touches mecanicas

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touches mecanicas

Mensagem por atravessado » 28 abr 2008, 13:06

caros amigos gostava, se possivel, me informassem quais as touches mecanicas que usam pro patrol 2.8TD... :crybaby:

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Mensagem por PrimusBaro » 28 abr 2008, 15:10

Pelo que já li pr'áqui, usam-se muito as do Fiesta 1.8D, com rasgo de lubrificação... o que quer que isso seja.

Tambem ando de olho nisso.
:thumbsup:
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Mensagem por sotero » 28 abr 2008, 20:21

...e as sebes das valvulas?nao sera por ai?...digo eu,as vezes nao e dai,mas parece... :D

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Mensagem por mario soares » 02 mai 2008, 13:40

boas, so tens de comprar as tuches do rd28ETI do gr y61 e mandar afinar folga de valvulas 0,33 +\-0,05 admiçao, 0,37+\-0,05 escape
um abraço [wink]

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Mensagem por PrimusBaro » 05 mai 2008, 14:07

mario soares Escreveu:boas, so tens de comprar as tuches do rd28ETI do gr y61 e mandar afinar folga de valvulas 0,33 +\-0,05 admiçao, 0,37+\-0,05 escape
um abraço [wink]


Mas se calhar vai-se ter o mesmo problema das touches originais do RD28T... o preço!!!
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Mensagem por Manwell_Mayraids » 05 mai 2008, 14:33

mario soares Escreveu:boas, so tens de comprar as tuches do rd28ETI do gr y61 e mandar afinar folga de valvulas 0,33 +\-0,05 admiçao, 0,37+\-0,05 escape
um abraço [wink]


Bem-vindo por cá Mário Soares e "apareça" mais vezes ! :thumbsup:

O forum agradece. [clap]

Abraço, [wink]

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tuches

Mensagem por ricardo mist » 14 mai 2008, 15:02

Eu coloquei Tuches mecanicas do Ford Fiesta 1.8 D, mandei também testar a cabeça,não paguei mt, 160€ tudo incluindo.
Mas a transformação vale apena..exprimentem dp digam algo....
nda a ver!

 
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Mensagem por simao4x4 » 14 mai 2008, 15:37

que diferenças sentist?
cumprimentos
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Mensagem por PJHO » 14 mai 2008, 15:45

Já agora, também gostava de saber!
Descreve aí as diferenças que sentiste!
Há quem me diga que vale a pena, há quem diga que é mais efeito placebo!
Companheiro, diz aí de tua justiça!
:D:thumbsup:

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Mensagem por P.A » 28 mai 2008, 14:45

Bem, vamos lá ver umas coisitas sobre as tuches hidraulicas (sito mecanico da entreposto responsavel pela manutenção dos empilhadores) diga-se que os empilhadores nissan de 4 a 6 toneladas tem o motor RD28T.
P: tuches mecanicas ou hidraulicas?
R: hidraulicas
P: mas passados uns km começam a dar problemas que me diz a isto?
R: lendo o manual do patrol o oleo que a nissan refere é um 15w40, mas nos no empilhadores quando começam a dar raia nesse sentido, mete-mos oleo sintetico ou para quem não quer gastar muito semi-sintetico.
P: isso resolve o problema?
R: experimente e depois diga-me alguma coisa (resposta com um riso meio maroto).
P: tá a dar-me tanga?
R: ó homem já lhe disse experimente, mas se resultar fica a dever-me umas caixitas de vinho ( mais um riso maroto).

Conclusão: antes de qualquer intervenção nas maquinas não á como experimentar (digo eu).
Mal tenha que mudar o oleo o meu bixo, já vai levar com o sintetico.

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Mensagem por Filipe Loureiro » 28 mai 2008, 14:57

P.A Escreveu:Bem, vamos lá ver umas coisitas sobre as tuches hidraulicas (sito mecanico da entreposto responsavel pela manutenção dos empilhadores) diga-se que os empilhadores nissan de 4 a 6 toneladas tem o motor RD28T.
P: tuches mecanicas ou hidraulicas?
R: hidraulicas
P: mas passados uns km começam a dar problemas que me diz a isto?
R: lendo o manual do patrol o oleo que a nissan refere é um 15w40, mas nos no empilhadores quando começam a dar raia nesse sentido, mete-mos oleo sintetico ou para quem não quer gastar muito semi-sintetico.
P: isso resolve o problema?
R: experimente e depois diga-me alguma coisa (resposta com um riso meio maroto).
P: tá a dar-me tanga?
R: ó homem já lhe disse experimente, mas se resultar fica a dever-me umas caixitas de vinho ( mais um riso maroto).

Conclusão: antes de qualquer intervenção nas maquinas não á como experimentar (digo eu).
Mal tenha que mudar o oleo o meu bixo, já vai levar com o sintetico.


:confused: Pelas experiências já aqui relatadas em diversos tópicos dispersos sobre o mesmo assunto, tenho duvidas que seja essa a solução, contudo não te esqueças de informar o pessoal sobre se o resultado foi o que esperavas :)

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Mensagem por P.A » 28 mai 2008, 15:10

Filipe assim o farei, mas pelo que retirei da conversa com esse mecanico não me pareceu que fosse tanga dele.
Abraços

 
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Mensagem por ricardo mist » 05 jun 2008, 09:59

eu coloquei tuches mecanicas,o jipe em frio não é tão ruidoso.
E na resposta de arranque nota-te.
Exprimentem dp digam-me...
Vale apena

 
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Mensagem por ricardo mist » 05 jun 2008, 09:59

eu coloquei tuches mecanicas,o jipe em frio não é tão ruidoso.
E na resposta de arranque nota-te.
Exprimentem dp digam-me...
Vale apena

 
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Mensagem por sotero » 05 jun 2008, 18:45

o jipe em frio? :eek: aqueles dois minutos,antes de arrancar?:D ...o motor deve ser visto e regulado na temp normal de funcionamento.depois as hidraulicas nao tem manutençao...quanto ao oleo,experimentem...melhora aqui,piora ali...vejam por vos... :D alem disso se o meu patolas fosse um empilhador de um patrao,tambem punha disto e daquilo... :thumbsup: :D abraço

 
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Re: tuches

Mensagem por landtoyota » 26 out 2012, 21:04

ricardo mist Escreveu:Eu coloquei Tuches mecanicas do Ford Fiesta 1.8 D, mandei também testar a cabeça,não paguei mt, 160€ tudo incluindo.
Mas a transformação vale apena..exprimentem dp digam algo....
nda a ver!


Acho muito barato... para o que me têm pedido!
Todas as casas onde fui, oficinas ou retificadoras, querem tirar a cabeça fora desnecessariamente.
Onde fez essa troca? Há alguma oficina ou retificadora perto de Tomar ou Leiria? Se alguém souber agradeço.


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