dmendes Escreveu:muito bonito
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
...
alem do que se ve, que material tem o carro(suspençao etc)...
Boas Amigo!!
Ora entao aqui vai a descriçao do Bicho
-- Embraiagem de competição em cerâmica
-- Veio de transmissão c/ +2cm do que original
-- Linha de escape Directo (perde em altas mas ganha em baixas)
-- Bloqueio Diferencial Traseiro e Caixa
-- Debaixo do capot alterações a nível do Turbo, Bomba Injectora…
-- Guincho 9000 “come-up” – 4100kg c/ corta corrente
-- Cabo do guincho em Nylon 30mtx8 - 5t
-- Guia de cabos “Warn”
-- Bateria Gel Óptima 4.2
-- Interruptor interior para Guincho
-- Snorkell “Roca Silva” pintado a cor da carroçaria
-- Protecção Cárter/Barras/Diferencial “Asfir” 8mm Duro Aluminio
-- 2 Amortecedores “Old Man Emu” (Trs) (+4cm)
-- 2 Molas “Old Man Emu” (Trs) Heavy Duty p/ peso 100Kg (+ 5cm)
-- Kit Mola/Amortec. “Koni” c/ regulação em Altura
-- Pneus Dunlop 265/85/R16
-- Jantes cor preto “Mangels” 8x16 offset (-24)
-- Espaçadores (+3cm) Duro Alumínio
-- 4 Faróis “Hella” Comet FF 300 c/ barra adaptada á cor da carroçaria
-- Filtro KN
-- Palas Competição Sparco
-- Frigorifico ENGEL (para ter as “Mines” sempre fresquinhas”)
-- Mala Ferramentas em Alumínio
-- 2 Baquets Eagle Suzuka
-- Cintos 4 pontos “Sabelt”
-- Volante “Sparco” + Cubo “Eagle”
-- Pedais e Manete Mudanças “Rally Art”
-- Minitrip C/ Kit Driver para Condutor
-- GPS Garmin
-- CB Alan 78 c/ Antena Sirtel RML-145
-- Leitor de Mapas “Hella”
-- Ficha de isqueiro tripla
Abraço e Bons Trilhos
Bruno