motor turbo ou gr

Registado: 27 abr 2008, 22:13

motor turbo ou gr

Mensagem por hortelao » 06 jun 2008, 13:03

boas tenho um patrol atmsferico mas falta lhe um pouco de alma! ja pensei em mil e uma coisa pensei em por o turbo mas nao vale apena de momento queria seber qual é o melhor metor para por la se o 2.8 turbo ou o motor do gr? ja agoa se alguem souber de algum barato agradeço

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 06 jun 2008, 13:16

vende e compra um 2.8T ou um GR...

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 06 jun 2008, 13:38

comman Escreveu:vende e compra um 2.8T ou um GR...

Nem mais..tendo em conta o que se vai lendo por aí... :nod: :thumbsup:

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 06 jun 2008, 13:47

O motor do 2.8T e do GR são iguais :D

Se quiseres alterar compra o motor completo não te metas em transformações.

Mensagem por hortelao » 06 jun 2008, 23:15

eu nao queria trocar de jipe viste que me foi mt dificil arranjar este e gosto bastante dele ja lhe fiz algumas altereçoes tenho que por ai umas fotos amanha era para ir fazer o snorkel mas acabaram me de convidar para um passeio e la vou ter que adiar o meu projecto! nao sei o que fazer mas vender nao tou a pensar nisso axo que o melhor era mesmo arranjar um motor turbo ou o motor do gr tambem ja pensei no motor da cabstar mas axo que ixo me fica mais despendiozo! que dizem? :(

Mensagem por hortelao » 06 jun 2008, 23:18

TDI_sport Escreveu:O motor do 2.8T e do GR são iguais :D

sao iguais :eek: entao porque é que o preço é diferente?

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 07 jun 2008, 10:35

hortelao Escreveu:
TDI_sport Escreveu:O motor do 2.8T e do GR são iguais :D

sao iguais :eek: entao porque é que o preço é diferente?

Diferente? :eek:

Só há um tipo de motor Turbo o RD28T que é exactamente o mesmo que equipa o 260 ou o GR.

A diferença é que alguns teem valvula EGR outros não e depois mais tarde apareceu um RD28T com uma tampa de valvulas diferente por causa do depressor.

Mensagem por hortelao » 08 jun 2008, 11:59

nao sabia mas fui perguntar o preço de uns motores e os do gr pedia me sempre mais dinheiro do que pelos turbos afinal axo que os senhores tambem andam mal informados!

Registado: 01 mai 2006, 13:37

Mensagem por Nuno Pereira » 08 jun 2008, 12:23

Amigo

se leres o meu post, ficas com uma idéia do que pode suceder com alterações.

Venderes um atmosférico é complicado...

Já tentei vender o meu e ninguém lhe pega... Falta de alma...

Os motores turbo, andam a rondar os 2.000 a 2.500...

Se conseguires vender o teu por 1.000 (muito bom) ainda te fica a faltar 1.500 + mão de obra + possivel embraiagem...

Eu corri o risco de colocar turbo... Ainda estou em fase de afinações...

Ficas com outro jipe, ão tem nada a ver, mas... existe sempre um mas...

A minha "novela" ainda não acabou...

Registado: 13 jan 2006, 21:36

Mensagem por joao trapol » 08 jun 2008, 12:47

hortelao Escreveu:nao sabia mas fui perguntar o preço de uns motores e os do gr pedia me sempre mais dinheiro do que pelos turbos afinal axo que os senhores tambem andam mal informados!

a malta nao anda mal informada mas esses senhores das suc. é k levam as pessoas de paleio pois os motores sao iguais agora se tu m disseres k é mais facil arranjar 1 motor vindo d 1 gr em melhor estado lá isso é capaz de ser , e claro conforme o estado do matrial o seu valor.... [wink]

abraço

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 08 jun 2008, 20:53

hortelao Escreveu:eu nao queria trocar de jipe viste que me foi mt dificil arranjar este e gosto bastante dele ja lhe fiz algumas altereçoes tenho que por ai umas fotos amanha era para ir fazer o snorkel mas acabaram me de convidar para um passeio e la vou ter que adiar o meu projecto! nao sei o que fazer mas vender nao tou a pensar nisso axo que o melhor era mesmo arranjar um motor turbo ou o motor do gr tambem ja pensei no motor da cabstar mas axo que ixo me fica mais despendiozo! que dizem? :(

Tens um motor da cabstar que encaixa perfeitamente no lugar desse. Obviamente, tens sempre a mao de obra, compra do motor..etc..

Sinceramente, quando tive o meu 3.3 não sentia essa falta de "alma" de que falam... É velocidade que procuras ? :thumbsup:

Ja agora, tens o 2.8 ou o 3.3?
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Mensagem por hortelao » 10 jun 2008, 00:48

boas os motores nao sao axim taum caros pelo menos aqui na minha zona anda tudo a rondar os 1500€ se alguem me desse 750€ pelo meu isso é que me dava um jeitao!

Mensagem por hortelao » 10 jun 2008, 00:54

terleira Escreveu:
hortelao Escreveu:eu nao queria trocar de jipe viste que me foi mt dificil arranjar este e gosto bastante dele ja lhe fiz algumas altereçoes tenho que por ai umas fotos amanha era para ir fazer o snorkel mas acabaram me de convidar para um passeio e la vou ter que adiar o meu projecto! nao sei o que fazer mas vender nao tou a pensar nisso axo que o melhor era mesmo arranjar um motor turbo ou o motor do gr tambem ja pensei no motor da cabstar mas axo que ixo me fica mais despendiozo! que dizem? :(

Tens um motor da cabstar que encaixa perfeitamente no lugar desse. Obviamente, tens sempre a mao de obra, compra do motor..etc..

Sinceramente, quando tive o meu 3.3 não sentia essa falta de "alma" de que falam... É velocidade que procuras ? :thumbsup:

tenho o 2.8 mas nao e forca que falta la e mesmo aquele disparo amanha vou fazer o snorkell deixa la ver se é desta ja anda para o fazer a 3 semanas [bigsmile] ainda a noite passada fui mais uns colegas meus para o mato e ele nao se negou a nada!

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 10 jun 2008, 01:13

hortelao Escreveu:
terleira Escreveu:

tenho o 2.8 mas nao e forca que falta la e mesmo aquele disparo amanha vou fazer o snorkell deixa la ver se é desta ja anda para o fazer a 3 semanas [bigsmile] ainda a noite passada fui mais uns colegas meus para o mato e ele nao se negou a nada!

Enquanto ele andar e fizer o qeu lhe mandas sem grandes stresses e problemas, deixa-te estar, é o meu conselho!!

Se sentes que queres mais, do motor, do jipe, troca-o sem grandes alterações, pouparás uma fortuna! :thumbsup:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes