Obrigado pessoal do ERICEIRA TT
Nunca tinha participado numa prova de navegação e tenho a dizer que gostei, ainda por cima pelo facto da excelente Organização que esta prova tinha, não sei se as outras também são assim, só sei que gostei desta.
Os waypoints fora marcados por quem percebe da coisa, pois eram daqueles que por vezes estavam ali a 30 metros, mas para lá conseguir pôr a viatura para a reprodução da foto por vezes era quase preciso ir ao Algarve e voltar, tal não eram as "armadilhas"... bem boas, gostei, muito bem escolhidos.
Para mim deu-me ainda mais gozo, porque não conhecia nada de nada da zona, nunca lá tinha andado, não fazia a minima ideia das localidades e como tal a navegação para mim tornou-se ainda mais "apetitosa", pois era mesmo obrigado "navegar".
Um aspecto curioso... por vezes para tentar alcançar os waypoints "manhosos" meti-me em cada aperto... ui, ui...
Só tenho a dizer... PARABÉNS

ERICEIRA TT pela vossa prova.
Há e já agora mais uma coisa importante... Obrigadão

Tiago por me teres deixado fazer a pista de trial com a tua máquina, espectáculo... fez-me matar saudades de um GR!
Mas também te digo uma coisa Tiago... não mexas mais, senão o teu GR deixa de dar gozo... é que ele já está de tal maneira tão apurado (eu senti isso) que daqui a pouco ele deixa de dar gozo de fazer uma pista de trial de tão fácil que o teu GR a torna de fazer...
Obrigado Tiago.