josecamorim Escreveu:Estás pois....Estivemos nos copos na prova do Mogadouro, estavas com o Carlos Teixeira. Sou da Equipa AAC OMRON, de Coimbra
Infelizmente o CNN já não é o que era deixei de ir precisamente depois da prova de Mogadouro, quando estava em 3º da Geral....
Abraço e se não for antes até grândola,
José Amorim
mini_racing Escreveu:oh ze,afinal tens uma grande maquina,nao parece o mesmo no Fotolog![]()
abraço
Helder Godinho Escreveu:josecamorim Escreveu:Estás pois....Estivemos nos copos na prova do Mogadouro, estavas com o Carlos Teixeira. Sou da Equipa AAC OMRON, de Coimbra
Infelizmente o CNN já não é o que era deixei de ir precisamente depois da prova de Mogadouro, quando estava em 3º da Geral....
José Amorim
Eu como é a 1ª vez, não posso fazer comparações, mas realmente, por aquilo que me têm dito, em termos de participação está muito fraco e é muito dispendioso.
Eu tenho me aguentado para poder aprender mais alguma coisa, para que se para o ano que vem ainda houver, poder competir com mais alguma eficácia.
Uma pergunta: vocês não eram para organizar uma prova aí em Coimbra?
Um abraço
josecamorim Escreveu:Helder Godinho Escreveu:josecamorim Escreveu:Estás pois....Estivemos nos copos na prova do Mogadouro, estavas com o Carlos Teixeira. Sou da Equipa AAC OMRON, de Coimbra
José Amorim
Eu como é a 1ª vez, não posso fazer comparações, mas realmente, por aquilo que me têm dito, em termos de participação está muito fraco e é muito dispendioso.
Eu tenho me aguentado para poder aprender mais alguma coisa, para que se para o ano que vem ainda houver, poder competir com mais alguma eficácia.
Uma pergunta: vocês não eram para organizar uma prova aí em Coimbra?
Um abraço
Para quem, como eu, anda lá há alguns anos tem sido sempre a piorar. É pena porque se perde o mais importante, as características das provas, o companheirismo e os amigos.
Temos uma prova marcada para Coimbra, à semelhança dos ultimos 3 anos, mas vamos ver no que isto dá agora.
Grande Abraço
Barata Escreveu:sim senhor jipinho todo pipi, pintadinho e tudo tou para ver quando combinamos uma voltinha por Ponte Lima
Aquele Abraço
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes