e foi para o sul para a Ericeira?????
então vai levar um rico tratamento.....mas que rico....

Eduardo Ferraz Escreveu:já foi despachado o teu Gr Cristiano??
e foi para o sul para a Ericeira?????
então vai levar um rico tratamento.....mas que rico....
pepo29 Escreveu:nelinho ja abrias um topico novo la do teu xaruto...i tem k ser nos membros k nao tem jipes
victor rio Escreveu:quem diz a verdade n merece castigo....
cmoliveira Escreveu:victor rio Escreveu:quem diz a verdade n merece castigo....
heheheheeh![]()
![]()
![]()
bem cristiano só me resta dizer te visto que não mudas te de ideias em não vender o teu GR![]()
que está tua nova aquisição te dé muitas alegrias
cristiano Escreveu:... se ele nao partir no alcatrao ja me dou por contente...![]()
![]()
Pedrowolf Escreveu:cristiano Escreveu:... se ele nao partir no alcatrao ja me dou por contente...![]()
![]()
Não é muito normal partir, o mal é que alguns GC nasceram tortos e tortos morrem... tenta saber o historial de garantias e intervenções que teu foi submetido numa concessão da Marca![]()
Abraço
PR
victor rio Escreveu:quem diz a verdade n merece castigo....
Barata Escreveu:victor rio Escreveu:quem diz a verdade n merece castigo....
lolol o cristiano já se está a precaver
lolol nao vai ser por dizeres a verdade que isso não vai partir...
eu digo te um coisa para o gajo que me lixou tanto a cabeça para comprar um patrol e acaba por comprar um MONOVOLUME ALTEADO...
cristiano não te vou poupar cada vez que fores para o monte e não partires nada vou beber uma garrafa de vinho quer dizer assim nao pode ser passo sede cada vez que fores para o monte e partires ai sim e que vou beber hehehee ainda vou apanhar umas bubadeiras
o nelinho fogo um cherokee pá dass se ainda fosse um land rover ainda era aquela valia pelo facto de irmos ao rattes billing uma vez por ano agora um cherokee que caraças
tou xateado contigo
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Barata Escreveu:lol realmente miguel não é dificil por como esse é so arranjar uns pneus grandes e eu encarrego me de lhe por os cantos quadrados como esse e nem preciso de uma picareta
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
eu não digo o contrário a verdade é que o nelinho comprou um monovolume alteado e praticamente acabou o TT para ele agora para ele vai ser mais PE(pela estrada)
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
miguel eu não duvido da capacidade desses carros mas vamos lá ver uma coisa e sejamos realistas um chereokee limited full extras com o rabinho aquecido e o caraças se isso tem algum jeito... se ainda fosse um igual ao da foto a gasolina(pk segundo sei esses motores a disel deixam um bocado a desejar) ainda estou como o outro agora eu continuo a dizer que
ele tem um MONOVOLUME ALTEADO...
e ainda vou mandar fazer um auto colante e ir a casa dele de noite e colar-lo
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()