Machibombo Escreveu:O meu é um Y60, diz Turbo Intercooler na carroceria mas não o encontro em lado nenhum... Dizem-me que o Y60 não trazia. Será que foi o antigo dono que colou lá o autocolante, ou sairam alguns Y60 com intercooler? Nesse caso onde estará instalado?
Abraço a todos
FilipePinto Escreveu:Machibombo Escreveu:O meu é um Y60, diz Turbo Intercooler na carroceria mas não o encontro em lado nenhum... Dizem-me que o Y60 não trazia. Será que foi o antigo dono que colou lá o autocolante, ou sairam alguns Y60 com intercooler? Nesse caso onde estará instalado?
Abraço a todos
inclino-me para o autocolante
stonebumble*rider Escreveu:Viva Terleira,
Entao ja montou um IC...Espero que tenha bons resultados, mas esse IC deixa me com algumas duvidas quanto a performances...
Assim que possa deixe o resultado...
Abraço,
Alexandre Leite
Secalhar não....secalhar sim...Epáaa, nao estas a ver bem o tamanho de um IC de um R5 GT Turbo.
CrazzyMax Escreveu:Pois, mas tens a entrada do mesmo lado da saida, logo ai a circulacao do ar é um bocado estranha, pois faz um U, depois a parte em plastico dos bocais é aberta, tem passagem da entrada á saida, logo pode entrar ar quente e voltar a sair juntamente com o ar que ja teria sido refrigerado, nao percebo essa concepcao.
CrazzyMax Escreveu:Pois, mas tens a entrada do mesmo lado da saida, logo ai a circulacao do ar é um bocado estranha, pois faz um U, depois a parte em plastico dos bocais é aberta, tem passagem da entrada á saida, logo pode entrar ar quente e voltar a sair juntamente com o ar que ja teria sido refrigerado, nao percebo essa concepcao.
Eduardo Escreveu:Boas
Pois é....mas tambem é muito mais rotativo...n percebo nada disto, mas quem me falou do IC do Gt turbo talvez perceba, só estou a tentar ver a coisa pela lógica, e sinceramente pareçe-me bem possivél que um turbo para um carro a gazolina com 1400cc seja adequado em termos volume de ar para um motor diesel de 2800cc...ou talvez não??
BoaSorTTe
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes