A primeira acção que fiz foi colocar uma jantes US Wheel com off set- -20 e uns pneus 33x12,5x15.

Logo depois reparei que o motor só disparava a partir das 2.800 rpm e, com ajuda do pessoal aqui do forum, logo descobri que era da MAF e fiquei surpreendido pelo desempenho do motor. Este era o 3º 3.0 Di que tinha, mas nenhum era igual a este. Excelente motor a qualquer regime. Deve ser dos poucos km que tem. Só espero que não me dê chatices. Os seus antecessores não me deram qualquer problema.

Parace incrível, mas nem notei a diferença dos pneus de 265/70/16 para 33x12,5x15. Para ajudar um bocado à "festa" coloquei um calços de 3 cm nas molas para ficar com outro ar, mantendo todos os componentes de origem.
O segundo passo foi instalar um PC Car com monitor de 8,4 polegadas e ecran táctil de forma a encarar com outra vontade as provas de navegação dos Desafios Amplitude Máxima. Não se tem saído mal e a duas provas do fim o segundo lugar está quase garantido

Agora estou a pensar numa preparação mais elevada. Os para-choques em ferro Hardway 4x4 estão prontos a montar e o guincho já está na garagem. Os passos seguintes passam por um bloqueio à frente, suspensão completa OME e pneus 35. Depois logo se vê.
Fica o convite para o pessoal de Famalicão aparecer na sede do Clube TT BoTTa Fio de Ruivães para dar umas voltas ao sábado e ajudar a preparar a pista para o Trial de Setembro.
Depois vou dando novidades e fotos da preparação.