pepo29 Escreveu:cristiano Escreveu:pepo29 Escreveu:tinha k meter qualquer coisa aki no PA sobre o bravo![]()
que dizes nel do bixo..... bota calor????
bota calor????
tu és maluco pah![]()
xiii mamennnnnn !!!!
o meu jimnuuu anda menos um pouco..heheheeh
![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
jimny_impek Escreveu:pepo29 Escreveu:cristiano Escreveu:pepo29 Escreveu:tinha k meter qualquer coisa aki no PA sobre o bravo![]()
que dizes nel do bixo..... bota calor????
bota calor????
tu és maluco pah![]()
xiii mamennnnnn !!!!
o meu jimnuuu anda menos um pouco..heheheeh[}:)]
pepo29 Escreveu:nelinho antes d despachares a VonVa apita pa ir-mos dar outro gaz nele
![]()
terleira Escreveu:Se estivesses com este nao passavas despercebido hã!!! :P
Abraço
cristiano Escreveu:terleira Escreveu:Se estivesses com este nao passavas despercebido hã!!! :P
Abraço
passei ai o fim de semana e estava stressado para vir ver o jogo de portugal para nada.... se nao businava e pagavas um cafezito....vais muito para essas bandas???
cristiano Escreveu:terleira Escreveu:Se estivesses com este nao passavas despercebido hã!!! :P
Abraço
passei ai o fim de semana e estava stressado para vir ver o jogo de portugal para nada.... se nao businava e pagavas um cafezito....vais muito para essas bandas???
terleira Escreveu:cristiano Escreveu:terleira Escreveu:Se estivesses com este nao passavas despercebido hã!!! :P
Abraço
Vivo aqui ao lado
Quando quiseres, da um toque.
915140003
joao trapol Escreveu:vou fazer como 1 gajo k eu conheço ...
hêê grande coisa ..eu ate tenho 1 desses na minha clio 1.9 d... sem turbo e pra mais nao ta nada bem posicionado....
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ó nelinho ta castiçomt bem e numerarios??? k? 1.0 bar ...
k seja 1 bar com mt menis...
abraço
joao trapol Escreveu:ó bomba eu referia m a numerarios de préssóne. amigo...
abracinho
Barata Escreveu:lolol fomos dar uma volta até ao monte para os lados da casa do pedrocas:D
hummm e ainda desconfio que tu ficas-te com aquele sorriso de orelha a orelha pk viste o toy nao foi pk me viste a mim
lolol aquele abraço meu caro![]()
cristiano Escreveu:Barata Escreveu:lolol fomos dar uma volta até ao monte para os lados da casa do pedrocas:D
hummm e ainda desconfio que tu ficas-te com aquele sorriso de orelha a orelha pk viste o toy nao foi pk me viste a mim
lolol aquele abraço meu caro![]()
vai trabalhar gandulo..... se ainda fosse um patroleiro, agora o teu toy...nada disso pá....![]()
![]()
![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes