Vinnie Escreveu:Este gajo é do pior... com 1/2 hora de atraso po jantar, em vez de seguir pelo caminho mais facil... diz ele " Vamos por aí acima![]()
![]()
..." É assim mesmo pa... não tamos em tempo de negar fogo
(Este sabe bem para que serve um jipe)
![]()
Grande Abraço
Vinnie Escreveu:Naa, não tens nada que agradecer, desta vez foste tu, amanha serei eu a precisar de ajuda, e mais, se eu la não estivesse, (e orgulho-me de dizer isto) temos muitos amigos que não nos deixavam la ficar, enquanto estavas a posar pas fotos![]()
![]()
, o resto da malta ligou-me pai 3 ou 4 vezes a perguntar se tava tudo bem e se era preciso ajuda... tanto que depois quando vinha-mos embora já andava la o jipe do Tó à nossa procura... isto é o melhor do todo terreno pa, a entre-ajuda e amizade que se cria entre a malta
![]()
Abraço
almeno79 Escreveu:xiiiii, quem o vai aturar....... a fazer riscos na pinturinha nova![]()
![]()
![]()
Muito gostas tu de te atirar pró rego![]()
Abraço
almeno79 Escreveu:xiiiii, quem o vai aturar....... a fazer riscos na pinturinha nova![]()
![]()
![]()
Muito gostas tu de te atirar pró rego![]()
Abraço
Luis Sá Escreveu:Não posso crer![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Helllooooooo!!!! Helder..... Acorda!!!!!
Então Rapaz??? Passaste-te??? Da maneira que andas-te a por a máquina e agora nem vais disfrutar dela????
Friend tou a brincar.... Acho que é uma exelente troca... só é pena não ser por um "G"![]()
![]()
mas prontos....
![]()
![]()
Boa Sorte para a Venda e compra
![]()
![]()
![]()
Akele Abraço....
almeno79 Escreveu:Bem, ao menos é troca por outro patrol!!!
Abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes