eFly Escreveu:Olá Tiago,
Já falta pouco... Depois quando estiveres cá pelo território apache, dá notícias precisava de travar conhecimento com o teu preparador
Boas eFly.
Se quiseres eu posso apresentá-lo. Também o conheço.
Um abraço
eFly Escreveu:Olá Tiago,
Já falta pouco... Depois quando estiveres cá pelo território apache, dá notícias precisava de travar conhecimento com o teu preparador
comman Escreveu:grande maquina e fiquei com outra impressão de ti![]()
![]()
andavas sempre a descarregar as fichas na maquina de lavagens![]()
curtiste a pista e os estradões de gaz a fundo?
joao santos Escreveu:grande tiago, foi um previlegio poder ter convivido contigo e com a tua esposa, amigo.
grande homem sempre disposto ajudar os outros.
eu agora vou contar vos um segredo, eu tive o prazer de conduzir o gr do tiago, e digo vos nossa senhora que canhão.
nunca vi um gr com um trabalhar tão certinho e com um power que nem vos conto.
grande maquina mesmo e o condutor não lhe fica atras.
um grande abraço amigo.
José M Barateiro Escreveu:GRande máquina Tiago, também tive o prazer de fazer o gosto ao pézinho e vai lá vai....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
jimny_impek Escreveu:José M Barateiro Escreveu:GRande máquina Tiago, também tive o prazer de fazer o gosto ao pézinho e vai lá vai....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
hi tiago !!!
nao tive o prazer de fazer o gosto ao pé !!!!![]()
mas ...tive o gosto d epassar pro ele na areia ....![]()
temos k fazer outro picanço ...heeheh![]()
brincadeira a parte.....está makina sim senhor ... PARABENS
até um dia....e prazer em conhecer-te !![]()
Manwell_Mayraids Escreveu:TiagoFerreira Escreveu:Este PA... maiores máquinas que as nossas, só mesmo os condutores!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço a todos voçês,
Tiago Ferreira![]()
E é mesmo verdade ! Deu para ver que o Homem comanda os cavalos com mestria .![]()
Abraço e até à próxima .![]()
MM
gnasGR Escreveu:TiagoFerreira Escreveu:No fim do dia, os nossos jipes, pareciam o Rogério!!!! Parecia que ia para a missa hehe... risquinho ao lado e perfumado todo jingão hehe!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vocês não perdoam...![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 3 visitantes