Bruno Pinto Escreveu:boas!!! tanta eficácia até assusta..passado uma hora de ter enviado o e-mail para a marcaçao..pimba telefona confirmaçao proxima sexta.
Depois relato o sucedido...vou só com receio no velocimetro.. mas se houve pessoal que foi com 35 e nao teve problemas....com 33 penso que é menor o risco?
um ab
Bruno Pinto
Dré Escreveu:Eu nao falei mal das pessoas da LTA so fiquei um pouco chateado porque quando liguei para la ninguem me falou em palas e eu nunca mais me lembrei das ditas palas... Ainda bem que apareceu uma empresa destas porque vai ser muito vantajoso para nós...
Abraco Dré
ralmeida Escreveu:Boas,
No meu caso tratei de tudo através da nissan, depois de alguns telefonemas atrás do Eng. lá me atendeu e disse que o máximo que poderia autorizar seria 285/75/R16. depois foi o resto do processo na DGV. Esta medida equivale a 33'' correcto?
P. P. Escreveu:Bruno Pinto Escreveu:boas!!! tanta eficácia até assusta..passado uma hora de ter enviado o e-mail para a marcaçao..pimba telefona confirmaçao proxima sexta.
Depois relato o sucedido...vou só com receio no velocimetro.. mas se houve pessoal que foi com 35 e nao teve problemas....com 33 penso que é menor o risco?
um ab
Bruno Pinto
boas..
eu no Gr com os 35 tive k mandar afinar o velocimetro..
tb ja andei com 33 e fica dela-por-dela...
axo k nao vais ter problemas...
mas verifica com GPS
CmpTTs
Bruno Pinto Escreveu:P. P. Escreveu:Bruno Pinto Escreveu:boas!!! tanta eficácia até assusta..passado uma hora de ter enviado o e-mail para a marcaçao..pimba telefona confirmaçao proxima sexta.
um ab
Bruno Pinto
boas..
eu no Gr com os 35 tive k mandar afinar o velocimetro..
tb ja andei com 33 e fica dela-por-dela...
axo k nao vais ter problemas...
mas verifica com GPS
CmpTTs
Ontem fiz um teste com GPS...é como tu dizes...mesmo à justa!!!
Amanhã será o grande dia!!! Penso que tenho tudo como recomendado:
Os pneus não roçam em lado nenhum!
Velocimetro em cima!
e meti as palas de origem!!!
Quem já foi lá viu os testes? dá para ver o que fazem os jipes?
um abraço
Bruno Pinto
Bruno Pinto Escreveu:Malta acabei de chegar de Braga do LTA!!!!!
Correu tudo bem...finalmente vou puder andar descansado...!!!! sem stress sem ter que pensar nos melhores caminhos para evitar os nossos amigos!!!!
O teste foi rápido e não vi nada...ele foi para uma parte da pista que não conseguia ver, são pessoas porreiras!!!
Agora resta-me esperar pela carta tão desejada!
Alguém já foi tratar do resto na antiga DGV? quanto euros temos que gastar? e quanto tempo demora a chegar o novo Livrete?
um abraço
Bruno Pinto
P. P. Escreveu:Bruno Pinto Escreveu:Malta acabei de chegar de Braga do LTA!!!!!
Correu tudo bem...finalmente vou puder andar descansado...!!!! sem stress sem ter que pensar nos melhores caminhos para evitar os nossos amigos!!!!
O teste foi rápido e não vi nada...ele foi para uma parte da pista que não conseguia ver, são pessoas porreiras!!!
Agora resta-me esperar pela carta tão desejada!
Alguém já foi tratar do resto na antiga DGV? quanto euros temos que gastar? e quanto tempo demora a chegar o novo Livrete?
um abraço
Bruno Pinto
Boas...
parabens bruno... afinal nao custa nada, certo?![]()
k medida foste legalizar??
eu tb ainda estou a espera da declaracao mas no IMTT axo k custa +- 30 euros e demora cerca d 1 mes a xegar a casa o novo doc. unico...
isso tb depende d distrito pra distrito mas eles dao-te uma declaracao k substitui o doc. unico pra poder circular..
CmpTTs
_2 Escreveu:É mesmo essa medida que o medico me receitou![]()
Tenho é que arranjar umas jantes do Y60 as minhas têm -22 e sai um pouco (15mm) das cavas![]()
Julgo eu que me safo assim...pk ainda ñ vi umas jantes do Y60 com essa medida d pneu montadas no Y61 para alem do mais acho que são 15/7 e o pneu fica um nadinha mais alto ,será que ñ bate
Patroleiro_V6 Escreveu:Nao sei se ja foi falado por ai pois nao li tudo mas para conseguir legalizar essas medidas basta:
Pedir para a Nissan o averbamento dos pneus que queremos vem chumbado mas com esse documento consegue-se tratar do assunto da seguinta forma:
vejam o link ta tudo bem explicadinho![]()
![]()
http://joaogazzapneus.com.sapo.pt/homologacoes.htm
Grande Abraço
P. P. Escreveu:_2 Escreveu:É mesmo essa medida que o medico me receitou![]()
Tenho é que arranjar umas jantes do Y60 as minhas têm -22 e sai um pouco (15mm) das cavas![]()
Julgo eu que me safo assim...pk ainda ñ vi umas jantes do Y60 com essa medida d pneu montadas no Y61 para alem do mais acho que são 15/7 e o pneu fica um nadinha mais alto ,será que ñ bate
Boas...
um amigo tem um y61 e tem uns 35 fedima (teem altura dos 37") e nao teve k cortar nada... cabem la...
por isso uns 33 é na boa...
CmpTTs
_2 Escreveu:P. P. Escreveu:_2 Escreveu:É mesmo essa medida que o medico me receitou![]()
Boas...
um amigo tem um y61 e tem uns 35 fedima (teem altura dos 37") e nao teve k cortar nada... cabem la...
CmpTTs
Tanks P.P.![]()
Agora só falta mesmo umas jantes de origem do Y60 que julgo serem 15/7 só não sei é o off-set mas julgo que dará
P. P. Escreveu:_2 Escreveu:P. P. Escreveu:_2 Escreveu:É mesmo essa medida que o medico me receitou![]()
Boas...
CmpTTs
Tanks P.P.![]()
Agora só falta mesmo umas jantes de origem do Y60 que julgo serem 15/7 só não sei é o off-set mas julgo que dará
eu disse k cabem la, y61, mas tem as molas mais altas 6cm.
com as jantes d origem e molas mais altas no Y60 cabem na boa... eu ja andei com 33" e agora ando com 35", tenho mais 4 cm d molas + amort. OME.
a unica coisa k tive d fazer foi afinar os batentes da direccao pro pneu nao bater por dentro, pq as minhas jantes têm pc off set..
está em fase d desenvolvimento e brevemente vou meter fotos nas viaturas dos membros..
![]()
![]()
CmpTTs
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante