>>> 2º TerraFlor Extreme <<< --- 19/07/200

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 10 jul 2007, 22:11

>>> 2º TerraFlor Extreme <<< --- 19/07/200

Mensagem por tiagoneves » 17 jun 2008, 01:08

Imagem

Cá estamos nós Motor Clube de Vila Flor mais uma vez, ha quem diga que é duro, lindo, fácil, divertido, puxado, acessível, perigoso ...... enfim blá blá blá.

O que importa é: bóta pa Vila Flor.

Para aqueles que já não se recordam poderão ver aqui no arquivo do Patrol Aventura um pouco da edição anterior :

>>>I Terra Flor Extreme<<<

Ficha de inscrição brevemente poderá ser descarregada do nosso site (ainda em construção o tempo não dá pra tudo), no entanto ficam os tradicionais metodos de contactos para todos os interessados.

Mais uma vez como não poderia deixar de frisar o muito obrigado a administração do Patrol Aventura pelo excelente espaço que gerem on-line.

Ps. já me esquecia, não esquecer de trazer: óculos de sol, boa musica, autocolante fixes no jipe, pneus bunitus, bodylifts, uns parachoques a cor, e fica descansado ke ele passa sempre temos giratórias e ate helicóptero a qualquer momento superas o obstáculo ------ CALMA se ficas-te entusiasmado com estas exigências então vem a boleia ou sintoniza na sportv para veres sentadinho e descontraído no sofá.

Requisitos mínimos, equipas de 4 a 5 carros no maximo, em cada equipa tem de haver pelo menos dois guinchos (ou até mesmo a rocha ehehhe ke na falta de um traz dois por carro), um verdadeiro copiloto, carro, e mãos, pelo sim pelo não uma caixinha de danoninhos hehehe dá sempre jeito para ke nao se diga foi por um bucadinhu ke não passou. hehhee, e já agora os óculos de sol voces merecem.

Aventura, comida e bebida oferecemos nós, claro em troca de 35€ por pessoa.

Abraço a todos e bons trilhos.

Mensagem por tiagoneves » 23 jun 2008, 13:56

Deixo aki o link para poderem download a Ficha de Inscrição.

>>>Inscrição 2º Terra Flor Extreme<<<

Editei o post anterior, pois por lapso meu, o preço da inscrição será de 35€, pois inclui pequeno almoço, almoço, lanche, bebidas durante o dia todo, jantar e trofeu.

Abraço a todos e brevemente colocarei o Programa do Evento.

Mensagem por tiagoneves » 24 jun 2008, 00:36

tenho-me esquecido de salientar pois este ano temos uma enorme referencia que é a Presença dos actores da Telenovela que se encontra a decorrer na TVI "A outra", é caso para dizer que poderão vir a conhecer a terra da outra hehehehe.

Cumps

Registado: 05 jan 2006, 22:54

Mensagem por acrvr » 27 jun 2008, 15:05

Sem dúvida o melhor evento que já fui até hoje, trial, cerveja, boa comida, uma organização do melhor. Parti uma homocinética logo de manhã no ano passado levaram-me a uma oficina para trocar, Para além disso aparecem lá umas máquinas bem boas :D :D :D :D

Registado: 21 ago 2006, 18:11

Mensagem por GatoYzf » 27 jun 2008, 15:35

A ver se e este ano que vamos [:p] [:p] [bigsmile] [bigsmile]
o ano passado gostei do que vi :)

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 27 jun 2008, 20:36

gato este ano vamos ver se arranjamos 5 jipozes para ir :thumbsup:eu ando meio empenado mas o viciu é fo&%#= [bigsmile] [bigsmile] ...os grs já vendi mas arranja-se outro [wink]

Registado: 02 fev 2007, 20:02

Mensagem por syxon » 28 jun 2008, 14:28

:( Já tenho o jipe em obras!!!! (mudar os eixos) e so deve estar pronto para o raid de vila flor!!!! ja agr ja sabem qual vai ser a data?

Mensagem por tiagoneves » 28 jun 2008, 22:51

syxon Escreveu::( Já tenho o jipe em obras!!!! (mudar os eixos) e so deve estar pronto para o raid de vila flor!!!! ja agr ja sabem qual vai ser a data?

@syxon

hehehe ainda hoje fui a carrazeda ver se vos encontrava, falei com o ricardo, fala la com o estofador hehehe vi la um GR verde tb aparentemente equipado e claro la estava tb o do StandCandeias.

O nosso Raid claro a data esta sempre marcada sempre o fim de semana Muda a Hora.

@Gato ja falei como miguel hehehe para te chatear a mona gostava e ver ka o Wrangler ke se ve junto do henripneus e o teu bicho precisa de ganhar folgas o miguel diz ke so em trabalho ke virias :P .

@João tens de equipar um patrol podre assim tens sempre jipe, ninguem to compra hehehehe chama ai um piloto para vires com ele fazer a reportagem. Não teem de ser obrigatoriamente 5, de 3 a 5 no maximo.

@Rocha tas a falhar, ka pra mim o G ta a ficar cansado hehehehe ou ja entras-te na fase dos 30, tas com medo ? ( heheheheh)

Abraço a todos e espero poder estar novamente com voces todos mais uma vez.

Mensagem por tiagoneves » 07 jul 2008, 19:15

Programa Terra Flor Extreme

8:30 H - Concentração Junto ao Parque de Exposições de Vila Flor
- Pequeno Almoço
9:00 H – Partida para as Pistas de Trial
13:00 H – Almoço
14:00 H – Retorno as Pistas de Trial
17:30 H – Pista de Obstáculos Artificiais, junto da barragem do Peneireiro
19:00 H – Acesso ao parque de Campismo para duche
20:00 H – Jantar na Feira Terra Flor
21:00 H – Entrega de Lembranças
21:30 H – Actuação do Rancho Folclórico Santa Maria Del Paramo
22:00 H – Actuação da Cantora Adelaide Ferreira

Recordamos que todos os participantes terão durante todo o dia sempre bebidas FRESCAS a disposição.

Registado: 02 fev 2007, 20:02

Mensagem por syxon » 07 jul 2008, 19:46

É NO ULTIMO FIM DE SEMANA DE OUTUBRO CERTO? JÁ FALEI COM O ESTUFADO SOBRE O EXTREME!!!! ;)

Registado: 05 mar 2008, 20:34

Mensagem por sousatt » 08 jul 2008, 20:39

desculpai a minha ignorançia mas onde fica vila flor? eu sou de gaia
Cumprimentos
sousatt

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 08 jul 2008, 20:46

é ali para os lados de Mirandela, diz o joka que é em traz-os-montes :D

Mensagem por sousatt » 08 jul 2008, 20:55

comman Escreveu:é ali para os lados de Mirandela, diz o joka que é em traz-os-montes :D
ok obrigado comman tava a pensar em ir mas e um bocado longe :eek: :thumbsup:
Cumprimentos
sousatt

Mensagem por tiagoneves » 09 jul 2008, 01:05

syxon Escreveu:É NO ULTIMO FIM DE SEMANA DE OUTUBRO CERTO? JÁ FALEI COM O ESTUFADO SOBRE O EXTREME!!!! ;)

o Raid é sempre no ultimo fim de semana. A equipa de carrazeda ta a falhar ainda ´não esta inscrita como é Stand Candeias onde anda? M Bar? Estofador? Abraço a todos e cá vos espero.

desculpai a minha ignorançia mas onde fica vila flor? eu sou de gaia

Ta desculpado hehehe eu tb não vejo telenovelas, é ke a terra da outra aquela daquela telenovela ke esta a rodar na TVI "A OUTRA" esta a ser rodada em Vila Flor se visses a novela certamente conhecerias Vila Flor, mas para os mais distraidos ainda é mais facil quem vem do porto IP4 sentido Porto - Bragança la ade estar uma Placa com VILA FLOR (Capital do mundo), hehehe tipo esta :

Imagem

Abraço a todos e

Registado: 27 nov 2006, 14:19

Mensagem por Faisca4x4 » 10 jul 2008, 10:08

é preciso fazer pré-inscriçao
Abraço

Registado: 23 mai 2006, 20:59

Mensagem por nelsonafonso » 10 jul 2008, 17:04

Tenho aqui um amigo q quer fazer equipa cmg... so aceitam inscrições de 4 a 5 jpes?? e neste caso em q vamos 2 apenas como fazer??
Abraço
Imagem Imagem Imagem
Abraço: Nelson Afonso

Mensagem por sousatt » 10 jul 2008, 20:40

Faisca4x4 Escreveu:é preciso fazer pré-inscriçao
Abraço
essa pergunta tambem serve para mim ??
Cumprimentos
sousatt

Mensagem por tiagoneves » 10 jul 2008, 21:18

Estamos a organizar da seguinte maneira:

Prioridade de ser o participante a fazer a equipa de 3 a 5 jipe no maximo.
Jipes que venham sozinhos, perguntamos a sinceridade do condutor e explicamos a dificuldade de o integrar numa equipa ja formada por participantes, no entanto como é o caso ja de alguns participantes vou dar o exemplo temos aki um colega com um carro todo equipado ke é 100% autonomo em fazer todo o extreme este pode ser integrado em qualker equipa, outro caso um participante liga que tem um patrol alto e ke rompe sempre porque ou vai ou racha, a este caso tentamos explicar ke nao o podemos integrar em nenhuma equipa pois não vai A, B ou C andar com um pendura a dar guincho o dia todo.

Resumindo isto é um dia de convivio, dureza e é um obstaculo a nos proprios pois não existe caracter competitivo é para te fazer o que se conseguir fazer.

São 6 pista todas elas naturais, não são perigosas desde que se tomem sempre as devidas precauções, não temos ravinas nem extremas inclinações laterais, temos sim obstaculos de tecnica e trabalho de equipa, é claro ke uma pista por onde ja passaram 3 equipas a 4º equipa a passar secalhar faz tudo sem ter de para a viatura nenhuma vez.

MElhors forma para o pessoal do patrol aventura seria utilizarem este topico e ate vir ja uma equipa formada.

No entanto no caso de:

@Faisca4x4

sim a pre-inscrição é importante, não podemos ter mais de 20 jipes todos aqueles ke teem pre-inscriçãó, agora claro não kero eu dizer com isto ke teem de vir a vila flor ou de pagar antecipadamente, temos a noção da hombridade de cada um e basta um telefonema a dizer ke Sabado dia 19 estão em vila flor e fica de imediato reservado, se ligarem i disserem ke vão ver ke depois perto do evento dizem alguma coisa estas ultimas ñao são contabilizadas como pre-registo.

@nelsonafonso

-neste caso em q vamos 2 apenas como fazer??

Facil contactas cmg, dizes ke jipes são e ke equipamento teem es intergrado com colegas ke ainda não teem equipa, eu comunico ctg e com o outro colega pergunto a ti se aceitas o outro pergunto aou outro se te aceita se ambos concordarem teem equipa feita e certamente um amigo tambem.

Abraço a todos e só ja falta uma semana neste momento temos 9 jipes confirmados e mais de 20 a confirmar por isso ke agradeciamos a todos que nos facilitassem.

Telefonem para mim ou para qualquer dos outros numero que nos resolveremos o assunto, 968041086.

Registado: 25 fev 2006, 20:13

Mensagem por elisiario » 11 jul 2008, 09:53

ola nelson
mas tu tens dois jipes sempre podes levar os dois

GRande abraço
Neto

Mensagem por nelsonafonso » 11 jul 2008, 20:34

elisiario Escreveu:ola nelson
mas tu tens dois jipes sempre podes levar os dois

GRande abraço

O amigo q falava eras tu Elis~iário [}:)] [}:)]
Vamos combinar isso e vamos ate á tua terra :thumbsup:
Quanto aos 2 RR´s tera de ser o 300 a puxar o V8 ate Vila flor :unibrow:
Imagem Imagem Imagem

Registado: 10 set 2007, 23:56

Mensagem por map » 11 jul 2008, 21:27

tanto paleio ... bota para vila flor ... é só seguir as placas que dizem " capital do mundo" ... mai nada ...
ps: as minis já estão a refrescar ...

Mensagem por tiagoneves » 11 jul 2008, 23:20

Pois é esta a escassear o tempo neste momento temos 3 equipas formadas.

Falta uma pessoal.

Cumps

Registado: 02 nov 2007, 11:07

Mensagem por bruno cameirao » 13 jul 2008, 18:33

boas

ainda a espaço para mais uma equipa?

estou a tentar organizar uma equipa com o nelson de viseu que apostou uma msg em cima , mas ainda não esta nada certo, será que se Haver mais uma equipa vai atrapanhar a organização, isto se não chegarmos a tempos da vaga que existe.

Ainda nada serto mas tudo pode acontecer nos proximos dias

Mensagem por tiagoneves » 14 jul 2008, 11:46

neste momento como referi no post anterior ainda há no entanto são o inumero de jipes ainda nao confirmados.

O facto de utilizarem aki colegas do forum para formar equipa acho formidavel e estão utilizar um dos novos recursos que é o forum em conseguirem por aqui formarem uma equipa

Cumps

Mensagem por nelsonafonso » 14 jul 2008, 16:29

bruno cameirao Escreveu:boas

ainda a espaço para mais uma equipa?

estou a tentar organizar uma equipa com o nelson de viseu que apostou uma msg em cima , mas ainda não esta nada certo, será que se Haver mais uma equipa vai atrapanhar a organização, isto se não chegarmos a tempos da vaga que existe.

Ainda nada serto mas tudo pode acontecer nos proximos dias

Amigo Bruno tenho mta pena em nao te fazer companhia mas o imprevisto não me vai deixar tar presente em Vila flor :crybaby:

Divirtam-se e tirem mtas fotos pa malta ver..
Abraço.
Imagem Imagem Imagem

Próximo

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes