e ficarias com um gr unico em portugal.....

joao santos Escreveu:cristiano podes sempre arranjar uma caixa automatica de um gr em 2º mão e aplicar no teu.
e ficarias com um gr unico em portugal.....
Zezittu Escreveu:E logo uma voltinha velho, nao era assunto?![]()
Abraço
cristiano Escreveu:Zezittu Escreveu:E logo uma voltinha velho, nao era assunto?![]()
Abraço
nao posso amanha vou ter casamento as 10 h e o meu gr esta no stand americano em famalicao....![]()
![]()
Zezittu Escreveu:cristiano Escreveu:Zezittu Escreveu:E logo uma voltinha velho, nao era assunto?![]()
Abraço
nao posso amanha vou ter casamento as 10 h e o meu gr esta no stand americano em famalicao....![]()
![]()
Nao sabia que o tinhas mesmo posto à venda!![]()
![]()
De qualquer maneira se tiveres a secar e quiseres dar uma volta avisa e vens comigo![]()
Abraço
TiagoFerreira Escreveu:MAS QUE SE PASSA COM ISTO....????????
OS PATROLEIROS ATÉ À MORTE A VENDER OS PATROIS?????????????????????????????????????????????????????????????
Gasoleo?????
Barata Escreveu:lol vou te rogar uma praga nao vais vender o jipe até a nova epoca lolol
abraço
TiagoFerreira Escreveu:MAS QUE SE PASSA COM ISTO....????????
OS PATROLEIROS ATÉ À MORTE A VENDER OS PATROIS?????????????????????????????????????????????????????????????
Gasoleo?????
pepo29 Escreveu:ontem passei no stand das americas em famalicao e bem escundido tava um GR preto...de kem será esse cronho![]()
nao é intromissao....1º carro é de serviço para uso total de 5 lug diesel... 2º patrol gr e o 3º e para a minha namorada( vivo junto) que so conduz cx. automatica tas a ver o stress....so para lembrar tenho 2 carros e tenho de andar a ir levar e buscar a mulher ao trabalho todos os dias.....victor rio Escreveu:TiagoFerreira Escreveu:MAS QUE SE PASSA COM ISTO....????????
Gasoleo?????
caramba...vender o GR por uma caixa automatica e uns estofos em pele??e o resto??nao ha alternativa para substituir a impossibilidade de teres tres veiculos,pq n trocar outro?isto sou so eu dizer,desculpa intromissão...
joao trapol Escreveu:ó cristiano, as ferias andam a fazer mal a estes moços...... meu deus meu deus....
abraço
maxibom Escreveu:os grandcherok 3.1 reprogramados nem sao mt bebados.
medias de 11
cristiano Escreveu:maxibom Escreveu:os grandcherok 3.1 reprogramados nem sao mt bebados.
medias de 11
boa dica..... a minha duvida esta nas caixas, motores que aquecem e diferenciais.....
qt botara uma reprogramaçao para isso????
gosto do modelo pela cx. que é essencial, e pelo conforto que é excelente mesmo...
cmoliveira Escreveu:joao trapol Escreveu:ó cristiano, as ferias andam a fazer mal a estes moços...... meu deus meu deus....
abraço
anda toda a gente a ficar com as ideias maradas![]()
![]()
o cristiano não vendas o canhão pois vais te arrepender![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes