o k axam????

Eduardo Ferraz Escreveu:Terleira o PA já tem tamanhos estipulados para os autoculantes, agora se algum membro quiser um tamanho para a sua viatura que não seja as medidas que estão no Pa aí terá que ser o próprio membro a fazer ou mandar fazer o autoculante.![]()
sotero Escreveu:...EU PENSO ATE QUE PODEMOS IR UM POUCO MAIS A FRENTE E FORMARMOS "O" CLUBE TT...COM TANTOS SOCIOS A TAXA NAO SERA ALTA,E SEREMOS O MAIOR CLUBE DE TT DO PAIS,CONTINENTE E ILHAS.FICA A IDEIA,...
a.viana Escreveu:boas a todos ... uma vez k os tokolantes ERAM uma forma importante de sobrevivencia do nosso site É COM GRANDE TRISTEZA que informo que o nosso PA deve estar ja moribundo , pois á largos meses que ja nao ha tokolantes !!!!...... nao é por os patroleiros mais velhos ja terem tokolantes e tambem terem feito asneira (falta de pagamento) que nos (os mais novos) vamos pagar por isso e ficar sem os ditos cujos!!!!! acho isso descriminaçao !!!! e nao mando abraços pra ninguem como forma de protesto!!![]()
![]()
_2 Escreveu:Nota: Que ñ sirva de retórica ou chamada de atenção a ninguem,mas sim de informação, a qual já nem sei por onde a ando farto de ler,os autocolantes ñ estão esquecidos até porque são uma imagem de marca e uma mais valia para a divulgação do "nosso" forum,o qual a todos nós tem dado jeito para desanuviar o stress, aprender,ensinar,passar o tempo,convivio etc...
As coisas ñ se fazem de animo leve por aqui segundo tenho apreciado e ñ nos podemos esquecer que quem faz a gerência deste forum ( Que ainda á pouco tempo mudou de servidor, decerto que deu muito trabalho a quem o organiza) tambem tem vida pessoal,familia, trabalho,saude, avarias tambem 100% certo gosta de trialar:D
Vamos então ser um pouco mais pacientes e aguardar porque ñ está esquecido de certeza, porque até qualquer um de nós pode mandar fazer 1/2 dúzia de autocolantes MAS... ñ se esqueçam que os autocolantes são uma mais valia para a sobrevivência do forum PA tal como alguns DONATIVOS(Topico que tambem desapareceu mas ainda ñ vi comentar ) pois há um servidor que tem que ser pago para que possamos ter o nosso PA (De onde vem esse guito€??)
PPL vamos então esperar por esses dois topicos que de certo o seu regresso estará para breve...HÁÁ.... ñ esqueçam de ir juntando uns €€ para ajudar-mos o forum a estar Online (com os nossos donativos)
abrç ok no k eu poder contai comigo abrço
_2
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes