![]()
CARBA Escreveu:EU QUERIA SABER O PREZO DE 38" 12,5 R 15
POSTAS EN ESPAÑA. GRACIAS
tiagues Escreveu:Boas,
Gostaria de saber se alguém consegue arranjar este modelo em 35/10.5/16. Não tenho a certeza se existe esta medida deste modelo, por aquilo que pesquisei apenas os TSL SSR é que têm. E os SSR alguém consegue arranjar???
Obrigado
Tiago
TelmoFT Escreveu:Eu comprei 4 Super Swamper TRXUS semi-novos por 200€ na medida 35, mas ainda não testei, depois coloco a minha impressão
Cumpts
andremota77 Escreveu:TelmoFT Escreveu:Eu comprei 4 Super Swamper TRXUS semi-novos por 200€ na medida 35, mas ainda não testei, depois coloco a minha impressão
Cumpts
35" ????????? granda preço
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes