terleira Escreveu:Agora so daqui por umas semanas...
Mas quando quiseres levar no pelote.... lolololo
![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)

![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
joao santos Escreveu:e quando quiserem levar os 3 e só avisarem.......![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
TB Escreveu:Vá lá, façam filinha, é um de cada vez.![]()
![]()
Eu vou em último...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ó Sr Ricardo, só daqui a umas semanas porquê?
Abraço.
patrolpsy Escreveu:boas terleira é melhor essa bateria ou a de cor vermelha!!?????![]()
lasvegas Escreveu:Boas Terleira, a sua maquina tá mesmo do melhor, parabéns!!!!![]()
Tendo quase toda a minha familia em Viana (e tendo eu casa em frente á Escola de Monserrate) assim que aí for entro em contacto consigo(pelo forum) e se possível até para uma melhor apreciação da sua viatura!!![]()
![]()
![]()
![]()
Já agora aproveito para perguntar se já tem as fotos da valvula que faz disparar essas ventoinhas do radiador e qual o preço das ventoinhas.
Mais uma vez parabéns pelo GR!!
terleira Escreveu:patrolpsy Escreveu:boas terleira é melhor essa bateria ou a de cor vermelha!!?????![]()
A amarela. Para trabalhar em esforço.
terleira Escreveu:TODOS somos parte integrante deste forum. Uns com um papel mais relevante que outros mas, todos ajudámos a "criar" este excelente local de convivio. Apesar de todas as discórdias o que interessa é que se façam novas amizades e se mantenham todas as que cá foram feitas.
Filipe (rd28t) Escreveu:terleira Escreveu:TODOS somos parte integrante deste forum. Uns com um papel mais relevante que outros mas, todos ajudámos a "criar" este excelente local de convivio. Apesar de todas as discórdias o que interessa é que se façam novas amizades e se mantenham todas as que cá foram feitas.
Eu não diria melhor![]()
P.S.: Viste a minha PM?
Fernando Escreveu:Tchiiiiiii, vai sair coisa boa na certa.
Este homem não faz por menos
Abraço
Fernando
terleira Escreveu:Estou a considerar a venda do Gr.
Tem um valor definido e não penso jogar com ele. Quem estiver realmente interessado, que me ligue, vê-o e depois decide.
Terleira - 915140003
Abraço
terleira Escreveu:
Vai ser dificil manter os dois durante 3 anos. Melhor que isto é dificil, capaz de estrada e de monte, legal, preparado como alguns sabem que está, com os mimos que leva, vai custar-me imenso...
Todos os meios têm um fim. Daqui a 3 anos, com curso acabado(espero) hehehe ai sim, voltamos em grande... para já, tenho de ser mais modesto e humilde.![]()
Abraço
PS. Se souberes de interessados, apita.
dartist Escreveu:terleira Escreveu:
Vai ser dificil manter os dois durante 3 anos. Melhor que isto é dificil, capaz de estrada e de monte, legal, preparado como alguns sabem que está, com os mimos que leva, vai custar-me imenso...
Todos os meios têm um fim. Daqui a 3 anos, com curso acabado(espero) hehehe ai sim, voltamos em grande... para já, tenho de ser mais modesto e humilde.![]()
Abraço
PS. Se souberes de interessados, apita.
Sinceramente nos tempos que correm não te sei dizer se é uma boa opção, de qualquer forma ter mais formação nunca fez mal, pode é não servir para muito, enfim...
Terleira espero que esteja tudo bem
Abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante