RedNeT Escreveu:Boas Hélder, tudo bem?
Será que não vai ter problemas no meio do maTTo por causa da época dos fogos, será q a polícia n cai em cima de si ?
Cumps
carlostavares Escreveu:SR. HELDER GODINHO SE PRECISAR DE ALGUMA COISA DE FREIXO DE ESPADA Á CINTA COMO VI QUE O TRANSPORTUGAL VAI PASSAR POR AQUI ESTEJA A VONTADE CUMPRIMENTOS PETROLEIROS
CONTACTO 939807459 CARLOS TAVARES
XPTTO Escreveu:Helder,
já viste aquele track que fiz para ti?
comman Escreveu:Parabens Sr. Helder, e fotos já sabe que o vemos sempre na revista Off-Road (eu pelo menos vejo)![]()
Um abraço
Helder Godinho Escreveu:comman Escreveu:Parabens Sr. Helder, e fotos já sabe que o vemos sempre na revista Off-Road (eu pelo menos vejo)![]()
Um abraço
Obrigado Comman.
Como a Off-Road está a acompanhar o CNN e eu tenho ido a todas as provas, pelo menos uma foto minha apareçe sempre
terleira Escreveu:Helder Godinho Escreveu:comman Escreveu:Parabens Sr. Helder, e fotos já sabe que o vemos sempre na revista Off-Road (eu pelo menos vejo)![]()
Um abraço
Obrigado Comman.
Como a Off-Road está a acompanhar o CNN e eu tenho ido a todas as provas, pelo menos uma foto minha apareçe sempre
Poe as fotos por aqui tb se houver paciencia. Tb quero acompanhar!
Helder Godinho Escreveu:XPTTO Escreveu:Helder,
tens datas "apontadas" para isto?
Como alguém já lhe chamou, o meu TransPortugal em principio vai ser assim:
As datas vão ser estas, mas ainda só preparei uma parte.
Vendaval R Pereira Escreveu:terleira Escreveu:Helder Godinho Escreveu:comman Escreveu:Parabens Sr. Helder, e fotos já sabe que o vemos sempre na revista Off-Road (eu pelo menos vejo)![]()
Um abraço
Obrigado Comman.
Poe as fotos por aqui tb se houver paciencia. Tb quero acompanhar!
ó Terleira, fas como eu.
quando vou á papelaria comprar a 4*4 dou sempre uma vista de olhos na off-road para ver como vao os Godinhos no CNN.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante