Mais uma vez obrigado a todos pelo apoio... Realmente o patrol é uma grande máquina... o meu chegou o ponto de não lhe poder pedir mais nada... deu-me muitas alegrias, proporcionou-me momentos fantasticos
![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
... mas os mais chegados sempre souberam que não era realmente aquilo que eu queria... andei muito tempo a escolher carro... "vou comprar um Wrangler", depois "naa, vou comprar um VX"... etc... acho que cheguei a mencionar os jipes todos lol... mas finalmente decidi-me... primeiro escolhi a marca... Land Rover... pk??? por inumeras razoes... andei uns tempos indeciso entre o Defender e o Discovery... mas depois pensei... enterrei muito dinheiro no patrol para depois trocar... não quero que volte acontecer o mesmo... se fosse o defender era o k ia acontecer... mais tarde ou mais cedo teria que trocar... assim com o disco será diferente, a ideia é construir um carro fixe para estrada que me permita fazer longas viagens sem stress, com conforto, andamento, etc... mas que me permita fazer o que o patrol fazia no monte e muita mais
![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
...
Já saiu da revisão... este fds vou andar com ele... mas só estradoes
![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
... quanto à preparação só vou começar em setembro a mexer, até la quero por a base 5*****
PS: Trapol... conta comigo po "Classico das Areias" hehe
Grande Abraço