LISBOA - DAKAR - Para 2009 - Já era!...?

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 28 fev 2008, 10:17

Carlos Novo Escreveu:
TDI_sport Escreveu:Oh Carlos não consigo ver as fotos :(

Amigo já vês a coisa?!

Agora ja! quando falei so se via cruzinhas!

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 28 fev 2008, 11:14

TDI_sport Escreveu:
Carlos Novo Escreveu:

Amigo já vês a coisa?!

era do teu pc TDI_sport ou a tua net estava lenta mas se clicar em cima da cruz com o lado direito do rato as fotos abrem.... :thumbsup: :cool:

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 28 fev 2008, 17:03

Eduardo Ferraz Escreveu:
TDI_sport Escreveu:
Carlos Novo Escreveu:

Amigo já vês a coisa?!

era do teu pc TDI_sport ou a tua net estava lenta mas se clicar em cima da cruz com o lado direito do rato as fotos abrem.... :thumbsup: :cool:

Eu sei e fiz isso mas não abria mm :rolleyes:

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 09 ago 2008, 22:21

Bom o LISBOA - DAKAR já era (pelo menos nos formatos iniciais) mas como o desporto está sempre em movimento eis que chega o...

PAX RALLY

O PAX RALLY GARANTE PRESENÇA DOS "GIGANTES" DO TT INTERNACIONAL

Com as equipas oficiais da VW, MITSUBISHI e BMW

A primeira edição do PAX Rally em Portugal, com o Label Dakar Series, que se realiza entre os dias 9 e 14 de Setembro de 2008, vai contar com a presença de três das principais equipas oficiais da modalidade na categoria automóvel.

A dois meses do evento, a João Lagos Sports anuncia a inscrição na prova portuguesa do Dakar Series das formações da Volkswagen, BMW e Mitsubishi. Os grandes nomes do todo-o-terreno internacional irão assim confrontar-se ao longo das 5 especiais cronometradas que compõem o PAX Rally, garantindo um espectáculo ainda maior para a multidão de "aficionados" desta modalidade.

De salientar também a inscrição de alguns dos maiores protagonistas portugueses da disciplina, tais como Nuno e Francisco Inocêncio, Adélio Machado, Hélder Oliveira ou ainda a família Gameiro (Pedro, Alexandra e José Gameiro).

Para Joana Lemos, Presidente do Comité de Organização: "Estão reunidos todos os ingredientes necessários para proporcionar aos amantes da disciplina um grande espectáculo. Congratulo-me muito não só por ter as equipas oficiais, nomeadamente a VW que há muito tempo não visitava Portugal, mas também por ter os grandes pilotos das duas rodas, nomeadamente da armada da KTM. O todo-o-terreno não vive só dos automóveis e esta, pretende ser uma festa para todos. Continuamos a trabalhar muito motivados com a Scuderia Castelo Branco para que o resultado final seja do agrado de todos. Este é um bom presságio e um bom indicador do que será mais esta grande prova desportiva organizada pela Lagos Sports".
Gosto da Aventura

Mensagem por XPTTO » 09 ago 2008, 22:28

Gosto da Aventura

Mensagem por XPTTO » 29 ago 2008, 12:19

É já dia 10 de Setembro que as grandes emoções do todo o terreno vão estar de volta a Portugal.

É o PAX RALLY 2008 http://www.paxrally.com/index_pt.html

Tanto quanto sei, algumas das etapas serão "reaproveitas", são elas a do Campo de Tiro de Alcochete e a de Grândola da anterior edição dirigindo-se a Sul passando por trás da barragem de Santa Clara.
Este Rally sairá de Lisboa e vai até Mação/Vila de Rei, voltando a descer até Portimão.

Entretanto a oportunidade de ver o novo MITSUBISHI RACING LANCER nas mãos de Peterhansel, em estreia Mundial será na 22ª Baja de Portalegre (30 de Outubro a 2 de Novembro).
Gosto da Aventura

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 29 ago 2008, 19:20

Estou lá! :thumbsup:
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Registado: 21 jul 2007, 18:54

Mensagem por RedNeT » 30 ago 2008, 22:20

Dia 11.09 – 2.ª Etapa: Castelo Branco-Benavente faço conta de estar em Nisa para assistir ninguém se ajunta :D

Imagem

Entretanto fica aqui o link para a descrição das etapas:
[link]http://www.paxrally.com/2008/PAX/presentation/pt/r3_2-aspects-sportifs.html[/link]

Registado: 21 jul 2007, 18:54

Mensagem por RedNeT » 30 ago 2008, 22:21

[quote="RedNeT"]Dia 11.09 – 2.ª Etapa: Castelo Branco-Benavente faço conta de estar em Nisa para assistir ninguém se ajunta :D

Imagem

Entretanto fica aqui o link para a descrição das etapas:
http://www.paxrally.com/2008/PAX/presen ... rtifs.html

Registado: 24 ago 2006, 16:36

Mensagem por eFly » 01 set 2008, 01:25

Muito bom vai passar aqui pertinho de casa!!!

Vou por na agenda :D
Over and out

Mensagem por XPTTO » 01 set 2008, 07:59

Desta vez a prova está mais "distribuida" pelo país.
Só é pena é realmente a escassez de informações. :(
Gosto da Aventura

Registado: 01 mai 2006, 13:37

Mensagem por Nuno Pereira » 01 set 2008, 22:47

http://www.paxrally.com/2008/PAX/presentation/pt/r3_2-aspects-sportifs.html

Vejam até ao fim...

Tenho dificuldade em decifrar os mapas...

Se alguém entender, chutem informações...

[wink]

Mensagem por XPTTO » 02 set 2008, 10:49

Pelo que entendo, os mapas mostram os troços de ligação (no mapa grande) e depois no outro a seguir as zonas de parque e por fim nos mapas com maior zoom apresentam as zonas espectáculo, que é onde realmente as máquinas e pilotos vão dar o espectáculo do rally. Penso eu que é isto.
De qualquer das formas de certeza que as revistas da especialidade este fim de semana vão-nos "entupir" com informações pois estamos em cima do acontecimento e ainda há pouca informação cá fora.

Ainda não percebi se o Carlos Sousa ainda vai nesta prova ao serviço da Lagos Sport ou se já vai ao serviço de outra equipa. :confused:
Gosto da Aventura

Registado: 06 fev 2006, 20:18

Mensagem por Rui Castanheira » 02 set 2008, 11:10

Em principio dia 9 e 10 estou pela zona de Castelo Branco. No fds tb devo ir ver uma das etapas, conforme a disponibilidade.
UM GRANDE ABRAÇO
SEMPRE A BOMBAR MATO FORA!!!
"GANDA CÁMINÉTA"

Registado: 15 out 2005, 11:29

Mensagem por paulo moraes » 02 set 2008, 12:16

XPTTO Escreveu:Pelo que entendo, os mapas mostram os troços de ligação (no mapa grande) e depois no outro a seguir as zonas de parque e por fim nos mapas com maior zoom apresentam as zonas espectáculo, que é onde realmente as máquinas e pilotos vão dar o espectáculo do rally. Penso eu que é isto.
De qualquer das formas de certeza que as revistas da especialidade este fim de semana vão-nos "entupir" com informações pois estamos em cima do acontecimento e ainda há pouca informação cá fora.

Ainda não percebi se o Carlos Sousa ainda vai nesta prova ao serviço da Lagos Sport ou se já vai ao serviço de outra equipa. :confused:

o carlos não está inscrito :(

Registado: 14 dez 2006, 12:09

Mensagem por Vendaval R Pereira » 02 set 2008, 13:27

XPTTO Escreveu:Desta vez a prova está mais "distribuida" pelo país.
Só é pena é realmente a escassez de informações. :(

Nuno Pereira Escreveu:http://www.paxrally.com/2008/PAX/presentation/pt/r3_2-aspects-sportifs.html

Vejam até ao fim...

Tenho dificuldade em decifrar os mapas...

Se alguém entender, chutem informações...

[wink]

pois. os mapas estão so para apagar rasto! :puke:
os gajos , como sempre, estão com medo que o publico saiba do percurso!! parece que querem a prova só para eles :grrr:

ca pra mim me parece que aquilo vai ser um fiasco :rolleyes:
acho que o publico em geral nem sabe o que se vai passar e tampouco o que é o pax ralie :confused:

e os patrocinadores não deve de gostar que o publico seja mantido fora do assunto! pois o que leva as marcas a competir é de verdade mostrar as suas maquinas e inovaçoes tecnologicas a potenciais clientes (nós) :confused:
Saudaçoes TT...
Duarte Pereira. Alentejo profundo

Registado: 27 ago 2006, 11:49

Mensagem por Mário Carvalho » 02 set 2008, 16:26

Realmente é triste haver tanta falta de informações quer desta vez quer da última.
Estava a pensar seriamente em mandar-me pra "baixo" para poder assistir à prova, mas parece que mais uma vez ficará sem efeito :confused:

Mensagem por XPTTO » 02 set 2008, 20:10

Pois olhem que cá para mim é mesmo intenção esta escassez de informação, é que assim eles tem menos público que nas ateriores edições mas mesmo assim mais que suficiente para o "boneco" porque eles sabem que a malta vai lá na mesma.
E como não querem correr riscos com o público para que a prova seja exemplar, eles "abafam" muitas informações, mas voçês vão ver que o pessoal vai aparecer em peso.

Eu vou ver...
Gosto da Aventura

Registado: 14 dez 2006, 12:09

Mensagem por Vendaval R Pereira » 03 set 2008, 10:14

XPTTO Escreveu:Pois olhem que cá para mim é mesmo intenção esta escassez de informação, é que assim eles tem menos público que nas ateriores edições mas mesmo assim mais que suficiente para o "boneco" porque eles sabem que a malta vai lá na mesma.
E como não querem correr riscos com o público para que a prova seja exemplar, eles "abafam" muitas informações, mas voçês vão ver que o pessoal vai aparecer em peso.

Eu vou ver...

é isso ó Rogerio!
os gajos devem ter problemas de segurança do publico para resolver, assim como coordenar o transito e as forças de segurança (bombeiros ,BT , GNR ) etc.
assim com pouco publico resolvem muita coisa sem gastar €.

eu em ultimo caso meto por uma zona espectaculo fora e entro na pista até um local "seguro"
de certo que deve tar a ser marcada nestes dias!

esse senhor Lagos quer é VIPs para lhe patrocinarem os eventos! :puke:
mas o tiro saio-lhe pela culatra! :angry:
Saudaçoes TT...
Duarte Pereira. Alentejo profundo

Mensagem por Nuno Pereira » 03 set 2008, 20:51

Pessoal

Sei de sítios onde os podem ver no campo de tiro - Alcochete. Coordenadas de GPS e tudo...

Rogério, muda o nome do Tópico ou abre um novo para se partilhar a informação do pessoal.

Inté

Mensagem por XPTTO » 03 set 2008, 21:42

Nuno Pereira Escreveu:Pessoal

Sei de sítios onde os podem ver no campo de tiro - Alcochete. Coordenadas de GPS e tudo...

Rogério, muda o nome do Tópico ou abre um novo para se partilhar a informação do pessoal.

Inté

Tens razão,
já abri um tópico exclusivamente dedicado ao PAX RALLY 2008, está aqui:

https://patrolaventura.pt/forum/vie ... 394#173394
Gosto da Aventura

Mensagem por Nuno Pereira » 03 set 2008, 22:57

Já postei informações lá...

[:p]

Mensagem por XPTTO » 04 set 2008, 22:10

paulo moraes Escreveu:
XPTTO Escreveu:Pelo que entendo, os mapas mostram os troços de ligação (no mapa grande) e depois no outro a seguir as zonas de parque e por fim nos mapas com maior zoom apresentam as zonas espectáculo, que é onde realmente as máquinas e pilotos vão dar o espectáculo do rally. Penso eu que é isto.

Mas já andou a testar o BMW X3 em Erfoud (Marrocos) aliás pela mesma altura estava lá a VW e a Mitsubishi.
A VW andou a fazer testes com os novos pneus All Terrain da BF Goodrich.
Gosto da Aventura

Registado: 06 fev 2006, 20:18

Mensagem por Rui Castanheira » 05 set 2008, 21:55

XPTTO Escreveu:
paulo moraes Escreveu:

Mas já andou a testar o BMW X3 em Erfoud (Marrocos) aliás pela mesma altura estava lá a VW e a Mitsubishi.
A VW andou a fazer testes com os novos pneus All Terrain da BF Goodrich.

E pelos jeitos são esses mesmo que vão utilizar, senão vejamos:

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Ficaram no mesmo hotel que eu. Era a rapaziada do apoio logistico para os azares.
UM GRANDE ABRAÇO
SEMPRE A BOMBAR MATO FORA!!!
"GANDA CÁMINÉTA"

Anterior

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante