Rainforest Portugal - Ponte de Lima 2008

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 18 ago 2006, 10:16

Mensagem por santos » 10 jul 2008, 21:31

santos Escreveu:IUPI...IUPI...IUPI!!!!!!!!!!

nem acredito...um invento desses aqui na minha terra...só pode ser milagre...OH MY GOOD!!!!! [bigsmile] [}:)] [}:)]

mas isso é so pa gajos convidados ou entra quem quiser???
sou daki,se precisarem de alguma coisinha é so dizer :thumbsup:

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 10 jul 2008, 23:00

estava a contar tirar ferias para essa data para acompanhar os dias todos mas já não dá :grrr: :grrr: :(
talvez ainda vá no ultimo dia :(
pessoal da rottarcos na organização vai ser uma prova a não perder :thumbsup:

Registado: 29 out 2007, 14:22

Mensagem por migneiva » 11 jul 2008, 00:18

JOÃO TOMENO Escreveu:estava a contar tirar ferias para essa data para acompanhar os dias todos mas já não dá :grrr: :grrr: :(

Boas, João Tomeno!

Pessoal da Rottarcos na organização??? De onde tirou essa ideia? he he

Pretendemos contar com a ajuda de todos os clubes locais, mas nenhum entra na parte organizativa! ;)

Até porque o roTTarcos já inscreveu viaturas no Rainforest Portugal!!!

Este ano a organização está a cargo do Zé Rui (nortex4) e Clube naTTuga! Ajudados por muita gente, felizmente! ;)

Abraço,

Miguel Neiva

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 11 jul 2008, 08:17

JOÃO TOMENO Escreveu:estava a contar tirar ferias para essa data para acompanhar os dias todos mas já não dá :grrr: :grrr: :(

Tomeno Man tudo a top?

a malta roTTarcos nao vai organizar... vai participar com 5 carros JA inscritos. podemos dar uma ajuda logistica, tipo alguma informacao ou algo similar, mas organizacao e como diz o grande amigo miguel neiva... NADA temos haver. para que nao haja mal entendidos. pois muita gente tem me ligado com essa ideia.

no entanto esta tao bem entregue ou melhor ainda na minha opiniao.

grande abraço

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 11 jul 2008, 08:20

TOMENNO lembras te desta foto? e do teu comentario?
"
a meditar.......para o ano tenho que participar.....nem que caia o céu na terra.....

Imagem "

Mensagem por migneiva » 11 jul 2008, 09:11

MIGUEL BRAGA Escreveu:

Tomeno Man tudo a top?

a malta roTTarcos nao vai organizar... vai participar com 5 carros JA inscritos. podemos dar uma ajuda logistica, tipo alguma informacao ou algo similar, mas organizacao e como diz o grande amigo miguel neiva... NADA temos haver. para que nao haja mal entendidos. pois muita gente tem me ligado com essa ideia.
no entanto esta tao bem entregue ou melhor ainda na minha opiniao.

grande abraço

Boas Miguel Braga!

Este ano, para o bem e para o mal, será assim... e vamos com a ajuda de todos fazer alguma coisa engraçada... e já sabes que contamos MUITO com o teu apoio e com o conhecimento que tens desta zona...

MAS para o ano provavelmente vou lançar-te um repto, porque para o ano quem quer andar lá no meio sou eu! ;)

Grande abraço!

Miguel Neiva

Registado: 16 dez 2005, 12:17

Mensagem por blackmamba » 11 jul 2008, 11:41

Euuuu tambemmmmm vouuuuuu.. :eek: :eek:

Ver :D :D :D

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 11 jul 2008, 12:11

blackmamba Escreveu:Euuuu tambemmmmm vouuuuuu.. :eek: :eek:

Ver :D :D :D

mamba levas as mines :unibrow: :thumbsup: [wink]

Mensagem por migneiva » 15 jul 2008, 13:53

Boa tarde, Santos!

Entra na prova quem quer! :)

Cumprimentos,

Miguel Neiva

Mensagem por JOÃO TOMENO » 15 jul 2008, 14:10

MIGUEL BRAGA Escreveu:TOMENNO lembras te desta foto? e do teu comentario?
"
a meditar.......para o ano tenho que participar.....nem que caia o céu na terra.....

Imagem "

:nod: :D :thumbsup: ...força nisso miguel [clap]
vamos ver se consigo tar lá nos ultimos dias,já me estragaram as ferias :( [wink]

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 16 jul 2008, 01:01

promete sim senhor.....e ainda por cima o meu amigo refinado vai participar com o frigorifico......vou ver se consigo aparecer por lá..... :thumbsup: :cool: [clap] [clap] [clap] [clap]

Mensagem por santos » 18 jul 2008, 21:43

ok...mas isso é muita arteia pra minha camioneta.
Mas já sabem!!!se precisarem de uma ajudinha é so dispor,conheço bem esta zona.

abraço :thumbsup:

RF

Mensagem por migneiva » 19 jul 2008, 00:13

Boas!

Envie-me o seu contacto!

Abraço,

Miguel Neiva

Re: RF

Mensagem por santos » 20 jul 2008, 21:16

migneiva Escreveu:Boas!

Envie-me o seu contacto!

Abraço,

Miguel Neiva

916267011 - Tiago santos

mas só aos fds é que posso ajudar em alguma coisa...e neste momento o jipe ta na oficina,mas isso nao é problema pq tamem tenho mota.a zona que eu conheço mesmo bem é a zona do lado de ponte de lima.do lado de arcozelo tamem sei alguma coisa,mas nao tanto.para esse lado o miguel braga deve ser mais indicado.conheço aqui um sitio que penso ser ideal para uma etapa ou pet(tem muita agua,ribeiros,e montes de areia...é perto do rio)se quiserem ponho umas fotos pa verem.

cumprimenttos [wink]

Re: RF

Mensagem por santos » 20 jul 2008, 21:17

santos Escreveu:
migneiva Escreveu:Boas!

Envie-me o seu contacto!

Abraço,

Miguel Neiva

916267011 - Tiago santos ou tamem pode contactar por mp..é mais barato [bigsmile]

mas só aos fds é que posso ajudar em alguma coisa...e neste momento o jipe ta na oficina,mas isso nao é problema pq tamem tenho mota.a zona que eu conheço mesmo bem é a zona do lado de ponte de lima.do lado de arcozelo tamem sei alguma coisa,mas nao tanto.para esse lado o miguel braga deve ser mais indicado.conheço aqui um sitio que penso ser ideal para uma etapa ou pet(tem muita agua,ribeiros,e montes de areia...é perto do rio)se quiserem ponho umas fotos pa verem.

cumprimenttos [wink]

RF

Mensagem por migneiva » 26 jul 2008, 10:42

Bom dia!

Como é público, a primeira fase das inscrições terminou ontem às 0h00.

Queremos agradecer às equipas que se inscreveram. Sem dúvida que a adesão ao RF Ponte de Lima 2008 excedeu em muito as nossas melhores expectativas!

Queremos também deixar desde já aqui expresso o nosso agradecimento público a todos os membros dos Clubes TT locais que nos vão ajudar, de forma a que TODOS consigamos fazer do RF uma "festa" e uma prova que "jamé" será esquecida!

O nosso muito obrigado!

Miguel Neiva

Mensagem por Eduardo Ferraz » 29 jul 2008, 21:25

eu vou andar por lá........e espero que o by TTomeno tenha minis....e claro o amigo M.Braga....tambem deve ter alguma e então se o pessoal do BragaTT aparecer lá....de certeza que vai ser o dia da vindima..... [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Mensagem por JOÃO TOMENO » 29 jul 2008, 21:49

Eduardo Ferraz Escreveu:eu vou andar por lá........e espero que o by TTomeno tenha minis....e claro o amigo M.Braga....tambem deve ter alguma e então se o pessoal do BragaTT aparecer lá....de certeza que vai ser o dia da vindima..... [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

tou a ver é vai haver uma seca do c%&$o :( ...já me estragaram as ferias que eram para esses dias :grrr: mas talvez ainda apareça no ultimo dia [wink]

Mensagem por Eduardo Ferraz » 29 jul 2008, 23:08

JOÃO TOMENO Escreveu:
Eduardo Ferraz Escreveu:eu vou andar por lá........e espero que o by TTomeno tenha minis....e claro o amigo M.Braga....tambem deve ter alguma e então se o pessoal do BragaTT aparecer lá....de certeza que vai ser o dia da vindima..... [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

tou a ver é vai haver uma seca do c%&$o :( ...já me estragaram as ferias que eram para esses dias :grrr: mas talvez ainda apareça no ultimo dia [wink]

só no ultimo dia???????
deixa-me ver......no ultimo minuto......não???
para ver a entrega da taça......
tu andas é a fugir as responsabilidades aqui com o je........falei em ti e nas minis e estas a dar a corda aos patins.........
hummm, hummm, hummm......aqui a gato...... :unibrow: :rolleyes:

Mensagem por santos » 30 jul 2008, 10:02

Eduardo Ferraz Escreveu:
JOÃO TOMENO Escreveu:

só no ultimo dia???????
deixa-me ver......no ultimo minuto......não???
para ver a entrega da taça......
tu andas é a fugir as responsabilidades aqui com o je........falei em ti e nas minis e estas a dar a corda aos patins.........
hummm, hummm, hummm......aqui a gato...... :unibrow: :rolleyes:

o que mais ha aqui são minis e vinho do bom!!!!nao se preocupe que ninguem vai passar sede!!! [bigsmile]
ELEFAL-electrodomésticos
PONTE DE LIMA
Imagem

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 30 jul 2008, 11:23

UI ui ui Esse tipo de Leça que se entitula de Eduardo Ferraz tambem vai? meus amigos preparem-se :eek: :eek: :eek:

Não levem Minis pk senao nao fazem mais nada que arrastarem-se para ir buscar mais!! levem antes isto:
Imagem

Mas a medida standard não é suficiente tratem de arranjar muitos destes:
Imagem

Entretanto como possivelmente estará calor e sol todo esse "arsenal" tem que ficar á sombra portanto arranjem mais uma funcionaria para manter o Sr. Ferraz ocupado:

Imagem

[:p] [:p] [:p] [bigsmile] [bigsmile] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] :nhnhn: :nhnhn: :lotlol: :lotlol: :yesss: :dance:

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 30 jul 2008, 11:57

O ano passado em vila de rei kem me salvou a mim ao ferraz e ao filipe foi o Super Tomeno k apareceu la com a wife dele e meia duzia minis geladinhas e salvou a tarde. senao xo k eu ia desidratar. foi um dia de sol como nao me lembro a beira da barragem e o tomeno apareceu no sitio certo :)

Mensagem por Eduardo Ferraz » 30 jul 2008, 12:49

MIGUEL BRAGA Escreveu:O ano passado em vila de rei kem me salvou a mim ao ferraz e ao filipe foi o Super Tomeno k apareceu la com a wife dele e meia duzia minis geladinhas e salvou a tarde. senao xo k eu ia desidratar. foi um dia de sol como nao me lembro a beira da barragem e o tomeno apareceu no sitio certo :)

pois foi Miguel aquelas minis vieram a calhar no momento, hora e sitio certo....e as sandes do by TTomeno tambem estavam balentes....ainda deu para enganar e bem o estomago.......
tens que repetir estes trilhos novamente by TTomeno...... [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] ...que só tu os fazes tão bem..... :D

Mensagem por Eduardo Ferraz » 30 jul 2008, 12:52

tu tás é mortinho que venha o stock das bjecas para tambem te agarrares a elas........e depois diz que sou eu o perigoso.....................
quem é timido não bebe....fica a olhar.......com ela atracada no vidro da porta do meu GR ( a lingua Ricardo, a lingua ).

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 30 jul 2008, 13:06

Eduardo Ferraz Escreveu:tu tás é mortinho que venha o stock das bjecas para tambem te agarrares a elas........e depois diz que sou eu o perigoso.....................
quem é timido não bebe....fica a olhar.......com ela atracada no vidro da porta do meu GR ( a lingua Ricardo, a lingua ).

[clap] [clap] [}:)] [}:)] :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol:

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante