Zezittu Escreveu:Tas-lhe a dar trapol, sempre a evoluir, é pra assustar alguem??![]()
![]()
Quando vens tomar um cafezinho aqui à capital? Abraçinho
SFaria Escreveu:Sempre a evoluir João.
Tenho que combinar contigo para ver ao vivo esse alteração das ventuinhas. Ja á algum tempo que ando com ideias de fazer algo do genero no meu charuto.
Abraço
Tn_Esteves Escreveu:como é bomba???
ja recuperas-te???
foi puxadinho akilo...![]()
![]()
akele barulho dava um atrofio na cabeça...![]()
...desorientava qq um...loool...
abraço...
joao trapol Escreveu:Tn_Esteves Escreveu:como é bomba???
ja recuperas-te???
foi puxadinho akilo...![]()
![]()
akele barulho dava um atrofio na cabeça...![]()
...desorientava qq um...loool...
abraço...
boas k categoria....hehe
akilo foi durinho mas valeu bem o esforço...
k degredo nakela tenda nao??? imagina k eram prai 20h arrancamos todos malukos por ai a baixo ,mas chegou todo beleza,,,hehe
abraço e para o proximo ano o festival k conte com a mesma malta...
Paulo Magalhaes Escreveu:Que andas a fazer?????????????
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço
Paulo Range
Barata Escreveu:lolol basicamente serve para não dar trakes.........![]()
![]()
e tem mais funções nao sei é quais
aquele abraço
Para á proxima diz alguma coisa, que eu mostro-te uns trilhos aqui pela zona, e se gostares da night tambem te mostro uns bares porreiros, embora tambem n seja muito difiçil dar com elesneste momento tou na figueira da foz a curtir 1os dias de sossego....
Eduardo Escreveu:BoasPara á proxima diz alguma coisa, que eu mostro-te uns trilhos aqui pela zona, e se gostares da night tambem te mostro uns bares porreiros, embora tambem n seja muito difiçil dar com elesneste momento tou na figueira da foz a curtir 1os dias de sossego....![]()
P.S. vais na mensagem 1111...não é todos os dias....
Abraço
Barata Escreveu:Eduardo Escreveu:BoasPara á proxima diz alguma coisa, que eu mostro-te uns trilhos aqui pela zona, e se gostares da night tambem te mostro uns bares porreiros, embora tambem n seja muito difiçil dar com elesneste momento tou na figueira da foz a curtir 1os dias de sossego....![]()
P.S. vais na mensagem 1111...não é todos os dias....
Abraço
lolol bem apanhado ele agora até nem vai escrever mais mensagens só para poder estar na 1111:D:D:D:D:D
aquele abraço o toy lá é ja hj lolo aquilo é como quem limpa o cu a meninos
sabes que o toy so deve pesar para ai mil kilos sem o material que lá falta
lolol
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes