tiagosilvaa Escreveu:Boas Rogério, esse toyota deve ser uma bomba, boa escolha....já agora onde comprar esse car pc qual o preço? Cumprimentos Tiago Silva
Vendaval R Pereira Escreveu:boas Rogerio!
achas que um dia destes posso ir a Setubal para que esse rapaz me rebobina-se a minha antena e desse uma vista de olhos na instalaçao do meu cb, e afina-se as estacionarias?
é que gostava que um profissional visse aquilo , pois como mandei vir o material todo pela net e fui eu quem instalou , não sei se tá tudo a 100 por cento.
aqui na zona não á ninguem que trabalhe em CB, .
TiagoFerreira Escreveu::nod:
bigalx Escreveu:como fixáste, podes mostrar detalhes?
XPTTO Escreveu:bigalx Escreveu:como fixáste, podes mostrar detalhes?
Posso, mas vais ter que esperar uns dias,
é que fui hoje deixa-lo na Toyota para umas "afinações"
quando o trouxer para casa tiro umas fotos e mostro.
O pc não é fixo, apenas o suporte é que é fixo, pois assim permite levar o pc para onde quiser.
fiz o suporte e ponho e tiro...dia a dia a minha mulher não precisoXPTTO Escreveu:No Pagero fiz de outra forma,
retirei esses manômetros e fiz um suporte que aparafusa (usando os mesmos parafusos de origem do suporte dos manômetros) no local onde estavam os manômetros.
Retirei-os porque o inclinômetro na verdade não olhamos para lá, o altimetro raramente está aferido e o da temperatura substitui-o por um dos que se compra nas casas de asseçórios auto.
Por acaso ficou bem fixo e não tremia nada, nem mesmo nas pistas em Marrocos ele se queixou e isto claro salvaguadando sempre a entrada de ar por baixo para arrefecimento.
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes