Baril Escreveu:A lista do passeio para Sexta-feira.....está actualizada....pois não vejo lá meu nome![]()
![]()
![]()
E já se sabe hora e local????????????
Um abraço
![]()
![]()
Já está actualizada....

A hora e o local ainda será dada a informar.
Moderador: DesOrganiZadOr PA
XPTTO Escreveu:Quem alinha no TRANSAVENTURA de sexta-feira (23 de Maio)
1» xpTTo
2» Sousa Vieira
3» Filipe (rd28t)
4» Eduardo Ferraz
5» Manuel Meireles
6» Guilherme Pessoa
7» Emanuel
8» Morais ( Comman )
9» Vinnie
10» Patroldero
11» Gonçalo
12» Helder Branco
13» Sérgio Araujo
14» Isidro
15» Joka
16» João Santos
17» Carlos Novo
18» Miguelleal (tarde)
19» Vendaval R Pereira
20» Policia
21» Tiago Ferreira
22» Canoas
23» Helder Godinho
24» Mário Guedes
25» Baril
26» Helder Godinho2
27» Helder Godinho3
para terem uma ideia de por onde vão andar...
https://patrolaventura.pt/forum/vie ... 18&start=0
Cá para mim a Concentração Nacional do PA vai ser das longas do País, 4 dias, pois ela começa no TRANSAVENTURA![]()
![]()
![]()
Vendaval R Pereira Escreveu:XPTTO Escreveu:O TRANSAVENTURA será um passeio todo o terreno turístico com inicio em Lisboa
e só vai terminar junto da do inicio do 3º Encontro do PATROL AVENTURA a Sul.
Prometem-se assim 4 dias de grandes aventuras.
O traçado "suave" irá conduzir os participantes desde a capital Portuguesa
até ao local onde será o 3º Encontro do PA,
... dias de "férias" ...
A 1º Etapa será entre LiSBOA e ALCÁCER DO SAL
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Baril Escreveu:Gostava de saber as horas previstas para a chegada a Stº André na Sexta-feira para o pessoal do Transaventura, pois so tenho o hotel reservado até as 17H00!!!!!!!!
Porque se for depois tenho que ligar para Vila Park.....
Obrigado
joao santos Escreveu:ferraz e assim, tens de dar entrada no hotel até as 17 horas para fazer o check in senão depois dessa hora podes perder a reserva.![]()
mas eu vou resolver esse problema, pois não sei a que horas vamos chegar,e como tal vou fazer uma tranferençia bancaria com metade do valor da estadia.
assim posso chegar a que horas quiser que não perco o quarto.
Eduardo Ferraz Escreveu:Baril, nós não temos horário de chegada a Stº André.....![]()
![]()
Podemos chegar as 17, 18, 19, 20, 21 horas....tudo depende do andamento e das minis......até podemos chegar as 15 horas, eu faço questão de chegar até as 15.30 para fazer uma praia.
Filipe (rd28t) Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:estranho, no hotel onde estou fiz a reserva e sinalizei por isso posso chegar a horas que quiser sem avisar que nunca perderei a reserva...
![]()
![]()
![]()
Estás seguro disso???
Eduardo Ferraz Escreveu:Filipe (rd28t) Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:estranho, no hotel onde estou fiz a reserva e sinalizei por isso posso chegar a horas que quiser sem avisar que nunca perderei a reserva...
![]()
![]()
![]()
Estás seguro disso???
segurissimo Filipe, até podes chegar a 1 da matina os quartos já são teus....![]()
Manwell_Mayraids Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:Na sexta feira o almoço vai ser no restaurante......![]()
O.K.
XPTTO Escreveu:joao santos Escreveu:então e rood book?
Dá-me 5m
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes