COMENTÁRIOS E DUVIDAS - ENCONTRO NACIONAL PA 2008

Fotos e comentários dos nossos encontros de anos anteriores.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 19 mai 2008, 10:34

! ! ! A T E N Ç Ã O ! ! !

O ponto de encontro no Sábado de manhã será às 08:00h de junto ao kartódromo de Santo André que fica à entrada desta localidade paar quem vem de Sines.

De modo a permitir que os participantes possam usufruir ao máximo do road book, a saída será dada espaçada enter viaturas.

O ponto de encontro é a partir das 08:00h
A primeira viatura sai às 09:00h (Impreterivelmente)

O track fornecido para sábado é o 1 o 2 e 3, estão assim separados porque o track completo tem mais de 500 pontos e como a maioria dos gps só aceitam track´s com 500 pontos no máximo, eu resolvi dividir os track´s em etapas de cerca de 500 pontos cada.
Para simplificar eles estão numerados, ou seja, quando acaba o track 1 carrega o 2 e assim sucessivamente.

Se mais alguém precisar do track, peça para este email

rogeriodiogo@gmail.com

Qualquer outra dúvida não hesitem.

Outra coisa... tragam cintas e manilhas porque provavelmente vão precisar... :unibrow:
Gosto da Aventura

Registado: 22 ago 2006, 00:17

Mensagem por ralmeida » 19 mai 2008, 10:56

XPTTO Escreveu:
ralmeida Escreveu:Qual é o ponto de encontro no sábado de manhã?
S. André ou Sines?

O ponto de encontro no Sábado de manhã é às 08:00h junto ao kartódromo de Santo André.

ok :thumbsup:
Ralmeida

Registado: 12 dez 2007, 09:24

Mensagem por VIPATROL » 19 mai 2008, 13:08

Amigos,
Onde estão a pensar pernoitar a maior parte do pessoal ?

Assim tentava ainda (sei que já vou tarde) arranjar vaga ?

Alguém me diz algo ?

Abraço

Vitor

Registado: 09 fev 2006, 18:09

Mensagem por gnasGR » 19 mai 2008, 13:40

A maior parte do ppl vai ficar:

Hotel Rural Monte da Lezíria
http://www.montedaleziria.com/

e

Hotel Vila Park
http://www.vilapark.com/

O primeiro, penso que se encontre esgotado.

Eu vou ficar no segundo.

Registado: 12 ago 2005, 09:56

Mensagem por senhor_vx » 19 mai 2008, 14:18

XPTTO Escreveu:
terleira Escreveu:[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Sexta Feira já tem um ponto de encontro ? Hora ? Jantar :D?

Ou vai ser mesmo no hotel ?

Está a ser tratado de um restaurante "castiço" onde a ementa completa não deve exceder os 15€, mas isso amanhã talvez já se possa adiantar mais pormenores.
O Miguel (senhor VX) está a tartar disso, ele depois dá pormenores. [wink] :thumbsup:

O meu irmão fez uma reserva no restaurante "A Taberna" para 50 pessoas as 20:30, o preço ronda os 13/14 € mas vai depender um bocado do que se beber.

A ementa será choco frito e mista de carne de porco grelhada.

O ponto de encontro o Rogerio dirá, mas penso que o Monte da Leziria é um bom local.
One tool, more than a thousand uses - Land Cruiser KZJ90

Registado: 12 ago 2005, 11:50

Mensagem por loucao_jr » 19 mai 2008, 14:26

senhor_vx Escreveu:
XPTTO Escreveu:

Está a ser tratado de um restaurante "castiço" onde a ementa completa não deve exceder os 15€, mas isso amanhã talvez já se possa adiantar mais pormenores.
O Miguel (senhor VX) está a tartar disso, ele depois dá pormenores. [wink] :thumbsup:

O meu irmão fez uma reserva no restaurante "A Taberna" para 50 pessoas as 20:30, o preço ronda os 13/14 € mas vai depender um bocado do que se beber.

O ponto de encontro o Rogerio dirá, mas penso que o Monte da Leziria é um bom local.

Boas
Posso avançar que o jantar vai ser numa sala independente, que tem o seu proprio bar! Assim o pessoal pode estar mais a vontade.

@braços
Imagem
Imagem
Imagem

Registado: 09 fev 2006, 18:09

Mensagem por gnasGR » 19 mai 2008, 14:43

Aos inscritos no III Encontro Nacional PatrolAventura:

Agradeço que passem os olhos pela lista de inscritos e confirmem se os dados estão de acordo com as vossas inscrições.

Registado: 15 fev 2006, 13:30

Mensagem por broxedo » 19 mai 2008, 15:29

Não se esqueçam de fazer ou imprimir a "identificação" do Jipe/ condutor/nickname para colar no vidro traseiro e lateral esquerdo das viaturas...

Irá tornar a comunicação cb muito mais fácil, e ao mesmo, associar os nicks às respectivas pessoas!!!

1 abraço
Ricardo
21-44-PAtrolAVentura
1 Abraço

Ricardo

21-44-PattrolAventtura

Registado: 05 set 2007, 15:44

Mensagem por Joao Silva » 19 mai 2008, 15:54

Desculpem fazer 2 perguntas basicas, mas mais vale perguntar agora do que andar perdido, depois:
No meu carro neste momento só tenho pneus de estrada, pois o meu Patrol esta em remodelação, e então pergunto será que o percurso vai ser complicado para o Disco, com pneus de estrada???
O unico GPS que tenho é um normal da TomTom só para estradas...Que historia é essa dos tracks??? possivelmente não dá para meter no meu GPS...Existe um road book normal, que a malta sem equipamento moderno possa ver os DESENHOS!!!???

Abraços

Mensagem por broxedo » 19 mai 2008, 15:58

Joao Silva Escreveu:Desculpem fazer 2 perguntas basicas, mas mais vale perguntar agora do que andar perdido, depois:
No meu carro neste momento só tenho pneus de estrada, pois o meu Patrol esta em remodelação, e então pergunto será que o percurso vai ser complicado para o Disco, com pneus de estrada???
O unico GPS que tenho é um normal da TomTom só para estradas...Que historia é essa dos tracks??? possivelmente não dá para meter no meu GPS...Existe um road book normal, que a malta sem equipamento moderno possa ver os DESENHOS!!!???

Abraços

Nao te preocupes vai ser disponibilizado um roadbook normal...
1 Abraço

Ricardo

21-44-PattrolAventtura

Registado: 05 set 2007, 15:44

Mensagem por Joao Silva » 19 mai 2008, 16:05

Obrigado :yesss:

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 19 mai 2008, 16:15

Joao Silva Escreveu:Obrigado :yesss:

De acrescenatar que é um passeio meramente turistico em que o principal objectivo é confratenização ou seja um oportunidade de nos conhecermos melhor, pois passamos um ano inteiro a teclar e a trocar ideias sem nos conhecer e também de visitar esta linda região que é o Litoral alentejano :friends: :clapp: :okkk:

Registado: 19 fev 2006, 16:44

Mensagem por Ângelo Fernandes » 19 mai 2008, 16:36

SOUSA VIEIRA Escreveu:
Ângelo Fernandes Escreveu:vou sair de coimbra na quinta por volta das 9.30h estou a pensar ir almoçar a almeirim comer uma sopinha da pedra a tarde ja estou no hotel vila park em Santo Andre.
têm algum programa para nos encortarmos na quinta a tarde ou a noite?

um abraço
Angelo

boas,podias-te juntar à malTTa que vai na caravana do Norte,e assim não ias sozinho,é uma questão de combinar um ponto de encontro,e sempre era mais um para a caravana :thumbsup: [wink]

Adorava ir em caravana mas como levo aminha filha de 2 anos e meio, e ela normalmente fica impaciente nas viagens longas com é natural.estou a pensar fazer a viagem o mais rapido possivel, pois se fosse em caravana estou a ver que obrigatoriamente tinhamos que parar em algumas tasquinhas para matar a sede
voces chemgam na quinta? têm algum jantar marcado?

Registado: 19 fev 2006, 16:44

Mensagem por Ângelo Fernandes » 19 mai 2008, 16:42

senhor_vx Escreveu:
XPTTO Escreveu:

ha lugar pra mais 2 adultos euma criança?

Registado: 12 ago 2005, 09:56

Mensagem por senhor_vx » 19 mai 2008, 16:44

Ângelo Fernandes Escreveu:
senhor_vx Escreveu:
XPTTO Escreveu:

ha lugar pra mais 2 adultos euma criança?

Eu penso que sim amigo, o Rogerio pediu-me para marcar para 50, mas penso que foi um numero redondo. Mesmo que ja seja numero certo, a contar com todos, eu ligo pra lá e digo que são mais vcs! :thumbsup:
One tool, more than a thousand uses - Land Cruiser KZJ90

Mensagem por XPTTO » 19 mai 2008, 21:34

broxedo Escreveu:Não se esqueçam de fazer ou imprimir a "identificação" do Jipe/ condutor/nickname para colar no vidro traseiro e lateral esquerdo das viaturas...

Irá tornar a comunicação cb muito mais fácil, e ao mesmo, associar os nicks às respectivas pessoas!!!

1 abraço
Ricardo
21-44-PAtrolAVentura

Talvez não fosse má ideia "puxar" outra vez cá para a frente esse post.
Sinceramente não sei em que página está.
Alguém sabe?
Gosto da Aventura

Registado: 16 ago 2005, 23:57

Mensagem por salsichas » 19 mai 2008, 21:41

Boas
Penso que na sexta pelas 20:30 já estarei por aí , onde se vai reunir o pessoal ? Também não me importava nada de jantar com vocês ( 2 adultos e uma menina de 3 anitos ) será que ainda dá ?? :D
Vou ficar em porto covo é muito longe do restaurante ?? Não conheço nada para essas bandas :( Se for possivel digam alguma coisa :thumbsup:

Mensagem por XPTTO » 19 mai 2008, 21:49

salsichas Escreveu:Boas
Penso que na sexta pelas 20:30 já estarei por aí , onde se vai reunir o pessoal ? Também não me importava nada de jantar com vocês ( 2 adultos e uma menina de 3 anitos ) será que ainda dá ?? :D
Vou ficar em porto covo é muito longe do restaurante ?? Não conheço nada para essas bandas :( Se for possivel digam alguma coisa :thumbsup:

Dá para vires jantar connosco,
agora de onde vamos jantar até Porto Côvo é um bocadinho (30 a 45m)

O Jantar é na Lagoa de Santo André e tu ficas em Porto Côvo.
Gosto da Aventura

Mensagem por salsichas » 19 mai 2008, 22:24

Pois ... Rogério não consegui arranjar nada pra dormir mais perto , por acaso sabes de algum sitio ainda com vagas ?
Tira-me uma duvida a concentração no sabado é em santo andré ? vou fazer muitos kilometros pra cima e pra baixo :( mas se tiver que ser paciencia é só por causa da pequena que vai ser cansativo pra ela :angry:

Mensagem por salsichas » 19 mai 2008, 22:59

Tá ok rogério já consegui mudar a dormida vou ficar em santiago do cacém já é mais perto não ?? :D
Por isso conta com mais 3 pra jantar se for possivel !!! :unibrow:
Se precisares de falar comigo liga para o meu telm 966089653 , ou manda me o teu nº que se eu andar por aí perdido me possas orientar !! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Registado: 12 ago 2005, 11:50

Mensagem por loucao_jr » 19 mai 2008, 23:26

salsichas Escreveu:Tá ok rogério já consegui mudar a dormida vou ficar em santiago do cacém já é mais perto não ?? :D
Por isso conta com mais 3 pra jantar se for possivel !!! :unibrow:
Se precisares de falar comigo liga para o meu telm 966089653 , ou manda me o teu nº que se eu andar por aí perdido me possas orientar !! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Boas
Santiago do Cacem fica a cerca de 15km, bem mais perto de Santo André! Sensivelmente metade da distância.

@braços
Imagem
Imagem
Imagem

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 20 mai 2008, 00:06

:clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp:
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Mensagem por salsichas » 20 mai 2008, 01:08

Tiago tens ideia a que horas vai sair daí o pessoal da Ericeira ? queria combinar com o Carlos e o resto do pessoal pra nos encontrar-mos na sexta [bigsmile] :thumbsup:

Registado: 09 mar 2008, 21:47

Mensagem por policia » 20 mai 2008, 01:28

Amigos desejo a todos uma boa viagem, venham com calma para chegarem longe, não se esqueçam que a viagem é de ida e volta, vamos todos contribuir para que este evento seja um sucesso. Está quase... [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Mensagem por broxedo » 20 mai 2008, 06:39

XPTTO Escreveu:
broxedo Escreveu:Não se esqueçam de fazer ou imprimir a "identificação" do Jipe/ condutor/nickname para colar no vidro traseiro e lateral esquerdo das viaturas...

1 abraço
Ricardo
21-44-PAtrolAVentura

Talvez não fosse má ideia "puxar" outra vez cá para a frente esse post.
Sinceramente não sei em que página está.
Alguém sabe?

gnasGR Escreveu:Aos interessados em fazer o download do ficheiro Word para identificação dos participantes.

http://www.fileden.com/files/2006/6/25/87508/PA_Nomes.doc
1 Abraço

Ricardo

21-44-PattrolAventtura

AnteriorPróximo

Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes