azor_tt Escreveu:boas tou em vias de comprar pneus para o meu patrol 260 2.8 atm 6 cilindros,actualmente tenho uns 235 70 16 com piso de estrada,apesar do look nao ser o melhor visto que tem um perfil muito baixo,em andamento e a nivel de consumos tou muito satisfeito.Vou comprar os insa turbo ranger piso misto mas ainda tou indeciso quanto a medida,a duvida esta entre 235 70 16 ou 235 85 16 ou 265 70 16!!! quero que fique com bom aspecto mas tambem nao prejudique andamento ou consumos.AGRADECIA que me dessem a vossa opiniao.
azor_tt Escreveu:ola maq260 as jantes que tenho sao off set 0 por isso nao ha problemas de roçar na carroceria, quero uns pneus que me deem altura mas tb que fiquem com um look agradavel a vista e claro nao comprometa mto os consumos,sei que e pedir mto e nao se pode ter tudo mas quero tentar ficar no meio termo visto que o 260 e so po fim de semana...apanhei o vicio e agora nao quero outra coisa ...
jch2 Escreveu:... na minha opinião, bem melhor q o piso Sahara dos InsaTurbo, é o Dakar...
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante