mal apaga a luz o teu pega de estalo, ou so qd esperas 20s ??? o meu se der ao cix paga um pouco mal, mas se aguardar ja pega melhor....syxon Escreveu:nao podera ser o temporizador? no meu esperaro que de o 2º estalo... prai 20s
Barata Escreveu:mete a bateria ciristano
axo que o anselmo tem razão e resolves o problema
abraço
TiagoFerreira Escreveu:Barata Escreveu:loool o problema de não pegar de estalo axo que sei o que é cristiano....
é não ser toyota pk o toy mesmo em cima de 4 cepos xegas lá das a xave e parece um reloginho daqueles suiços...
MOTOR TOYOTA meu caro é MOTOR TOYOTA
aquele abraço
TiagoFerreira Escreveu:Barata Escreveu:loool o problema de não pegar de estalo axo que sei o que é cristiano....
é não ser toyota pk o toy mesmo em cima de 4 cepos xegas lá das a xave e parece um reloginho daqueles suiços...
aquele abraço
SFaria Escreveu:TiagoFerreira Escreveu:Barata Escreveu:loool o problema de não pegar de estalo axo que sei o que é cristiano....
aquele abraço
Realmente o motor toyota é 5*
Mas ó barata explica la porque é que o toy esta em cima de 4 cepos?
Queres ver que a mecanica não acompanha o motor....
![]()
![]()
![]()
Abraço
DREAD Escreveu:O autocolante ficou 5 *, mas quando puseres o para-choques, como vai ser. Ou vais andar sem eles?
Eu no inicio não tinha pára-choques atras, e isso só fez com que num fim de semana pusesse os dois cantos mais virados para cima, assim como um farol partido.![]()
E a nocturna, como te correu?
cristiano Escreveu:de mais perto
terleira Escreveu:cristiano Escreveu:de mais perto
Vou começar a cobrar taxa ... hehehe
![]()
![]()
Barata Escreveu:primeiro em relação ao motor até ver é verdade a mecanica nao acompanha o motor, mas axo que vou resolver o problema vou lhe cortar na bomba:D:D:D:D
e quanto ao autocolante tá bunito e axei curioso o facto de pores o autocolante tão perto do chão ou seja ESTRELAS NO CÉU GR`S NA TERRA mas com os pés bem assentes no chão ou seja não vamos entrar em malukeiras senão isto estraga-se lolololololol
la la la la la la la CRISTIANO tenho algo a propor-te keres trocar o toy pelo GR ela por ela anda lá passavas a ser o gajo mais fixe do mundo com o melhor jipe do mundo![]()
![]()
que dizes????
Aquele abraço
cristiano Escreveu:bem pessoal quero comprar um jipe com cx. automatica por causa da mulher nao conduz carros com cx. normal, tenho de a ir buscar ir buscar todos os dias ao emprego e nao dá, tenho de lhe dar um 4x4..... como nao existe gr y61 com a dita cx. compro jeep grand cherokee limited 3.1 td com pele preta em bom estado e bom preço.
vendo o meu gr visto que nao tenho tempo nem €€€€€ para 3 carros.....
mas se nao o vender nao tou preocupado esta a venda no stand americano em famalicao e esta uma maquina mesmo como voces sabem![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 8 visitantes