Mercedes 300GE!!!

E apresentações em geral .

Registado: 14 jun 2007, 18:03

Mensagem por Zezittu » 09 ago 2008, 12:08

Luis ta aí uma cena mesmo à maneira, tambem ando a pensar numa brincadeira dessas, mas o maior problema é as vibraçoes a que isso ta sujeito, é k os componentes informaticos nao gostam muito de saltos :puke: :puke:

Grande Abraço :thumbsup:

Registado: 17 jan 2007, 15:05

Mensagem por Luis Sá » 09 ago 2008, 12:13

Zezittu Escreveu:Luis ta aí uma cena mesmo à maneira, tambem ando a pensar numa brincadeira dessas, mas o maior problema é as vibraçoes a que isso ta sujeito, é k os componentes informaticos nao gostam muito de saltos :puke: :puke:

Viva Amigo,

É presisamente para isto que este Pc foi construido, não utiliza disco rigido utiliza sim SSD (Solid State Disc) ou seja é quase como se fosse um cartão de memoria [wink] [wink]... vibrações não é o problema para este Pc.

Grd Abraço. :thumbsup:

Registado: 14 jun 2007, 18:03

Mensagem por Zezittu » 09 ago 2008, 12:17

Luis Sá Escreveu:
Zezittu Escreveu:Luis ta aí uma cena mesmo à maneira, tambem ando a pensar numa brincadeira dessas, mas o maior problema é as vibraçoes a que isso ta sujeito, é k os componentes informaticos nao gostam muito de saltos :puke: :puke:

Viva Amigo,

É presisamente para isto que este Pc foi construido, não utiliza disco rigido utiliza sim SSD (Solid State Disc) ou seja é quase como se fosse um cartão de memoria [wink] [wink]... vibrações não é o problema para este Pc.

Estupidez a minha, nao me lembrei k nao tinha disco rigido :confused:
Sendo assim é mesmo a melhor solução [:p] [:p]
:thumbsup:

Mensagem por Luis Sá » 09 ago 2008, 12:38

Zezittu Escreveu:
Luis Sá Escreveu:

Viva Amigo,

Estupidez a minha, nao me lembrei k nao tinha disco rigido :confused:
Sendo assim é mesmo a melhor solução [:p] [:p]

Iap.... Funciona mesmo 5***** [wink] [wink]

Registado: 19 jan 2007, 22:18

Mensagem por maxibom » 09 ago 2008, 13:02

boa escolha para navegaçao. onde é que ha desses suportes?

ou é homemade?

cumprs

Mensagem por Luis Sá » 09 ago 2008, 13:13

maxibom Escreveu:boa escolha para navegaçao. onde é que ha desses suportes?

ou é homemade?

cumprs

Viva,

Tem as duas vertentes :D :D
A parte que fixa o suporte ao carro é home made o braço e a base do Pc é de um suporte de LCD, a fixação do Pc á base do suporte é em velcro que se torna seguro e ao mesmo tempo facil de retirar o Pc para que os amigos do alheio não vão lá por nada :D :D :D

Abraço. :thumbsup:

Registado: 19 jan 2007, 22:18

Mensagem por maxibom » 09 ago 2008, 13:39

Luis Sá Escreveu:

ou é homemade?

cumprs

Viva,

A parte que fixa o suporte ao carro é home made o braço e a base do Pc é de um suporte de LCD, a fixação do Pc á base do suporte é em velcro que se torna seguro e ao mesmo tempo facil de retirar o Pc para que os amigos do alheio não vão lá por nada :D :D :D

ok, vou começar a fazer umas pesquisas sobre tipo de suportes pq é possivel que tenha qq coisa á venda do género

cumprs

Mensagem por Luis Sá » 09 ago 2008, 14:19

maxibom Escreveu:
Luis Sá Escreveu:

ou é homemade?

cumprs

Viva,

ok, vou começar a fazer umas pesquisas sobre tipo de suportes pq é possivel que tenha qq coisa á venda do género

cumprs

Yap, Boa Sorte.

Abraço.

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 09 ago 2008, 21:44

Belo upgrade,
uma ferramenta espectacular...

Olha posso te dar uma ideia em relação à segurança (extra) ao pc, eu quando utilizei um sistema de fixação bastante idêntico a esse tinha um pequeno esticador que "abraçava" o pc na parte de cima do teclado, é que era uma segurança no caso de um salto maior imprevisto e para que o pc não descolasse do tabuleiro tinha esse esticador, que era muito fácil de por e tirar.
Por outro lado como a ventilação do meu pc era feita por baixo, recortei o tabuleiro de modo a ficar uma boa entrada de ar.

Também tinha o problema dos 220v, mas um dia li um artigo não sei onde que os pc´s não trabalhavam a 220, o que acontecia era que transformavam os 220 em 13v ou 14.5v, assim sendo fui à fnac e comprei um "aparelhozito" que se liga ao isqueiro do carro e ao pc e aí está ele a trabalhar e a carregar em pleno, com a vantagem de estar a produzir neste caso só os 15v, não aquece e não faz barulho e é uma coisa bem pequena.
Já a levei a Marrocos, trabalhou consecutivamente de manhã à noite durante vários dias e com bastante calor e ainda é o que hoje em dia utilizo e nunca me falhou ainda. Estou satisfeito e aquilo acho que custou para aí 18€

O meu é da marca TRUST e chama-se Notebook Power Adapter Car-Plane ref. PW-1200p

Imagem

Outra coisa, esse pc é daqueles que ainda só tem 4g, o tem mais?
Gosto da Aventura

Mensagem por Luis Sá » 11 ago 2008, 08:35

XPTTO Escreveu:Belo upgrade,
uma ferramenta espectacular...

Olha posso te dar uma ideia em relação à segurança (extra) ao pc, eu quando utilizei um sistema de fixação bastante idêntico a esse tinha um pequeno esticador que "abraçava" o pc na parte de cima do teclado, é que era uma segurança no caso de um salto maior imprevisto e para que o pc não descolasse do tabuleiro tinha esse esticador, que era muito fácil de por e tirar.
Por outro lado como a ventilação do meu pc era feita por baixo, recortei o tabuleiro de modo a ficar uma boa entrada de ar.

Também tinha o problema dos 220v, mas um dia li um artigo não sei onde que os pc´s não trabalhavam a 220, o que acontecia era que transformavam os 220 em 13v ou 14.5v, assim sendo fui à fnac e comprei um "aparelhozito" que se liga ao isqueiro do carro e ao pc e aí está ele a trabalhar e a carregar em pleno, com a vantagem de estar a produzir neste caso só os 15v, não aquece e não faz barulho e é uma coisa bem pequena.
Já a levei a Marrocos, trabalhou consecutivamente de manhã à noite durante vários dias e com bastante calor e ainda é o que hoje em dia utilizo e nunca me falhou ainda. Estou satisfeito e aquilo acho que custou para aí 18€

O meu é da marca TRUST e chama-se Notebook Power Adapter Car-Plane ref. PW-1200p

Outra coisa, esse pc é daqueles que ainda só tem 4g, o tem mais?

Viva XOTTO,

Antes de mais obrigado pela atenção, na realidade tenho aki umas dicas interessantes, [wink]

Quanto ao "disco" do Pc é de 4Gb (para Já) mas já existem SSD's (solid state disc) com maior capacidade, no entanto o disco que o pc trás serve perfeitamente para o efeito que eu desejo que é poder instalar os Software's de navegação no disco ( e ainda fica 1Gb livre) e poder copiar as cartas militares para o cartão SD de 8Gb.

Mais uma vez obrigado,

Grd Abraço.

Registado: 31 jan 2007, 17:44

Mensagem por pedrocarneiro » 11 ago 2008, 10:38

Andas a ficar muito vaidoso…. [clap] [clap] [:p] [/b]

Registado: 18 fev 2008, 09:18

Mensagem por Paulo Magalhaes » 11 ago 2008, 10:47

pedrocarneiro Escreveu:Andas a ficar muito vaidoso…. [clap] [clap] [:p] [/b]

Vaidoso é favor, será que ele tem os tracks, do bom vinho e chouriço que custuma trazer, á pois isso ele não precisa de GPS [:p] [:p] .

Abraço
Paulo Range

Mensagem por pedrocarneiro » 11 ago 2008, 10:51

olha que ja ia paulinho.... :friends:

Registado: 18 fev 2008, 09:18

Mensagem por Paulo Magalhaes » 11 ago 2008, 10:55

pedrocarneiro Escreveu:olha que ja ia paulinho.... :friends:

Temos que o convencer a esperimentar esses tracks, :unibrow: :unibrow: , mas não será muito dificil chegar até casa dele, lol :friends:

P.S: Tambem só pensas nisso Pedro.

Abraço

Mensagem por pedrocarneiro » 11 ago 2008, 11:03

Eu???? :grrr: Desculpa lá, tu e que das ideias…. Depois sou eu que só penso nisso … :D :D :D [:p]

Abraço
Pedro Carneiro

Registado: 21 fev 2007, 09:49

Mensagem por Jorge_JLCV » 11 ago 2008, 11:42

Olá Luís, tudo bem? Sem duvida um trabalho feito á maneira, já vi ao vivo e tá muito fixe, também num mercedes só entra coisa boa :nod:

Parabens, tá cada vez melhor a tua máquina [clap]

Abraço Amigo

Registado: 07 jul 2007, 14:28

Mensagem por benji 4x4 » 11 ago 2008, 15:41

bom trabalho :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :nod: :thumbsup:
[img]http://img390.imageshack.us/img390/633/s1gn4.gif[/img]

[img]httpimg501.imageshack.usimg501292logopatrolaventura1vl5.gif[/img]
nao basta ser 4x4. . .
tem que ser gr!!!

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 11 ago 2008, 15:48

Boas,

Tens ai boa opção para isso... Eu forneço o mesmo pela Vodafone. Em breve vai é haver novidades. Uma versão nova, disponivel apenas em alguns paises da Europa. Para breve mesmo. :D

Excelente trabalho.
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 23 mai 2008, 14:34

Mensagem por Vitor Sá » 11 ago 2008, 16:17

Boas

Da maneira em que o jipe esta a evoluir, o sr.Luis Sá está fazendo seguros no monte..

continua assim..

abraço

Registado: 21 mar 2007, 16:36

Mensagem por BandicooTT » 12 ago 2008, 22:14

Olá amigo Luis,o seu G esta um espetaculo.

Um abraço de valença.

Mensagem por Luis Sá » 17 ago 2008, 19:45

Paulo Magalhaes Escreveu:
pedrocarneiro Escreveu:olha que ja ia paulinho.... :friends:

Temos que o convencer a esperimentar esses tracks, :unibrow: :unibrow: , mas não será muito dificil chegar até casa dele, lol :friends:

P.S: Tambem só pensas nisso Pedro.

Abraço

De vós os dois sei eu como tratar!!!!! :unibrow: :unibrow: :unibrow:
Deixa chegar o proximo passeio ou então a proxima petiscada que depois que vai falar vou ser eu... :D :D :D :D :D

Grd Abraço!!!

Mensagem por Luis Sá » 17 ago 2008, 19:47

Jorge_JLCV Escreveu:Olá Luís, tudo bem? Sem duvida um trabalho feito á maneira, já vi ao vivo e tá muito fixe, também num mercedes só entra coisa boa :nod:

Parabens, tá cada vez melhor a tua máquina [clap]

Abraço Amigo

Mt obrigado Jorge,

Grd Abraço!!!

Mensagem por Luis Sá » 17 ago 2008, 19:48

benji 4x4 Escreveu:bom trabalho :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :nod: :thumbsup:

Tanks Friend!!!

Abraço.

Mensagem por Luis Sá » 17 ago 2008, 19:49

terleira Escreveu:Boas,

Tens ai boa opção para isso... Eu forneço o mesmo pela Vodafone. Em breve vai é haver novidades. Uma versão nova, disponivel apenas em alguns paises da Europa. Para breve mesmo. :D

Excelente trabalho.

Para já estou contente com este equip. mas tb estou sempre receptivo ás novidades!!! [wink] [wink]

Tanks :thumbsup:

Mensagem por Luis Sá » 17 ago 2008, 19:50

Vitor Sá Escreveu:Boas

Da maneira em que o jipe esta a evoluir, o sr.Luis Sá está fazendo seguros no monte..

continua assim..

abraço

És sempre o mesmo friend,

Porta-te mal!!!

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes