Moderador: DesOrganiZadOr PA
A minha intenção nunca foi prejudicar ou injuriar ninguém ou actuar em prol ou defesa de alguem como alguns julgam.
XPTTO Escreveu:Gameiruz Escreveu:
Tenho a dizer, que o Patrolaventura vai de vento em popa, e dá-me gosto em ver o rumo que leva, isto não seria possivel sem a participação de todos.
Que continue assim por muitos anos.
Isto é sinal que o pessoal está atento e participativo, para melhorar o fórum.![]()
Paulo Lança Escreveu:Uma água sem gás aqui pra mesa do canto SFF !
Ora bem , muito se falou e se disse , e aprende-se sempre qq coisa .
O que é preciso é calma , que isto com stresses desgasta e vai dar sempre à mesma rua .
Companheiros , o 4º encontro PA , apesar do que já foi dito e falado , ainda não está nada decidido , nem LOCAL NEM DATA e muito menos o FORMATO do mesmo .
Em breve darei notícias do LOCAL que irá ser escolhido , assim como os MEMBROS que irão organizar o evento .
Critiquem e discutam , esponham as vossas ideias , com respeito e sem ataques pessoais sff .
Eduardo Escreveu:Boas
Bem...n me vou alongar muito pois n fui a nenhum dos encontros, mas queria deixar uma palavra de apreço a todos os que assumem o papel de levar acabo um evento deste genero...
Cada evento deve ser considerado como unico e incomparávél n se deve acartar expectativas de evento para evento, isso na minha opinião é um erro, uns foram duma maneira outros serão doutra, e valem pelo que valem e para quem lá esteve...
BoaSorTTe
XPTTO Escreveu:Eduardo Escreveu:Boas
Bem...n me vou alongar muito pois n fui a nenhum dos encontros, mas queria deixar uma palavra de apreço a todos os que assumem o papel de levar acabo um evento deste genero...
Cada evento deve ser considerado como unico e incomparávél n se deve acartar expectativas de evento para evento, isso na minha opinião é um erro, uns foram duma maneira outros serão doutra, e valem pelo que valem e para quem lá esteve...
BoaSorTTe
Palavras sábias e dentro do contexto.
Estou completamente de acordo!![]()
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes