Aditivos Óleo

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Mensagem por simao4x4 » 23 abr 2008, 14:21

entao é mesmo exatament igual a essa? ok assim nao faço asneira ao comprar...
em relaçao s esse d 4cilindros dara paro o 6 nao faço a minima ideia... nunca percebi nada destas coias...
cumprimentos
simao campos

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Mensagem por cristiano » 23 abr 2008, 16:47

bem , ligue para a mastifer lda, e fui muitissimo bem atendido, devolveram-me a chamada e ja sei, o RESTORE para 4 cilindros tem a ver com a quantidade de oleo que o carter suporta, para 6 cilindros comvem por embalagem de 400 ml + 100 ml.
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Mensagem por Wolfman » 23 abr 2008, 19:57

Correcto. Posso te garantir que o meu depois que levou o aditivo está 5***** :thumbsup:

 
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Mensagem por Gonçalo F. » 23 abr 2008, 22:54

cristiano Escreveu:bem , ligue para a mastifer lda, e fui muitissimo bem atendido, devolveram-me a chamada e ja sei, o RESTORE para 4 cilindros tem a ver com a quantidade de oleo que o carter suporta, para 6 cilindros comvem por embalagem de 400 ml + 100 ml.



Bem... contas bem feitas....... se 400ml é para um motor de 4 cilindros, para um de 6, serão 600ml (ou melhor uma embalgem de 400 + meia de outra)

[wink] certo?

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Mensagem por Wolfman » 18 mai 2008, 10:47

Gonçalo F. Escreveu:
cristiano Escreveu:bem , ligue para a mastifer lda, e fui muitissimo bem atendido, devolveram-me a chamada e ja sei, o RESTORE para 4 cilindros tem a ver com a quantidade de oleo que o carter suporta, para 6 cilindros comvem por embalagem de 400 ml + 100 ml.



Bem... contas bem feitas....... se 400ml é para um motor de 4 cilindros, para um de 6, serão 600ml (ou melhor uma embalgem de 400 + meia de outra)

[wink] certo?

Sim as contas estão bem feitas, no entanto eu no meu caso uso uma lata a cada muda e tem resultado, mesmo sabendo que não é a quantidade correcta.

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Mensagem por cristiano » 18 mai 2008, 14:51

Wolfman Escreveu:
Gonçalo F. Escreveu:
cristiano Escreveu:bem , ligue para a mastifer lda, e fui muitissimo bem atendido, devolveram-me a chamada e ja sei, o RESTORE para 4 cilindros tem a ver com a quantidade de oleo que o carter suporta, para 6 cilindros comvem por embalagem de 400 ml + 100 ml.



Bem... contas bem feitas....... se 400ml é para um motor de 4 cilindros, para um de 6, serão 600ml (ou melhor uma embalgem de 400 + meia de outra)

[wink] certo?

Sim as contas estão bem feitas, no entanto eu no meu caso uso uma lata a cada muda e tem resultado, mesmo sabendo que não é a quantidade correcta.

metes uma lata de 400 ml...
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Mensagem por Wolfman » 19 mai 2008, 21:26

Sim coloco uma lata de 400ml a cada muda. Como o meu motor já está na casa dos 300.000 kms ao fim de 2 mudas já se via resultados. Provavelmente se for com a quantidade indicada talvez os resultados sejam melhores, mas no meu caso fiquei muito satisfeito.

 
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aditivos

Mensagem por simao4x4 » 20 mai 2008, 06:01

eu meti ha ja trezentos km... mas tenho uma duvida... o restore tendo particulas de chumbo vsi tapar as possiveis fendas certo? e nao era danificar segmentos... ou tapar outrs coisas mais... ?
cumprimentos

simao campos

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Mensagem por Wolfman » 21 mai 2008, 11:50

Não creio pois de outra forma já o meu teria dado raia a muito tempo. As particulas agarram-se as partes onde á fricção e não em passagens de óleo e o objectivo é mesmo agarrar-se as paredes da camisa onde trabalham os segmentos pois de outra forma não aumentava a taxa de compressão

 
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Mensagem por simao4x4 » 21 mai 2008, 11:57

como tava o teu motor antes de meter ... e dp como ficou...

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Mensagem por Wolfman » 24 mai 2008, 10:29

Era mais lento nas acelerações e nas subidas não desenvolvia muito bem em rotações baixas e agora nota-se que o motor recupera melhor logo em baixas sem a necessidade de meter uma mudança a baixo e tem muito mais alma.
Diminui-o tambem o consumo de óleo muito embora o consumo não fosse muito alto.

 
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Mensagem por simao4x4 » 25 mai 2008, 08:38

mas diz m isso passado quanto tempo de teres metido o adictivo...
cumprimentos
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Mensagem por Wolfman » 28 mai 2008, 18:43

Passados 1.000 kms já notas diferença a puchar

 
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Mensagem por simao4x4 » 29 mai 2008, 06:05

mas com 300000 km q oleo metes sintetico ou o normal 15*40
desculpa tantas perguntas mas sabes como é.. a gente faz o minimo para nao gastar fortunas no jip...
cumprimentos
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Mensagem por Wolfman » 29 mai 2008, 17:40

Normal 15W40 e uma lata de restore a cada 10.000 kms (há que prefira menos tempo tipo 7.000 mas eu mudo aos 10.000)

 
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Re: Aditivos Óleo

Mensagem por fabiodobill » 26 jun 2011, 20:49

Boas, fiz uma pesquisa no google e vim parar aqui a este tópico, eu sei que é de 2008 (coveiro) LOL
mas no entanto o meu carro apresenta os mesmos problemas e queria saber onde comprar esse aditivo restore engine.

Obrigado

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Re: Aditivos Óleo

Mensagem por Gilprocopio » 26 jun 2011, 23:15

:eek:
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