por PUGSTER » 06 jun 2008, 11:00
Bem...Lá levaram o GR a inspecção,pois eu nao pude leva-lo pessoalmente, mas aconselharam logo a nao mete-lo na toca do lobo pois nao passaria..Alegaram q teria q por a luzes mais baixas e q qd ligo as luzes parece q tenho a marcha atrás ligada(tenho os faróis multifunçoes em q de um lado tenho a luz de nevoeiro de cor vermelha e do outro a de marcha atrás) e q estava mto alto (a meu ver esta como tds os outros,tenho umas mabilsa , e com pneus de origem o q faz parecer ainda mais alto)...Das palas nem disseram nada..Eu nao percebo estes palhacinhos, sinceramente juro q nao..Implicam por tudo e por nada e depois nao fazem nada de jeito e com pes e cabeça...Nao sei q faça pois voltar a baixa-lo nao me parece viável, em relaçao aos faróis creio q sou um entre centenas q usam estes faróis e nao em parece q impliquem com eles...
Acho q vou então passar o GR para nome deles e eles q o metam ao gosto deles ja q nao se pode ter nada a q se tem direito e se paga com o nosso dinheiro nesta Pais de mer...E depois vem se a ver os veículos da policia nao tem seguro e mto provavelmente nem sequer sao inspeccionados e alem do mais as discrepâncias q há entre o q passa e nao passa dentro de um IPO e totalmente oposta ao q os mui exclentissimos senhores agentes da autoridade dizem qd nos manda parar...
Bem foi so um desabafo, e peço desculpa se me estiquei, vou me calar senão ainda tenho a PIDE aqui a porta a prender me so por me manifestar, ou apareço na TVI ou SIC ou no YOUTUBE a dizer " DÁ-ME O GR JÁ"...
De qq forma aceito sugestões em varios sentidos, tais cm o q fazer ou IPO onde ir...
Cumps a todos