Expedição VIVA MARROCOS II - Maio de 2008 - EXECUTADA

Tudo sobre elas .... partilha a tua experiência , organiza uma , ou fala sobre alguma em especial , não te esqueças das fotos .....

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 12 ago 2005, 09:56

Mensagem por senhor_vx » 19 mai 2008, 14:49

Paulo Lança Escreveu:E eu para o ano conto ir com vcs .
Mas de 2 rodas , penso que não há problema ?!

Até te vais passar. [wink]
One tool, more than a thousand uses - Land Cruiser KZJ90

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 19 mai 2008, 15:31

Há 3 anos sabes o que me aconteceu :( ........... já tava cheio de vicio , mas azar dos azares ....... !!!
O ano passado mais um problema de saúde !
Se não for este ano com os Nomad´s ! É para 2009 ! Macacos me mordam se não vou curtir umas dunas :grrr:

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 19 mai 2008, 21:26

Paulo Lança Escreveu:Há 3 anos sabes o que me aconteceu :( ........... já tava cheio de vicio , mas azar dos azares ....... !!!
Se não for este ano com os Nomad´s ! É para 2009 ! Macacos me mordam se não vou curtir umas dunas :grrr:

Se queres que te diga a verdade, o melhor para curtir não são as dunas.

As dunas são as que nos deixam saudades, mas as pistas nos planaltos e os lagos secos, são daquelas coisas que nos fazem transbordar de adrenalina.

A minha expedição do ano que vem é mais para quem quer curtir dunas e pistas. [wink] :thumbsup:
Gosto da Aventura

Registado: 08 abr 2008, 17:37

Mensagem por JOAO RIBEIRO » 19 mai 2008, 21:27

passo a explicar, tivemos de tudo desde caixas de transferencia partidas , caixas de velocidades partidas, radiadores furados , retentores,furos era o prato do dia, turbos partidos, mas uma coisa nunca faltou , foi a boa disposicão do grupo dai a minha citacão que não tem nada haver com a tua pessoa...dai se para o ano houver problema com a mota conta comigo e acho que com o grupo todo..desde já peço desculpa de te tratar por tu mas acho que somos da mesma idade dai... :D :D :D :D :D [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Mensagem por Paulo Lança » 20 mai 2008, 10:07

Agora já percebi João , e sim , podes e deves tratar por tu .
com a mota em caso de problemas no meio de tanto carro , fica mais fácil , desmonta-se e mete-se num porta-luvas :D

Rogério , de mota nas dunas tb se curte muito , pelo menos a areia é o meu tipo de piso preferido .
Mas dar gás naquelas pistas ........ ui ui....... [hum]

Registado: 12 ago 2005, 09:56

Mensagem por senhor_vx » 20 mai 2008, 10:21

Paulo Lança Escreveu:Há 3 anos sabes o que me aconteceu :( ........... já tava cheio de vicio , mas azar dos azares ....... !!!

Lembro-me perfeitamente amigo. [wink]

Mas tás a pensar levar a KTM que tens agora? É que se for isso a magana tem de ir de atrelado. Senão chegas lá e tás farto dela.
One tool, more than a thousand uses - Land Cruiser KZJ90

Mensagem por XPTTO » 20 mai 2008, 11:20

Paulo Lança Escreveu:Agora já percebi João , e sim , podes e deves tratar por tu .
com a mota em caso de problemas no meio de tanto carro , fica mais fácil , desmonta-se e mete-se num porta-luvas :D

Rogério , de mota nas dunas tb se curte muito , pelo menos a areia é o meu tipo de piso preferido .

Já agora vou levantar um pouco o véu...
Uma marca pediu-me para lhe preparar um traçado para kartcross.

Esse programa está quase pronto!
Os Kart vão em atrelados até um determinado hotel, depois são descarregados e vamos fazer um périplo de 5 dias por pistas, regressando depois ao mesmo hotel em que ficaram os atrelados.

Estamos a falar de kart´s de 500 a 750cc3

Acho que uma volta dessas é que ias curtir mesmo. [wink] :thumbsup:

Outra coisa que o João queria dizer, é que numa expedição destas ao deserto os imprevistos acontecem sempre e o que é certo é que para cada problema eu procuro arranjar sempre uma solução. [wink]
Gosto da Aventura

Mensagem por Paulo Lança » 20 mai 2008, 11:30

senhor_vx Escreveu:

Lembro-me perfeitamente amigo. [wink]

Mas tás a pensar levar a KTM que tens agora? É que se for isso a magana tem de ir de atrelado. Senão chegas lá e tás farto dela.

Não ....... com essa só mesmo de atrelado [wink]

A machine que vai é uma 990 Adventure :

Imagem

Mensagem por Paulo Lança » 20 mai 2008, 11:32

XPTTO Escreveu:
Paulo Lança Escreveu:Agora já percebi João , e sim , podes e deves tratar por tu .

Já agora vou levantar um pouco o véu...
Uma marca pediu-me para lhe preparar um traçado para kartcross.

Esse programa está quase pronto!
Os Kart vão em atrelados até um determinado hotel, depois são descarregados e vamos fazer um périplo de 5 dias por pistas, regressando depois ao mesmo hotel em que ficaram os atrelados.

Estamos a falar de kart´s de 500 a 750cc3

Acho que uma volta dessas é que ias curtir mesmo. [wink] :thumbsup:

Outra coisa que o João queria dizer, é que numa expedição destas ao deserto os imprevistos acontecem sempre e o que é certo é que para cada problema eu procuro arranjar sempre uma solução. [wink]

Sem dúvida que ía curtir :D só me falta o kartcross :rolleyes:

Mensagem por JOAO RIBEIRO » 20 mai 2008, 13:48

ROGERIO, NÃO ESTÁS A BRINCAR POIS NÃO? É QUE EU JÁ NÃO DORMO A PENSAR EM MARROCOS E AGORA COM KART-CROSS TENHO QUE IR URGENTEMENTE Á FARMACIA COMPRAR CALMANTES [:p] [:p] :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Mensagem por XPTTO » 20 mai 2008, 17:57

JOAO RIBEIRO Escreveu:ROGERIO, NÃO ESTÁS A BRINCAR POIS NÃO? É QUE EU JÁ NÃO DORMO A PENSAR EM MARROCOS E AGORA COM KART-CROSS TENHO QUE IR URGENTEMENTE Á FARMACIA COMPRAR CALMANTES [:p] [:p] :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

E tu achas que eu brinco com o "serviço"! :eek:

XANAX p´ra frente!!!!!!!!!! [bigsmile]
Gosto da Aventura

Mensagem por JOAO RIBEIRO » 21 mai 2008, 18:50

ROGERIO ACHAS QUE CONSEGUES DORMIR HOJE E NOS PROXIMOS DIAS ? OU QUERES QUE TE MANDE XANAX... ATÉ PARECE QUE ESTOU A VER , NORMALMENTE CONTA-SE CARNEIROS , TU VAIS CONTAR 1 HDJ 80, 2 HDJ 80 ,3 HDJ 80 [:p] [:p] [:p] [:p] :thumbsup:

Mensagem por XPTTO » 21 mai 2008, 18:55

JOAO RIBEIRO Escreveu:ROGERIO ACHAS QUE CONSEGUES DORMIR HOJE E NOS PROXIMOS DIAS ? OU QUERES QUE TE MANDE XANAX... ATÉ PARECE QUE ESTOU A VER , NORMALMENTE CONTA-SE CARNEIROS , TU VAIS CONTAR 1 HDJ 80, 2 HDJ 80 ,3 HDJ 80 [:p] [:p] [:p] [:p] :thumbsup:

[bigsmile] [bigsmile] [wink] :thumbsup:
Gosto da Aventura

Mensagem por JOAO RIBEIRO » 22 mai 2008, 02:47

boa noite rogerio são neste momento 3.33h e estou a chegar a casa com o sentido de dever civico feito , passo a explicar ; quando acabou a lota meti-me no jeep e fui pela estrada que vai da f.telha até á descida que vai para a costa . mais ou menos a meio está um golf completamente atolado e lá dentro um casal qual deles o mais bebado... :eek: :eek: assim que sairam do carro a rapariga cai logo para o lado já podes ver... pedira-me para tirar o carro assim o fiz.levaram o carro até a estrada ,puseram o carro na berma e pedira-me para os levar a casa :crybaby: :crybaby: e eu aceitei, herdade da aroeira uma bruta vivendona . quando chegamos ela vai aos esses lá dentro de casa demora 2 minutos e vem com uma carteira para me pagar o favor com uma nota de 500€ , eu é claro que fui parvo e não aceitei e deixei o meu numero de tlm para quando tiverem sobrios eu dizer onde estava o carro ...SÓ COMIGO. MAS ACHO QUE FIZ O MAIS ACERTADO...mas os 500€ já dava para parte dos BF para o land crusier,,,DA-SE :grrr: :grrr: :grrr:

Mensagem por XPTTO » 22 mai 2008, 09:44

JOAO RIBEIRO Escreveu:boa noite rogerio são neste momento 3.33h e estou a chegar a casa com o sentido de dever civico feito , passo a explicar ; quando acabou a lota meti-me no jeep e fui pela estrada que vai da f.telha até á descida que vai para a costa . mais ou menos a meio está um golf completamente atolado e lá dentro um casal qual deles o mais bebado... :eek: :eek: assim que sairam do carro a rapariga cai logo para o lado já podes ver... pedira-me para tirar o carro assim o fiz.levaram o carro até a estrada ,puseram o carro na berma e pedira-me para os levar a casa :crybaby: :crybaby: e eu aceitei, herdade da aroeira uma bruta vivendona . quando chegamos ela vai aos esses lá dentro de casa demora 2 minutos e vem com uma carteira para me pagar o favor com uma nota de 500€ , eu é claro que fui parvo e não aceitei e deixei o meu numero de tlm para quando tiverem sobrios eu dizer onde estava o carro ...SÓ COMIGO. MAS ACHO QUE FIZ O MAIS ACERTADO...mas os 500€ já dava para parte dos BF para o land crusier,,,DA-SE :grrr: :grrr: :grrr:

Fizes-te bem!
O dinheiro não é tudo!
Vais vêr que ao longo do tempo te vais sentir melhor com o que fizeste e quem sabe ganhas-te uns clientes e amigos.
Eu faria o mesmo que tu!
Parabéns pelo teu gesto. [wink] :thumbsup:
Gosto da Aventura

Mensagem por XPTTO » 30 mai 2008, 10:58

Mais algumas fotos para recordar...

A equipa de desempenagem móvel, como resolve mudar um pneu...
Imagem

Os condutores relaxam enquanto a equipa de desempenagem muda o pneu... [bigsmile]
Imagem

A "conquista" de uma duna...
Imagem
Gosto da Aventura

Registado: 28 jan 2008, 15:52

Mensagem por Sapo » 05 jun 2008, 11:33

Um dia tenho de por o meu GR nestas areias... [clap] [clap]

Mensagem por XPTTO » 05 jun 2008, 15:43

Sapo Escreveu:Um dia tenho de por o meu GR nestas areias... [clap] [clap]

É só uma questão de estares atento e decidires-te, pois as oportunidades vão aparecendo. [wink] :thumbsup:
Gosto da Aventura

Registado: 03 jan 2007, 12:18

Mensagem por Pgilalves » 26 ago 2008, 22:52

:crybaby: É INCRIVEL MAS O MEU PATROL 260 EM 2000 JÁ FOI ÀS DUNAS COM A ANTERIOR DONA/ AMIGA E EU AINDA NÃO FUI :(

É UM SONHO QUE ME SEGUE MAS OU PELOS EUROS OU PELO FACTO DE SER DEMASIADO "CAGÃO" DESCULPEM O TERMO AINDA NÃO DECIDI O ANO EM QUE LÁ VOU.MAS QUE VOU, VOU :angry:
Pedro Gil Patroleiro
clubeTTMaia

Mensagem por XPTTO » 27 ago 2008, 09:40

Pgilalves Escreveu::crybaby: É INCRIVEL MAS O MEU PATROL 260 EM 2000 JÁ FOI ÀS DUNAS COM A ANTERIOR DONA/ AMIGA E EU AINDA NÃO FUI :(

É UM SONHO QUE ME SEGUE MAS OU PELOS EUROS OU PELO FACTO DE SER DEMASIADO "CAGÃO" DESCULPEM O TERMO AINDA NÃO DECIDI O ANO EM QUE LÁ VOU.MAS QUE VOU, VOU :angry:

Vais ver que quando menos esperares a oportunidade surge e aí meu amigo, aproveita-a bem. [wink] :thumbsup:
Gosto da Aventura

Mensagem por XPTTO » 27 ago 2008, 09:42

Encontro MARROCAN / TABARKAT é a 4 e 5 de Outubro
Gosto da Aventura

Registado: 17 nov 2006, 09:37

Mensagem por rmt » 27 ago 2008, 09:44

Pgilalves Escreveu::crybaby: É INCRIVEL MAS O MEU PATROL 260 EM 2000 JÁ FOI ÀS DUNAS COM A ANTERIOR DONA/ AMIGA E EU AINDA NÃO FUI :(

"Junta-te ao clube" :)

Um "gajo" a ver estes comentários e fotos ... Também sou um do que diz que um dia lá irá ... só não sei quando :D

E que tal criarmos um forum, ou blog, tipo:

http://osqueumdiavaoasdunasmasquenaosab ... .blog.com/

[}:)]

Registado: 17 nov 2006, 09:37

Mensagem por rmt » 27 ago 2008, 09:47

O que é isto?

XPTTO Escreveu:Encontro MARROCAN / TABARKAT é a 4 e 5 de Outubro

Está explicado nas mensagens anteriores, é isso?

Mensagem por XPTTO » 27 ago 2008, 10:08

rmt Escreveu:O que é isto?

XPTTO Escreveu:Encontro MARROCAN / TABARKAT é a 4 e 5 de Outubro

Está explicado nas mensagens anteriores, é isso?

É assim...
o pessoal que foi comigo às anteriores expedições,
cria um encontro para trocar fotos, recordar bons momentos e dar sugestões para a próxima expedição.
Também antes das expedições são feitos enontros ou passeios de modo a se conhecerem (os novos) e trocarem opiniões.

Este evento também está aberto a potencias interessados em próximas expedições.
De quem for o caso que esteja interessado nesta situação, contacte-me por rogeriodiogo@gmail.com que lhe forneço indicações.

A mensagem foi colocada aqui para os mais "distraídos" a verem porque as informações do encontro já tinham seguido por email para os respectivos... MARROKANS / TABARKAT [wink] :thumbsup:
Gosto da Aventura

Anterior

Voltar para Expedições 4x4

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante