COMENTÁRIOS E DUVIDAS - ENCONTRO NACIONAL PA 2008

Fotos e comentários dos nossos encontros de anos anteriores.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 26 mai 2008, 18:57

Vinnie Escreveu:
_2 Escreveu:
Carlos Novo Escreveu:Vinnie... quando vierem para baixo fazer o RoadBook, ao passarem por Ourém, apitem que eu sigo com vocês! :unibrow:

GRande Abraço!
[wink] :thumbsup:

E vão 3 :thumbsup: [clap] [clap] [clap]

Ando a pensar la voltar em Setembro... depois se kiserem alinhar vamos la [wink]

Depois se forem um grupo pequeno, ainda vos dou umas dicas para fazerem um upgrade ao road book. [wink] :thumbsup:
Gosto da Aventura

Registado: 21 jan 2008, 13:06

Mensagem por _2 » 26 mai 2008, 19:59

XPTTO Escreveu:
Vinnie Escreveu:
_2 Escreveu:
Carlos Novo Escreveu:Vinnie... quando vierem para baixo fazer o RoadBook, ao passarem por Ourém, apitem que eu sigo com vocês! :unibrow:

GRande Abraço!
[wink] :thumbsup:

E vão 3 :thumbsup: [clap] [clap] [clap]

Ando a pensar la voltar em Setembro... depois se kiserem alinhar vamos la [wink]

Depois se forem um grupo pequeno, ainda vos dou umas dicas para fazerem um upgrade ao road book. [wink] :thumbsup:

O melhor upgrade éra mesmo a tua companhia :nod: mas descansa que em tendo oportunidade logo te dou um pontapé nas canelas [:p]

E o Sr: Ferraz ainda ñ sei o que se passou com ele ...mas acho que coisa boa ñ foi bem que podia ter ligado (ñ sei se ajudaria ou ñ ) mas pelo menos tentaria :thumbsup: (está na hora de meter prá meia) lembras??
Para irmos com o Roger (Grandes praias sem mar):nod:

:unibrow: :unibrow:

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 26 mai 2008, 20:40

está toda a gente de parabéns... foi um encontro com gente de Caminha a Faro. o espírito esteve lá e tenho a certeza de que as fotos vão fazer chorar aqueles que não puderam ir :thumbsup: :thumbsup:

um abraço para os amigos que pude cumprimentar pessoalmente, do sul, do centro e do norte!

espero que a nova guarda de membros tenha percebido o espírito patrolaventura que nos une a todos :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Registado: 21 jan 2008, 13:06

Mensagem por _2 » 26 mai 2008, 20:51

comman Escreveu:está toda a gente de parabéns... foi um encontro com gente de Caminha a Faro. o espírito esteve lá e tenho a certeza de que as fotos vão fazer chorar aqueles que não puderam ir :thumbsup: :thumbsup:

um abraço para os amigos que pude cumprimentar pessoalmente, do sul, do centro e do norte!

espero que a nova guarda de membros tenha percebido o espírito patrolaventura que nos une a todos :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Ó comman poupa-me :crybaby: :crybaby: :crybaby: :(

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 26 mai 2008, 20:52

afinal o que e que de tao grave aconteceu ao ferraz?

Mensagem por comman » 26 mai 2008, 21:01

6 cilindros Escreveu:afinal o que e que de tao grave aconteceu ao ferraz?

conhecendo o ferraz como conheco, o mais grave de tudo foi mesmo não poder estar presente na concentração e estar na companhia dos amigos :thumbsup: :thumbsup:

Mensagem por comman » 26 mai 2008, 21:47

tóbras Escreveu:Caros amigos:
Devo ser um dos mais novos elementos deste forum,tenho feito muitos passeios TT,mas digo-lhes do fundo do coração que fiquei fascinado com este encontro PA.
Tenho que elogiar a organização,que esteve altamente e ainda a todos os participantes que demonstraram o verdadeiro TT pelo espirito de camaradagem,entreajuda e convivio.
A todos um bem hajam e para o ano lá estaremos novamente.
Assim que possivel coloco umas fotos.

Registado: 29 nov 2007, 17:10

Mensagem por Henrique oliveira » 27 mai 2008, 10:36

:thumbsup:
Editado pela última vez por Henrique oliveira em 19 jun 2008, 14:00, num total de 1 vez.

Registado: 05 set 2007, 15:44

Mensagem por Joao Silva » 27 mai 2008, 11:08

Já pensei o mesmo que o amigo Henrique Oliveira......

Aproveito para esclarecer que a foto do meu avatar é do meu querido Patrol, mas no encontro fui com o Discovery/300, pois estou a aguardar a conclusão do restauro do dito cujo..

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 27 mai 2008, 16:35

POIS POIS POIS!!!! [clap]

PARABÉNS A TODOS!

Parabéns Rogério, como cabeça deste encontro. Parabéns também ao resto da organização! Estão mesmo de parabéns.

GRande abraço aos elementos que já conhecia que eram muito!! Aos que ainda n conhecia, são mesmo gente 5 estrelas! :thumbsup:

Foi um prazer conhecer o Manuel Meireles, Guilherme, Leal, Oscar, todo o pessoal de Braga (5*), Joca Jimmy (grande máquina), JOÃO SANTOS (qd falarem deste Homem tem de ser de letra grande, que ele é MESMO GRAAAAAANDE), ViPatrol (gostei muito dessas grelhas atrás, já ando para fazer isso à muito tempo), Conan, eFly (desculpa n ter conseguido falar ctg. Outras alturas virão)

GRande abraço final ao meu amigo Godinho, que é sempre aquela máquina :nod: :thumbsup:

JOÃO SANTOS, ganha para mim o prémio da familia. MELHOR CASAL!!!!!! :) Típico casal americano. Sempre juntos, um pai grande com um grande bicho nas unhas!!! hehe [bigsmile] "Maria, bota gasosa que isto tem de andar!!" [bigsmile]

Um abraço especial ao Ferraz! Sentiu-se a sua falta!
Parabéns ao PA em geral pelo excelente comportamento durante os dias todos!

Foi uma pena não vos ter brindado com o resto das máquinas do EriceiraTT.

GRande abraço
Tiago Ferreira
EriceiraTT
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Registado: 22 ago 2005, 19:43

Mensagem por miguelleal » 27 mai 2008, 19:41

TiagoFerreira Escreveu:POIS POIS POIS!!!! [clap]

PARABÉNS A TODOS!

Parabéns Rogério, como cabeça deste encontro. Parabéns também ao resto da organização! Estão mesmo de parabéns.

GRande abraço aos elementos que já conhecia que eram muito!! Aos que ainda n conhecia, são mesmo gente 5 estrelas! :thumbsup:

Foi um prazer conhecer o Manuel Meireles, Guilherme, Leal, Oscar, todo o pessoal de Braga (5*), Joca Jimmy (grande máquina), JOÃO SANTOS (qd falarem deste Homem tem de ser de letra grande, que ele é MESMO GRAAAAAANDE), ViPatrol (gostei muito dessas grelhas atrás, já ando para fazer isso à muito tempo), Conan, eFly (desculpa n ter conseguido falar ctg. Outras alturas virão)

GRande abraço final ao meu amigo Godinho, que é sempre aquela máquina :nod: :thumbsup:

JOÃO SANTOS, ganha para mim o prémio da familia. MELHOR CASAL!!!!!! :) Típico casal americano. Sempre juntos, um pai grande com um grande bicho nas unhas!!! hehe [bigsmile] "Maria, bota gasosa que isto tem de andar!!" [bigsmile]

GRande abraço
Tiago Ferreira
EriceiraTT

Antes de mais parabens pelo teu Gr, muito bem equipado e um excelente kit de unhas :unibrow:
que tal a caixa de ferramenta :unibrow: [bigsmile]
foi um prazer conhecer-te.

Registado: 10 fev 2006, 11:09

Mensagem por Helder Godinho » 27 mai 2008, 23:05

Embora já tivesse tido opurtunidade para dar pessoalmente os meus parabéns á organização deste grandioso evento, deixo aqui publicamente.

Como alguem já comentou atraz, a fasquia da organização está muito elevada.

Foi muito bom ter estado novamente com muitos amigos já conhecidos pessoalmente e tambem por ter conhecido outros mais.

Não esquecerei a recepção que me fizeram no jantar de sexta.

Não esquecerei aquela noitada ainda de sexta, que íamos acabando com a caixa de ferramenta.

Não esquecerei o jantar de sábado onde fui convidado para fazer duas coisas. Uma para dançar com o rancho folclorico e outra para dizer umas palavras sobre o Patrol Aventura.
Sobre esta ultima, levada um discurso preparado de 4 páginas, mas vi que voçês, de maneira nenhuma mereciam tal castigo, e vai daí foi tudo de improviso e acho que até nem saiu muito mal.

Não esquecerei a noturna de sábado com o pessoal de Braga. Foi muito melhor que ir cedo para a deita.

Nunca, mas mesmo nunca esquecerei os grandes amigos que tenho no PATROL AVENTURA.

Para o ano que vem, se nada de mal nos aconteçer, lá estaremos para mais um MEGA EVENTO do PA.

UM GRANDE BEM HAJA Á FAMILIA PATROL AVENTURA.
[img]http://i140.photobucket.com/albums/r22/HelderGR/Avatar/avatares-2.jpg[/img]

AS MINHAS MÁQUINAS
GR Y60 de 97 VERDE
GR Y61 de 98 VERDE
GR Y60 de 96 PRETO
Helder Godinho 965409302

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 27 mai 2008, 23:44

miguelleal Escreveu:
TiagoFerreira Escreveu:POIS POIS POIS!!!! [clap]

PARABÉNS A TODOS!

GRande abraço
Tiago Ferreira
EriceiraTT

Antes de mais parabens pelo teu Gr, muito bem equipado e um excelente kit de unhas :unibrow:
que tal a caixa de ferramenta :unibrow: [bigsmile]
foi um prazer conhecer-te.

Leal... FOI UM PRAZER CONHECER-TE. A tua máquina é a tua cara!! E uma verdadeira máquina de carregar areia/ferramenta, versão Patrol GR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Próximo evento que saiba que vais, vou pedir-te umas garrafinhas para me venderes dessa tua ferramenta de primeira qualidade.. BOLAS!!!!!!!! Que categoria!! Sim senhor!! :nod: :thumbsup:

GRande abraço para o Leal Cabstar!! :thumbsup:
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Registado: 22 set 2005, 14:37

Mensagem por Oscar » 28 mai 2008, 12:48

SIMPLESMENTE DIVINAL, SEM MAIS NADA A ACRESCENTAR.

:thumbsup: :thumbsup:

VENHAM MAIS PASSEIOS

ABRAÇOS

OSCAR
Abraços
Oscar
بريرا أوسكار
http://asminhassaidas.blogspot.com

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 28 mai 2008, 16:09

TiagoFerreira Escreveu: hehe [bigsmile] "Maria, bota gasosa que isto tem de andar!!" [bigsmile]

GRande abraço
Tiago Ferreira
EriceiraTT

Isto só mesmo dele!!! Grande João [clap] [clap] [clap] [clap] Gostava era de me ter despedido de vocês em condições, acho k num passeio foi a primeira vez que estivemos tão pouco tempo juntos.

Tiago, obrigado pelas dicas... Depois de ver o teu, ja me mandei com o IC, e, depois de conferenciar, se calhar ainda vai o deposito subir uns cm!

Boa máquina! QQ dia apareço ;)

Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Mensagem por comman » 28 mai 2008, 17:44

Joao Silva Escreveu:Já pensei o mesmo que o amigo Henrique Oliveira......

Aproveito para esclarecer que a foto do meu avatar é do meu querido Patrol, mas no encontro fui com o Discovery/300, pois estou a aguardar a conclusão do restauro do dito cujo..

joão, estavas tu a chegar e estavamos nós a experimentar umas garrafinhas do meireles, na altura, tu a chegar de discovery até pensamos que era um casal lisboeta a passar o fim de semana na zona :unibrow:

gosto em conhecer-te :thumbsup:

Registado: 05 set 2007, 15:44

Mensagem por Joao Silva » 29 mai 2008, 09:17

comman Escreveu:
Joao Silva Escreveu:Já pensei o mesmo que o amigo Henrique Oliveira......

joão, estavas tu a chegar e estavamos nós a experimentar umas garrafinhas do meireles, na altura, tu a chegar de discovery até pensamos que era um casal lisboeta a passar o fim de semana na zona :unibrow:

gosto em conhecer-te :thumbsup:

O prazer foi todo meu... Não cheguei a conversar contigo, mas não me esqueço por exemplo do pormenor, que aqui no PA foste tu o primeiro a dar grande ajuda em algumas dicas para o restauro do Patrol...
Malta toda ela 5*...

Registado: 12 dez 2007, 09:24

TIAGO

Mensagem por VIPATROL » 29 mai 2008, 17:52

Grande Tiago,
Desculpa só responder hoje mas estive off line..... gostei muito de te conhecer e claro adorei o teu GR está muito fixe, além disso não me esqueço daquela passagem na lama com o GR todo atravessado :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

um grande abraço, se precisares de algo para fazeres as grelhas nos farois diz :) :)

VIVA TODO O PESSOAL DO PATROL AVENTURA !!!!!!

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Mensagem por comman » 29 mai 2008, 18:09

Joao Silva Escreveu: não me esqueço por exemplo do pormenor, que aqui no PA foste tu o primeiro a dar grande ajuda em algumas dicas para o restauro do Patrol...

lol nem me lembrava disso, :D

se te apresentasses logo ainda tinhas direito a um copinho de vinho verde da lixa [:p] :thumbsup: :thumbsup:

Registado: 19 fev 2006, 16:44

Mensagem por Ângelo Fernandes » 29 mai 2008, 19:15

VIPATROL Escreveu:Foi o primeiro encontro que fui, e digo que foi simplesmente divinal, foi optimo conhecer todos os nossos membros presentes, o passeio foi de chorar por mais, o convivio enfim TUDO. Para o ano participo de certeza novamente. VIVA O PATROL AVENTURA e todos os PATROLEIROS.

É DAR CALOR NAS MAQUINAS !!

Pois é Vitor e vinhas adar calor na auto estrada pus -me atrás de ti e estraguei a media o meu glutão passou de 16 aos 100 para 18

mas o importante são estes convivios
até para o ano
Ângelo :thumbsup:

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 30 mai 2008, 10:35

Já agora,
talvez não fosse má ideia aproveitando o tópico e dar-mos a nossa opinião sobre as unidades hoteleiras onde ficamos.
Assim servirá de referência a outros membros do PA que por ali passem e poderem fazer uma escolha coerente.

Eu por mim digo:
Fiquei no Vila Park e gostei, recomendo, bom pequeno almoço, boa climatização, bom colchão e um quarto espaçoso.
À noite havia sempre animação e voçês nem queiram saber o "cromo" que estava a actuar no Sábado à noite, eu é que não sabia da existência de tal personagem, senão podem crêr que o tinha contratado para animar o jantar do PA.

Resumindo, recomendo, vale o que se paga. [wink] :thumbsup:
Gosto da Aventura

Registado: 09 fev 2006, 18:09

Mensagem por gnasGR » 30 mai 2008, 14:51

Boas,

Para quem organiza um passeio deste calibre, é muito reconfortante ler os comentários positivos dos membros que tornaram este encontro possível…

É verdade que atendendo as críticas em relação a localização do II encontro, pensei que a participação neste fosse superior…

Também sou da opinião que não importa a quantidade, mas sim a qualidade!

Falhas, sempre as houve e continuara a haver, o nosso empenho é trabalhar mais para que a cada encontro a fasquia suba e os membros que nos honrem com a sua presença sintam que o trabalho voluntario da organização valeu a pena.

Fiquei muito satisfeito de uma forma geral, com o decorrer do evento.

Parabéns a todos!

Registado: 12 ago 2005, 12:12

Mensagem por Filipe Loureiro » 30 mai 2008, 15:25

XPTTO Escreveu:Já agora,
talvez não fosse má ideia aproveitando o tópico e dar-mos a nossa opinião sobre as unidades hoteleiras onde ficamos.
Assim servirá de referência a outros membros do PA que por ali passem e poderem fazer uma escolha coerente.

Eu fiquei no Hotel Rural Monte da Lezíria e não tenho nada a apontar, no que a mim diz respeito foram atenciosos e as instalações são razoáveis para uma estadia curta e pouco dispendiosa, contudo tenho conhecimento de algumas situações menos agradáveis que ocorreram com companheiros nossos que ficaram na mesma unidade hoteleira, mas quanto a isso eles que se pronunciem :)

Registado: 21 nov 2006, 09:58

Mensagem por Tó Gr » 30 mai 2008, 15:48

Boas;

por falta de oportunidade ainda nao me tinha pronunciado sobre o evento, mas quero deixar os parabens aos organizadores, aos participantes, aos meus companheiros de viagem, aos de ida e aos de vinda, aos Godinhos (pai e filho) pela expectacular nocturna.
Como no ano anterior muita gente não compareceu porque a localizaçao não era a melhor (para eles), pensava eu que este ano o numero de inscritos seria muito superior, mas como se diz não se pode agradar a gregos e a troianos.
Quanto ao Hotel Rural Monte da Leziria, tambem la fiquei nas duas noites, e recomendo, nao encontrei um unico defeito.
Venha o próximo e que eu possa estar presente.
abraço.

Registado: 11 ago 2005, 15:40

Mensagem por Manwell_Mayraids » 30 mai 2008, 16:23

Manwell_Mayraids Escreveu:O meu agradecimento ao Rogerio e a toda a organização, pois estava tudo muito bem. Do melhor mesmo !!! [clap]

Melhor ainda foi conhecer novas caras e rever "velhos amigos" . :thumbsup:

Abraço a todos, [wink]

Manuel Meireles

PS: abraço especial para o Ferraz que muito trabalhou para este encontro e não pode estar presente. :crybaby:

Quanto ao hotel fiquei no Monte das Lezirias e para este tipo de evento não podia ter arranjado melhor, pois as condições eram optimas tanto a nivel do quarto como para o convivio.

Entramos pelas sucessivas noites com um pé dentro do quarto e com outro cá fora na copofonia a despejar as arcas . :friends:

PS: até havia quem tivesse quarto com varanda e a 2 metros do patrol ... [wink]
Editado pela última vez por Manwell_Mayraids em 30 mai 2008, 16:23, num total de 1 vez.
Curte o Passeio !

AnteriorPróximo

Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes