Vinnie Escreveu:Entendo-vos perfeitamente, mas tenham em conta o seguinte: eles tiram fotos aos carros porque? Porque ao autorizarem a medida pretendida, serao responsabilizados numa situação em k haja um grande acidente e se chegue a conclusão que os pneus tiveram na origem do acidente... temos tb que entender a situação deles... Ate vos digo mais, eles são impecaveis, não há nada como falar, eu fui la duas vezes e só paguei uma, é simples, quando la fui marcar levei o jipe comigo, e ele disse-me logo tens k mexer nas abas... e convem por palas, segui o conselho deles e cheguei la e passei
Tudo bem... 150 € é muita nota... mas ainda há bem pouco tempo não faltava quem oferecesse 1.000 € para resolverem o problema
Os jipes para o LTA não fazem diferença... o grosso deles é mesmo o Tunning
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
mt bem dito....
kem diz mal destes senhores k dao a cara pelo LTA, pensem 2 vezes !!kem é k vos da legalizacao pra 35" 37" ou ate pra mais???
kem????
népias..
e ate vos digo mais... é mt facil conseguir as medidas k cada um d nos pretende.. basta por os k eles exigem...k se formos a analizar nao é nada d especial comparativemante com as IPO's obrig....
agora tb nao podemos xegar lá e dizer: ta aki o carro, ssf bota lá 35"...
isto da maneira k anda.. caça á multa, cada vez mais dificil circularmos com os nossos jipes kridos na estrada, cada vez mais é uma aventura..
em relacao a uma associaçao eu concordo plenamente...
os chamados Tunnigs pelos vistos ja conseguiram qq coisa a favor deles.. vamos la ver é se lhes tras resultados e vantagens...
no TT axo um pc mais complicado mas a iniciativa tem d partir d algum lado...
e o PA era um bom começo...
CmpTTs