PATROLAVENTURA soma e segue... na OFF ROAD 4x4

Fotos e comentários dos nossos encontros de anos anteriores.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 10 jun 2008, 19:17

Pelo contrário Miguel, acabei de te telefonar mas foi para a caixa postal. Se tiveres alguma dúvida em relação ao que escrevi, na mensagem de voz do telemovel deixei o meu contacto. :thumbsup:

Sobre este assunto já dei a minha opinião, não vou alimentar mais polémicas nem tão pouco descer o nível de debate. O meu telefone sempre esteve no meu perfil, qualquer coisa sobre este assunto, estou ao dispor. :thumbsup:
Editado pela última vez por comman em 10 jun 2008, 20:34, num total de 1 vez.

Registado: 18 ago 2006, 10:16

Mensagem por santos » 10 jun 2008, 19:17

ey pessoal...calma aí...os animos estao bastante animados!!!
isto para bem ser era o PA ter direito a uma capa so para ele...visto a nossa superioridade (em tudo) em relação aos LAND ROVER´s (sucatas)..

MIGUEL BRAGA :king: :thumbsup:
abraço pra ti

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 10 jun 2008, 20:17

Terleira: o que é que Viana do Castelo tem de diferente de Sto André? Só se for a Brigada de Transito que é muita e não perdoa!

Comman, não percebo a comparação... Diferente ? Tem muita coisa mas ambas estão em Portugal e são fantásticas! Acho engraçado que fales na nossa BT, a mim nunca chatearam, e sou de cá!

E só mais um reparo pois parece-me que isto se está a desenvolver de forma errónea.

EU tenho orgulho por possuir um PATROL e por participar num grupo como este. Como em tudo o que faço ( ou tento pelo menos ) espero alguma qualidade das coisas e aquilo que vivemos em Stº André não foi retratado na revista. A minha critica foi à revista, não à organização ou a alguem directamente. Esperava mais daquilo... E fiquei triste pois, pelas fotos, pareceu mais um passeio de lama do que uma Concentração Nacional com paisagens fantasticas. Já repararam que não há uma unica foto que mostre o belo alentejo que temos ?...

:thumbsup:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 17 set 2006, 19:54

Mensagem por maria » 10 jun 2008, 21:42

Vocês são realmente terriveis :) !!!!! Mas muito se aprende nestas discussões!!!!Confesso é que nem consigo ler tudo!!!

Miguel Braga obrigada...até corei :D !!!
Qt a outros eventos extra TT, existiram, até magia para os putos houve!!! Os avec's pensam em tudo...até restaurante de campanha tinham...mas atençao é como o Rogerio e efly dizem, eles lá não têm a "liberdade" de passeios TT como nós temos!!!Aquele fim-de-semana é tudo para eles!!
Por isso somos uns SORTUDOS!!

Eduardo Ferraz..belas palavras!!!! E a ideia de diversidade de locais para o encontro PA, sempre a achei muito enriquecedora, como se pode ver!!!

E mais não falo..deixemos estes assuntos com as chefias!!! [wink]

cumprimentos
Maria

Registado: 24 set 2006, 15:10

Mensagem por Helder Branco » 10 jun 2008, 22:22

Eu só posso dizer que adorei a organização deste 3º Encontro Nacional.
Nunca critiquei quem organiza este tipo de eventos pois imagino o trabalho e canseira que os nossos amigos tiveram. E tudo isto para que?
Simplesmente para que uns tipos como eu disfrutem do TT.
Organizaram tudo isto por amor a camisola, sem qualquer tipo de intenção de obter vantangem financeira ou de outro tipo.
Por isso amigos para mim estava tudo do melhor!
Para o ano lá estarei no local onde voces decidirem, seja Norte, Sul ou Centro, pois ao contrário de alguns membros não digo que o encontro nacional não é para todos pelo facto de ter sido longe da minha santa terrinha. [:p]

Muito obrigado pelo fantastico fim de semana que me proporcionaram!
Abraço a todos. :thumbsup:

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 10 jun 2008, 22:26

Aí jasuse.. o que para aqui vai!!! [bigsmile] [bigsmile]

Nunca se deram bem, estão agora a dar-se mal... [bigsmile]

Proposta nº1: O que passou, está passado!! Cagai nessas cenas meus!! [wink]

Proposta nº2: EriceiraTT organizar a 5ª edição Patrolaventura!! :friends: :dance: :friends: :dance:

Em avançado: A foto do Waypoint nº1 para quem quiser começar já a fazer pontos!!
[bigsmile]

Imagem

É dar-lhe palhete que ele passa bem!! [bigsmile] [bigsmile]

E como sou um gaijo porreiro, estou logo ali em baixo, à frente a dar o número de patrois à venda.. [bigsmile]

ASTA LÁ VISTA!!! :cool: :thumbsup:
Editado pela última vez por TiagoFerreira em 10 jun 2008, 22:30, num total de 1 vez.
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Registado: 27 nov 2005, 23:05

Mensagem por joao santos » 10 jun 2008, 22:30

Eduardo Ferraz Escreveu:Caros colegas,

Venho só aqui dizer depois de tanta polémica que foi decidido desde o inicio que as concentrações PA serão percorridas pelo país e em zonas diferentes quer sejam em recintos fechados ou abertos de ano para ano para se conhecer as regiões e as suas gastrenomias...ponto assente.....em segundo a 4ª concentração PA para 2009 em que eu não faço parte da organização e que o sitio já está escolhido que será em Gouveia e acho que não é o melhor caminho estarem com precepitações de opiniões sobre se está mal ou não porque nem sabem se é em recinto fechado ou não por isso esperem até chegar a altura em que o Miguel Leal irá disponibilizar mais infos.
Nós não temos que copiar o que os outros fazem mas sim fazer diferente e aliás os Land´s já vão com 7 anos de organização ( salvo erro ) e nós com 3 e desde o primeiro encontro até este o ultimo as melhorias foram muito significativas em tudo e serão nos proximos anos.
Em Stº André não existia recinto fechado do género da Povoa de Lanhoso logo por aí não iriamos de deixar de fazer o encontro mas tinha lá 2 parques de campismo para quem quisesse ficar e ninguem pode obrigar as pessoas ficarem lá se estas preferirem os hoteis o que não deixa de serem pessoas de gostarem do TT só por ficarem em hoteis sendo o encontro um convivio e turistico.
Quanto a revista foi feito o melhor que se pode e temos que agradecer as pessoas que dedicaram o seu tempo pondo de parte a familia e claro a revista por disponibilizar 2 páginas porque poderiamos ficar só pelo rodapé da página.

Espero que continuem a contribuir com opiniões construtivas e saudaveis e não se cheteiem porque a vida são 3 dias e um já foi e está na moda os avc´s.

Um bem haja a todos.

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
amigos tanta polemica, para que?
eu felizmente pode estar presente no 2º e 3º encontro Pa e digo vos que adorei os 2 e penso que a organização esteve a altura.
não podemos fazer comparações, pois como já aqui foi dito os formatos foram diferentes, e penso que cada ano que vai passando os organizadores vão tentando melhorar os erros dos anos anteriores e a fasquia vai subindo e os encontros melhorando.
concordo com o ferraz, pois tem de haver regras e essas foram decididas no 1º encontro PA e nessa altura ninguem as contestou, por isso......
acho tambem que para nos e uma grande vantagem, não termos sitio defenido todos os anos, pois temos uma maior diversividade, não e sempre a mesma coisa, pois durante alguns anos pode pegar, mas mais tarde as pessoas começam a cansar se e ver sempre va mesma coisa.
outra vantagem e que o PA começa a chegar a todos os cantos de portugal, assim disponiblizando a todos os menbro, conhecer um pouco mais do nosso belo pais e ainda aqueles que por os km serem muitos ou por qualquer outro motivo ,não tem possiblidade e ir a um encontro podem sempre aguardar um mais perto deles.
penso que se formos diferentes dos outros teremos muito mais vantagem, e com o tempo penso que ire mos ver isso, deem tempo ao tempo. [wink]
outra vantagem e que se formos diferentes todos os anos ninguem sabe o que os espera e que tipo de tt vão fazer e isso tambem atrai menbros :unibrow:
continuem o bom trabalho que tem feito :thumbsup:
e seja mos creativos e não como os vizinhos [wink]
no que poder ajudar cá estarei :nod:

em relação a reportagem concordo e discordo com muita coisa aqui escrita, mas acho que para o bem do forum e como já estou a ficar chato fica para outro dia.......... :D [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
[img]http://img820.imageshack.us/img820/511/roughcountrysmlogo.gif[/img]
[img]http://img846.imageshack.us/img846/8304/bestoplogosm.gif[/img]
[img]http://img850.imageshack.us/img850/3777/dickcepeklogo.jpg[/img]
[img]http://img848.imageshack.us/img848/5230/snorkelheader.jpg[/img]

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 10 jun 2008, 22:38

joao santos Escreveu:
penso que se formos diferentes dos outros teremos muito mais vantagem, e com o tempo penso que ire mos ver isso, deem tempo ao tempo. [wink]
outra vantagem e que se formos diferentes todos os anos ninguem sabe o que os espera e que tipo de tt vão fazer e isso tambem atrai menbros :unibrow:
continuem o bom trabalho que tem feito :thumbsup:
e seja mos creativos e não como os vizinhos [wink]
no que poder ajudar cá estarei :nod:

:thumbsup: [clap]
Gosto da Aventura

Registado: 24 ago 2006, 16:36

Mensagem por eFly » 10 jun 2008, 22:48

TiagoFerreira Escreveu:Aí jasuse.. o que para aqui vai!!! [bigsmile] [bigsmile]

Nunca se deram bem, estão agora a dar-se mal... [bigsmile]

Proposta nº1: O que passou, está passado!! Cagai nessas cenas meus!! [wink]

Proposta nº2: EriceiraTT organizar a 5ª edição Patrolaventura!! :friends: :dance: :friends: :dance:

Em avançado: A foto do Waypoint nº1 para quem quiser começar já a fazer pontos!!
[bigsmile]

Imagem

É dar-lhe palhete que ele passa bem!! [bigsmile] [bigsmile]

E como sou um gaijo porreiro, estou logo ali em baixo, à frente a dar o número de patrois à venda.. [bigsmile]

ASTA LÁ VISTA!!! :cool: :thumbsup:

Super WP [clap]

Pensa nas limusines, quando escolhe passagens :D

Muito boa a foto :cool:
Over and out

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 10 jun 2008, 22:59

Já estive varias vezes com o Morais (Comman) e tenho alguma confiança com ele acho-o um tipo porreiraço.

Mas uma coisa que já reparei é que quem for contra as ideias dele é colapso garantido, alem de gostar de liderar e não gostar de invasões externas.

Eu não sou assim, mas se fossemos todos iguais isto era uma pasmaceira e não se aprendia nada, portanto que se lixe.

Só acho mau tanto tempo depois vir criticar o 2º PA e a organização do mesmo, quando na altura fez grandes elogios a tal.

Vamos ter calma que tudo se resolve e este forum nunca teve este tipo de atritos. Curiosamente os que me recordo tiveram um interveniente em comum [bigsmile]

Registado: 15 jan 2006, 14:16

Mensagem por Gonçalo F. » 10 jun 2008, 23:15

Acaba por ser triste esta "discussão", principalmente, quando se trata do 3.º Encontro PA, do qual não se entende como alguns foristas dele escrevem por aqui tanto e nem sequer lá foram!!!!!!!

Quanto ao Forista Comman, julgo que é das melhores pessoas que conheci por aqui.
Excelente pessoa, amigo e muito longe de ser como o tentam "pintar"!!!!

Cumprimento Patroleiros.

P.S.: Ahhhhh, o Comman esteve em Sto. André no 3.º PA. Vi-o lá.

Mensagem por comman » 10 jun 2008, 23:50

aqui devem discutir ideias sobre os encontros.

para o forum pouco importa a minha personalidade. sou como sou. tenho os meus defeitos como qualquer homem.

virem a página sff :thumbsup:

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 11 jun 2008, 00:11

Uma água sem gás aqui pra mesa do canto SFF !

Ora bem , muito se falou e se disse , e aprende-se sempre qq coisa .
O que é preciso é calma , que isto com stresses desgasta e vai dar sempre à mesma rua .

Companheiros , o 4º encontro PA , apesar do que já foi dito e falado , ainda não está nada decidido , nem LOCAL NEM DATA e muito menos o FORMATO do mesmo .

Em breve darei notícias do LOCAL que irá ser escolhido , assim como os MEMBROS que irão organizar o evento .

Critiquem e discutam , esponham as vossas ideias , com respeito e sem ataques pessoais sff .

Registado: 29 nov 2007, 17:10

Mensagem por Henrique oliveira » 11 jun 2008, 00:20

Editado pela última vez por Henrique oliveira em 19 jun 2008, 13:55, num total de 1 vez.

Registado: 15 jan 2006, 14:16

Mensagem por Gonçalo F. » 11 jun 2008, 08:59

Paulo Lança Escreveu:Uma água sem gás aqui pra mesa do canto SFF !

O que é preciso é calma , que isto com stresses desgasta e vai dar sempre à mesma rua .

Companheiros , o 4º encontro PA , apesar do que já foi dito e falado , ainda não está nada decidido , nem LOCAL NEM DATA e muito menos o FORMATO do mesmo .

Em breve darei notícias do LOCAL que irá ser escolhido , assim como os MEMBROS que irão organizar o evento .

Critiquem e discutam , esponham as vossas ideias , com respeito e sem ataques pessoais sff .

...vamos a ver se é para o ano que conheço pessoalmente o "NOSSO" Administrador... por altura do nosso Encontro Nacional!!!!

[:p]

Mensagem por joao santos » 11 jun 2008, 12:52

pois picardias não levam a lado nenhum [wink]
vamos todos e unir força para o ano ainda ser melhor, isso sim vale apena discutir...... :D

agora um aparte......ehhhh
miguel leal vais ter que indeminizar aqui o povo...... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Mensagem por terleira » 11 jun 2008, 13:07

joao santos Escreveu:

vamos todos e unir força para o ano ainda ser melhor, isso sim vale apena discutir...... :D

miguel leal vais ter que indeminizar aqui o povo...... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

'Rais... parta... que a Qualidade do EVENTO nunca esteve em questão!!!!
:grrr: :grrr:
Utilizem o SUPORTE.

Mensagem por joao santos » 11 jun 2008, 13:18

eu sei terleira [wink]
mas como a conversa virou para ai eu só respondi..... :thumbsup:

sabes como é conversa puxa conversa...... [bigsmile] [bigsmile]
os tugas são assim....... :D
tranquilo ma men :D

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 11 jun 2008, 15:01

terleira Escreveu:
joao santos Escreveu:

:lotlol: :lotlol: :lotlol:
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Mensagem por terleira » 11 jun 2008, 15:08

TiagoFerreira Escreveu:
terleira Escreveu:
joao santos Escreveu:

:lotlol: :lotlol: :lotlol:

Voces sao fdx.... ainda se poem a gozar :rolleyes:
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 29 nov 2007, 17:10

Mensagem por Henrique oliveira » 11 jun 2008, 15:25

:cool:
Editado pela última vez por Henrique oliveira em 19 jun 2008, 13:56, num total de 1 vez.

Registado: 24 ago 2006, 16:36

Mensagem por eFly » 11 jun 2008, 18:54

Quando for grande quero um GR 4.2 a GPL :D
Over and out

Registado: 24 set 2006, 15:10

Mensagem por Helder Branco » 11 jun 2008, 18:58

Gonçalo F. Escreveu:Acaba por ser triste esta "discussão", principalmente, quando se trata do 3.º Encontro PA, do qual não se entende como alguns foristas dele escrevem por aqui tanto e nem sequer lá foram!!!!!!!

Quanto ao Forista Comman, julgo que é das melhores pessoas que conheci por aqui.
Excelente pessoa, amigo e muito longe de ser como o tentam "pintar"!!!!

Cumprimento Patroleiros.

P.S.: Ahhhhh, o Comman esteve em Sto. André no 3.º PA. Vi-o lá.

Faço minhas as palavras do Gonçalo.. :thumbsup:

Ah!! E eu tb vii o Comman em Santo André... :eek:

Mensagem por comman » 11 jun 2008, 20:44

Eu tb sou um orgulhoso proprietário de um Patrol, mas não acredito em utopias nem em cenários fantásticos! Os nossos recursos são limitados, a marca que representamos nao apoia os nossos eventos, mas não é por isso que os nossos eventos serão piores que o dos Land Rovers. Para passar um bom momento muitas das vezes nem é preciso grandes Kms em TT... quantas tardes espectaculares nao passamos já na serra amarela na companhia de umas minis e de um presuntinho do geres?

Por mim, enquanto os encontros tiverem a componente CONVÍVIO acima de qualquer outra, como diz o Treleira: I'm in!!! Seja aqui, na china ou na cochichina, seja organizado para 50 jipes ou para 500 jipes.

No transaventura, a manha passou-se num ápice... aquele momento debaixo da ponte junto aos enchidos do vendaval foram memoráveis. No sabado, não faltaram mais situações como essas. E agora decorridas algumas semanas, de que é que vocês se lembram??? Dos kilometros que fizeram e do gasoleo que gastaram ou desses momentos que passaram na companhia dos amigos? :confused:

Na minha opinião, as concentrações PA deve ter essa como a componente mais forte. Passeios à muitos durante o ano, convivios com malta de norte a sul todos juntos só temos um por ano :thumbsup:

Mensagem por comman » 11 jun 2008, 21:10

mais polémica não, vamos todos trabalhar para que o 4º encontro seja também um sucesso.

henrique oliveira, obrigado pela sua compreensão, é um membro à maneira :thumbsup:

AnteriorPróximo

Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes