Grande Abraço

Zezittu Escreveu:Luis ta aí uma cena mesmo à maneira, tambem ando a pensar numa brincadeira dessas, mas o maior problema é as vibraçoes a que isso ta sujeito, é k os componentes informaticos nao gostam muito de saltos![]()
![]()
Grande Abraço
Luis Sá Escreveu:Zezittu Escreveu:Luis ta aí uma cena mesmo à maneira, tambem ando a pensar numa brincadeira dessas, mas o maior problema é as vibraçoes a que isso ta sujeito, é k os componentes informaticos nao gostam muito de saltos![]()
![]()
Grande Abraço
Viva Amigo,
É presisamente para isto que este Pc foi construido, não utiliza disco rigido utiliza sim SSD (Solid State Disc) ou seja é quase como se fosse um cartão de memoria![]()
... vibrações não é o problema para este Pc.
Grd Abraço.
Zezittu Escreveu:Luis Sá Escreveu:Zezittu Escreveu:Luis ta aí uma cena mesmo à maneira, tambem ando a pensar numa brincadeira dessas, mas o maior problema é as vibraçoes a que isso ta sujeito, é k os componentes informaticos nao gostam muito de saltos![]()
![]()
Grande Abraço
Viva Amigo,
É presisamente para isto que este Pc foi construido, não utiliza disco rigido utiliza sim SSD (Solid State Disc) ou seja é quase como se fosse um cartão de memoria![]()
... vibrações não é o problema para este Pc.
Grd Abraço.
Estupidez a minha, nao me lembrei k nao tinha disco rigido![]()
Sendo assim é mesmo a melhor solução![]()
![]()
maxibom Escreveu:boa escolha para navegaçao. onde é que ha desses suportes?
ou é homemade?
cumprs
Luis Sá Escreveu:maxibom Escreveu:boa escolha para navegaçao. onde é que ha desses suportes?
ou é homemade?
cumprs
Viva,
Tem as duas vertentes![]()
![]()
A parte que fixa o suporte ao carro é home made o braço e a base do Pc é de um suporte de LCD, a fixação do Pc á base do suporte é em velcro que se torna seguro e ao mesmo tempo facil de retirar o Pc para que os amigos do alheio não vão lá por nada![]()
![]()
![]()
Abraço.
maxibom Escreveu:Luis Sá Escreveu:maxibom Escreveu:boa escolha para navegaçao. onde é que ha desses suportes?
ou é homemade?
cumprs
Viva,
Tem as duas vertentes![]()
![]()
A parte que fixa o suporte ao carro é home made o braço e a base do Pc é de um suporte de LCD, a fixação do Pc á base do suporte é em velcro que se torna seguro e ao mesmo tempo facil de retirar o Pc para que os amigos do alheio não vão lá por nada![]()
![]()
![]()
Abraço.
ok, vou começar a fazer umas pesquisas sobre tipo de suportes pq é possivel que tenha qq coisa á venda do género
cumprs
XPTTO Escreveu:Belo upgrade,
uma ferramenta espectacular...
Olha posso te dar uma ideia em relação à segurança (extra) ao pc, eu quando utilizei um sistema de fixação bastante idêntico a esse tinha um pequeno esticador que "abraçava" o pc na parte de cima do teclado, é que era uma segurança no caso de um salto maior imprevisto e para que o pc não descolasse do tabuleiro tinha esse esticador, que era muito fácil de por e tirar.
Por outro lado como a ventilação do meu pc era feita por baixo, recortei o tabuleiro de modo a ficar uma boa entrada de ar.
Também tinha o problema dos 220v, mas um dia li um artigo não sei onde que os pc´s não trabalhavam a 220, o que acontecia era que transformavam os 220 em 13v ou 14.5v, assim sendo fui à fnac e comprei um "aparelhozito" que se liga ao isqueiro do carro e ao pc e aí está ele a trabalhar e a carregar em pleno, com a vantagem de estar a produzir neste caso só os 15v, não aquece e não faz barulho e é uma coisa bem pequena.
Já a levei a Marrocos, trabalhou consecutivamente de manhã à noite durante vários dias e com bastante calor e ainda é o que hoje em dia utilizo e nunca me falhou ainda. Estou satisfeito e aquilo acho que custou para aí 18€
O meu é da marca TRUST e chama-se Notebook Power Adapter Car-Plane ref. PW-1200p
Outra coisa, esse pc é daqueles que ainda só tem 4g, o tem mais?
Paulo Magalhaes Escreveu:pedrocarneiro Escreveu:olha que ja ia paulinho....
Temos que o convencer a esperimentar esses tracks,![]()
, mas não será muito dificil chegar até casa dele, lol
![]()
P.S: Tambem só pensas nisso Pedro.
Abraço
terleira Escreveu:Boas,
Tens ai boa opção para isso... Eu forneço o mesmo pela Vodafone. Em breve vai é haver novidades. Uma versão nova, disponivel apenas em alguns paises da Europa. Para breve mesmo.
Excelente trabalho.
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes