maxibom Escreveu:joao parabens pela compra, grande maquinao![]()
ja que fizeste uma viagem "grande" qual foi a media disso, só por curiosidade
cumprs
joao santos Escreveu:em relação a comparações entre o gr e wrangler, este carro em baixas e fenomenal, pois tem uma força brutal, aborda os ostaculos muito melhor que o gr, pois a frente esta sempre no chão e com traçção e podemos atacar os ostaculos devagar que temos sempre binario.
em estrada a que e um pouco pastelão, pois para viagens longas como a que fiz e um pouco ruidozo, a 4 e 5 velocidade são um pouco longas o que obriga motor a mais esforço e mais zagolina la para dentro....![]()
joelsoares Escreveu:É o 2.5 penso eu de que. Já agora se alguém quiser tenho com 21mil km para vender.....
joao santos Escreveu:joelsoares Escreveu:É o 2.5 penso eu de que. Já agora se alguém quiser tenho com 21mil km para vender.....
realmente e um 2.5.
joao santos Escreveu:obrigado tiago
pois já estou com saudades desse dias de convivio, pois tu foste uma das pessoas com quem mais convivi, ate parecia que já nos conhecia mos a bué.
podes não te acreditar, mas na despedida foi a que me custou mais, pois foste 5*.
foste um amigão.![]()
como te disse quando quiseres vir visitar o norte e os amigos, tambem já sabes que casa não te faltara.
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes