BORA LÁV COMBINAR UM DIA PRA POR A CONVERSA EM DIA, E UM LOCAL ONDE HAJA BUBIDA.

Moderador: DesOrganiZadOr PA
the john Escreveu::) NAO HA CONVIVIOS POR AQUI?
BORA LÁV COMBINAR UM DIA PRA POR A CONVERSA EM DIA, E UM LOCAL ONDE HAJA BUBIDA.
Alexandre Vieira Escreveu:Ola a todos os amantes do TT (and so on)
por essas bandas acho que o melhor mesmo é ir até à serra de valondo e procurar o melhor sítio para ficar atascado...
Tenho andado por lá e quase todos od fds se vê lá fumo e pó no ar, pelo menos enquanto não há lama
Abraço
ricouto Escreveu:Alexandre Vieira Escreveu:Ola a todos os amantes do TT (and so on)
por essas bandas acho que o melhor mesmo é ir até à serra de valondo e procurar o melhor sítio para ficar atascado...
Tenho andado por lá e quase todos od fds se vê lá fumo e pó no ar, pelo menos enquanto não há lama
Abraço
Alexandre: as tuas (e as minhas) preces foram ouvidas![]()
![]()
Hoje chove como o Carvalho portanto FDS haverá lama com fartura.
Tem que se combinar alguma coisa para dar entrada à nova temporada![]()
![]()
![]()
![]()
Fico a aguardar que se combine alguma coisa; entretanto tenho que ir "chatear"um tal condutor de um Fronteirão
que ao que li por aqui só bebe ICE-T de pêssego
![]()
![]()
![]()
Abraço
Ricardo
Eduardo Ferraz Escreveu:ricouto Escreveu:Alexandre Vieira Escreveu:Ola a todos os amantes do TT (and so on)
Abraço
Alexandre: as tuas (e as minhas) preces foram ouvidas![]()
![]()
Hoje chove como o Carvalho portanto FDS haverá lama com fartura.
Tem que se combinar alguma coisa para dar entrada à nova temporada![]()
![]()
![]()
![]()
Fico a aguardar que se combine alguma coisa; entretanto tenho que ir "chatear"um tal condutor de um Fronteirão
que ao que li por aqui só bebe ICE-T de pêssego
![]()
![]()
![]()
Abraço
Ricardo
~
e de palhinha......
ricouto Escreveu:Sousa, eu pelo que li aí, cá para mim tu é que não gostas de comida do hospital e eu e o Ferraz é que vamos ter que te levar alguma comida na hora das visitas![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E se te portares bem, tens direito a um ICE-T também; o Ferraz é que escolhe o sabor mas penso que será de pêssego...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eduardo Ferraz Escreveu:Pedrowolf Escreveu:Amanhã ás 9 da matina novamente encontro na ESSO do Alto da Serra, eu quase de certeza que não vou, de qualquer forma fica a informação e sei que já está um grupo engraçado
pois está......![]()
![]()
eu gostava de ir mas era de frontera all-star.......isso é que era...........
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
SOUSA VIEIRA Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:Pedrowolf Escreveu:Amanhã ás 9 da matina novamente encontro na ESSO do Alto da Serra, eu quase de certeza que não vou, de qualquer forma fica a informação e sei que já está um grupo engraçado
pois está......![]()
![]()
eu gostava de ir mas era de frontera all-star.......isso é que era...........
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
vai a pé,sostrão![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eduardo Ferraz Escreveu:as fotos de hoje........disseram-me que foram os duros...........e que foi uma manhã para transpirar.......![]()
![]()
Pedrowolf Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:as fotos de hoje........disseram-me que foram os duros...........e que foi uma manhã para transpirar.......![]()
![]()
Foi durinha, mas tb. não foi nada demais... das 9 ás 13 fizemos 3 subiditas![]()
demoramos + na 1ª
tivemos que esperar que o Sol secasse as raizes
![]()
![]()
As fotos são poucas mas vão aparecere ainda hoje
, eu apostei + nos videos, um dos que tirou fotos foi o Gaspar mas o cartão da máquina pifou e despareceu td.
![]()
Abraço
the john Escreveu:the john escreveu:
NAO HA CONVIVIOS POR AQUI?
Aqui por Gondomar há sempre convivios, mas nesta altura é férias e ainda anda muito pó no ar... apartir de meados de Setembro todos os fins-de-semana não faltam jipes no monte é só escolher o grau de dificuldade e o grupo a acompanhar
ok...
dahhh
nao era a isso k eu me referia .
tipo uma tertulia como em varias localidades
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante